4.11.11

Qual é a do seu marido?

Teve um dia que preparei arroz, feijão, carne moída bem temperada e uma salada de tomate. Tudo fresquinho e gostoso, mas dai chegou um ogrinho em casa pegou uma frigideira, acrescentou linguiça que tinha sobrado do dia anterior e misturou tudo...
  quitandoca

Passou a mistureba pra um pão (rap 10) quitandoca-2

Fechou quitandoca-3

E mandou pra dentro! quitandoca-4

Estas mãozinhas meigas e delicadas que preparam esta mistureba aparecem aqui também! Num post só pra ele! Engana-se quem acha que estas mãos estão sujas de farinha. 
quitandoca-50

Rotina de um escalador, clica neste link pra ver. :)
Beijos, Glau

Ps: E ai, como é na sua casa? Seu marido vai pra linha do gourmet? é aquele que come qualquer gororoba que você prepara e diz que está maravilhoso? ou é aquele que come macarrão com nuggets e fica mega feliz?
Ps2: Pra minha tristeza o meu fica feliz com macarrão com nuggets
Ps3: Quando disse "marido" me refiro também aos namorados, ficantes ou paqueras. Só não vale ficar de olho no marido alheio, sirigaita! 

66 comentários:

Penélope disse...

Eu adoro cozinhar e faço dos pratos verdadeiros desfiles de tão enfeitados que ficam.
Não gosto de servir na panela, então tudo tem que estar arrumadíssimo na mesa, mesmo que seja o mais simples prato, mas tenho a sorte do meu Pê adorar tudo o que faço e estar sempre presente. Nossas refeições são sempre uma festa e os elogios sempre estão por perto.
Abraços, minha querida!!!

Anônimo disse...

ahahhaha, passei mal de tanto rir ! (no PS3)

Só vai para a cozinha fazer um belo sanduiche ou uns ovos mexidos.

Pois é minha querida, (aqui posso falar ele não vai ler mesmo) as vezes é um OGRO que só !

Lembra do meu risoto com camarão ? Pois bem, o seu comentário delicado foi que parecia um mijo de acampamento ! aff abafe o caso.

Tudo bem !
Para minha tristeza ele não gosta de comida japonesa(eu amo) não gosta de comida agridoce ou com frutas no meio(eu amo).
Mas do resto, é fácil e bem básico !

Beijos

www.sosimplesassim.com.br disse...

O meu marido, com bom descendente de italianos, dá show na cozinha! Faz delícias que me deixam humilhada.Mas é bom, pois quando cozinhamos juntos surge muita novidade e coisa gostosa.
Bj,
Lylia

mila bomtempo disse...

To imaginando a Glau falando pra ele: não acredito q vc vai fazer isso! Peraí que eu vou fotografar! hahahaha
Meu marido é daqueles que adoram inventar na cozinha (mas só de vez em qdo), como qualquer coisa que eu faço com a boca boa e fala q tá uma delícia, macarrão com niggets pra ele tb tá ótimo (ele adora steak...), e qdo eu to fora só rola China in Box aqui em casa! hahaha Ou seja, o negócio dele é comer!

Glau disse...

hahaha to adorando os recados.

Malu, eu tbem curto arrumar tudo bonitinho.

Chiarita, nao acredito que ele falou isto? tem que levar tudo no bom humor, ne

Lylia, que maravilha ter um marido que cozinha bem. Aproveite! :)

Mila, hahahahaha já me conhece, né? pior que eu falo assim mesmo

Liza disse...

O meu namorido come de um tudo, guria! É super fácil de agradar e sempre que pode me da uma mão na cozinha. Não faz nenhum prato( além do churrasco) mas é um ótimo ajudante picando tudo bem bonitinho. Às vezes ele tbm faz uma gororoba dessas só que mistura ovo "omele do Shrek" e come com pão :)hahaha...
Bjo

Anônimo disse...

É Glau, só no bom humor mesmo.

Mas ele não é tão mau não, muito pelo contrário.....(estamos juntos há 12 anos)

Além de tudo é bom de garfo que só !

Glau, ontem eu fiz um bolo de banana com farofa de cuca, hummm ficou uma delícia !

Beijos

Carol disse...

Meu comentário anterior foi? Pq deu erro aqui... rs..
beijos

Glau disse...

não veio, carol

Karina Monteiro disse...

Glau, aqui em casa eu que passo vexame.
Meu marido cozinha super bem, e é tudo gourmet.
Mas já combinamos, a coisa aqui funciona assim, ele cozinha e eu organizo e lavo os pratos.
E assim vamos vivendo felizes.
Beijocas.

Aline Sabes disse...

Olá!
Marido é um ótimo cozinheiro e sempre que eu faço alguma coisa ele elogia...Não é da linha de macarrão com nuggets porque ele não pode com fritura..rsrsr
Ele adora usar a frigideira onde eu frito o bife ou frango e mistura tudo lá e diz que é arroz de cachorro...rsrs O duro que fica bom!

Beijos

Glau disse...

hahahaha morri de rir do arroz de cachorro.

O nuggets vai no forno (só me lembro uma vez que fiz fritura em casa. Era um polpettone divino, mas nunca mais fiz)

Flor de sal disse...

Adoro chamar o meu marido de Chef, ele só cozinha depois de lavar os pratos, tem talento, e corta tudo com paciência e cuidado. Eu sou a teórica, leio blogs, descubro misturas e compro pozinhos mágicos. hahaha! Agora tem uma gororoba que ele acha tudo. Pão com um pedaço de bolo de recheio. Arg!! nem tudo é perfeito.

Márcia Silveira disse...

Aqui em casa pode ter o banquete que for, que o Mário vai chegar do trabalho e catar todas as sobras que estão na geladeira. "Pra não estragar", é o que ele diz...rs...

Glau disse...

ai, gente, tô dando tanta risada com os recados.

cada um tem as suas manias, né?

Marcinha, hahaha o Mário é uma figura, né?

Luiza disse...

Ei, Glau. Com o meu noivo tudo é possível! Ele tem seu lado gourmet, mas gosta também de comidinha básica bem feita e de vez em quando de umas coisas meio ogras. E ainda gosta muito de cozinhar. Fácil, né?
Ahhhhh... só que ele é super crítico, então qualquer coisinha "fora" eu fico sabendo na hora. rsrsrs
Mas é muito divertido quando vamos para a cozinha juntos, principalmente quando ele vai de ajudante e eu de chef! Funciona que é uma beleza!
Beijos e bom fim de semana
p.s.: o ensaio do Ale ficou demais!!!

Unknown disse...

Caraca Glau...um ogrinho mesmo!!hahahaha
Meu marido é mais comedido nessas gororobas. O máximo que ele me"ensinou" foi pão com manteiga e açucar...e fica por aí! rsrsrs
Mas já vi marido de amiga comendo pão recheado de biscoito negresco! Fala pro seu escalador, quem sabe não apetece ele tb!!
Bjos e um lindo fim de semana!
Ah! Adorei te ver lá na BONFA: emoçção traduzida em fotografia!!

Ana Paula Lazzarotto disse...

Um "ogrinho" é bom...ahahahah!!!

Glau disse...

ai, gente, to amando os recados.

hahaha pão com negresco foi ótimo! nem vou contar pro meu pq ele vai querer pão com bono de chocolate.

vcs são umas queridas!

Ruby Fernandes disse...

hahahahaha, amei o "só não vale ficar de olho no marido alheio, sirigaita" hahahahaha.
Glauzita, aqui em casa marido não é fã de nuggets, o phino faz mais a linha gourmet (para meu desespero), e as vezes ele vai para cozinha. O cheiro da comida dele é avassalador e o gosto... hummm, ele é bom em tudo que faz!!! suspiros.
bjo =)

Anônimo disse...

O meu ogrinho faz EXATAMENTE o que o teu fez. Feijão, arroz e tudo mais que estiver de bobeira na frente dele dentro desse "pãozinho". Mas eu tenho esperança que dias melhores virão, pois depois de tanto eu reclamar, ele parou de colocar ketchup em cima de toda comidinha que eu fazia. Progresso! Eu me tornei uma cozinheira melhor, e ele passou a sentir o gosto de outras coisas na vida que não o ketchup! Bjs! Hani.

Milena disse...

Pão com negresco tem cara de larica,rs!
O meu tem a mania de enfiar maionese no prato e misturar e como acho que a dita cuja tira o sabor da comida,fico meio p...!
Mas ele também tem os momentos gourmet,então eu deixo.
Agora,serve filho que come arroz com pão???

bjs

Anônimo disse...

Glau, meu marido é uma benção! Como de tudo, sempre elogia, cozinha comigo e dá o maior apoio. Trouxe sozinho uma KitchenAid com acessórios da Europa, só para me deixar feliz. Carrega os cartões do blog com ele para fazer propaganda, mandou fazer camisas com a logo para sair por aí.. não é um fofo?
:)

Glau disse...

ainda bem que o meu não gosta de catchup! hahaha

Vivian, o Ale curte o blog... ele não fala nada, mas tem dias que chega em casa e comenta: nossa, que comentário foi aquele que vc recebeu? hahaha ele lê tudo!

ai, gente, cada marido com suas manias.. tem horas que irrita, mas se formos ver é tão engraçado, né? Eu tenho as minhas manias... acabou sendo centralizadora e confesso que não dou muito espaço pra ele na cozinha. Lá o território é meu :)

Aline F disse...

Glau,

É a primeira vez que comento aqui, pois meu "ogrinho" é meu maior fã! rs.

Ele gosta de tudo: pratinhos mais gourmet, caseiro (adora um boi ralado, como ele fala), lanchinhos, nuggets, enfim.. tudo mesmo! E é só elogios pra essa cozinheira aqui que fica até convencida, hehehe.

Só tem um pequeno problema: não vai pra cozinha de jeito algum! Só pra me ajudar na louça.

Glau disse...

Gata, acho que cozinha é assim... cada um faz o que gosta e acho super legal quando tem cooperação. Um faz e o outro ajuda.. seja picando uma cebola, seja lavando a louça, arrumando a mesa.. parceria é assim! Bjao

Luciana Paola disse...

Glau, meu marido é um anjo! Sempre fica comigo na cozinha, cortando cebola e assessorando em tudo. E come que é uma maravilha! rs Achando tudo bom! No início do namoro ele achava bobagem até forrar a mesa, mas agora já curte a arrumação da mesa e dos pratos! E nós dois vamos de cachorro quente a bouef bouguignon! rs

Ah, ri demais da "sirigaita"! Há muito tempo não via/ouvia isso...rsrs

Beijos, querida!!!

BilaCaldas disse...

Hummm... Gostei! Deve ter ficado uma delícia...

Andrea e Maki disse...

Adorei as histórias!!!Meu marido é uma figura, para ele tudo acaba em churrasco, e olha que ele é descendente de japonês, então na verdade tudo acaba em arroz e churrasco( que ele adora assar). Uma vez fiz um escondidinho de carne moída delicioso com uma salada bem caprichada, ele sentou-se para jantar e pediu: frita uns pedaços de bacon?Pode? Mas na verdade ele é bacana, come de tudo. beijo enorme, Andrea

Glau disse...

hahaha morri de rir do bacon

Bila, eu nao consigo gostar destas gororobas

Lu, aos poucos a gente vai treinando, né? hahaha falei pra encher, gente!

Luciana Penido disse...

Ele vai para cozinha a especialidade dele é peixe em especial moqueca(eu nao gosto muito mas faço cara de quem gostou hahaha)ele come de tudo,nao gosta de lanchinho gosta de comida mesmo.Bj

Bebela disse...

Esse sanduíche de mexidão fez o maior sucesso no blog hein! hahahaha

Amei o pão com negresco! É muita criatividade! :D

O meu marido (misinto) ama nuggets com macarrão! Não posso fazer nada! Mas o melhor dele: catar TODOS os verdinhos do prato, e pedaços de cebola (diz ele que não gosta da textura, AHAM, TÁ. Senta lá Claudia). Ele cata até o cheiro verde da batata recheada do Outback? Sacou a neurose? kkkkkk

E a minha missão a partir do ano que vem é essa, fazer ele comer melhor! \o/ \o/ \o/

Tipo-B disse...

Meu namorado adora tudo o que eu faço, do mais simples ao mais incrementado. E é bem sincero pra dizer se poderia mudar alguma coisa. O problema é que ele é uma desgraça pra experimentar vegetais, tem que estar no humor certo pra novidades, e olhe lá. O pior é que as vezes ele fala que não gosta, mas nem sabe o gosto que tem. Quando começamos a namorar ele não comia vinagrete nem sob tortura, mas depois de muita insistência, hoje ele não vive sem!

Acho que manias mesmo ele não tem. Só discordamos mesmo quando ele passa manteiga no misto frio. hehehe

Monique Fiori disse...

Hahaah adorei os comentários! Meu marido é do tipo come tudo que eu faço e diz que tudo está maravilhoso! Ah frase dele é "nossaaa, nunca comi um (qq coisa) tão gostoso!!" rsrs.
Mas a cozinha tb é minha... nem vem que não tem!

Novas de Danone disse...

Como ele mesmo diz "Se tiver feijão, farinha e carne com caldo e pimenta, tá ótimo", quando eu faço macarrão só pega 3 fios, arroz só uma colher, salada menos de 1 tomate, mas quando vai pra cozinha ( a cada 29 de fevereiro!) faz muito bem um feijão e bife maravilhosos! Tem dias que preparo a carne e vem ele cozinhar ovos pq deu vontade de comer ovos cozidos.Pode?

Ps. Glau, eu fiz o café da manhã surpresa pro marido, mas tive que avisá-lo para esperar uma surpresa, para que ele não viesse com a surpresa pra mim dizendo que não gosta disso ou daquilo, foi engraçado pq quase que não dormia abrindo os armarios e perguntando de 5 em 5 minutos qual seria a surpresa. Depois dizem que as mulheres que são curiosas!
Bjs

Blog do Matheus disse...

Glaaauuuu
vou ter q ler TODO seu MARAVILHOSO blog mesmo!!! Hj parei no marcador BRASÍLIA.
bjs
Alyne Liberal

Bio disse...

Gla,

Com certeza o lininho saiu com o gene defeituoso, ou não, vai saber ....
Deixa a bele saber disso.

Anônimo disse...

Meu marido é um fofo! eu sempre digo que ganhei na loteria, pois ele adora cozinhar! dia de domingo ele encarna o Jamie Oliver e fica lá cozinhando pra semana toda!hahahahah quando acaba alguma coisa durante a semana eu cozinho, mais confesso que não nasci pra coisa rsrsrs
ele também sempre elogia a minha comida mais é meio metido a chef! não tem nada de ogrinho heheheh

Daiane Bomfim disse...

tava no blog da Bonfa e vim parar aqui! de cara, já gostei do blog! e ah, meu marido é do tipo que arroz, feijão e ovo é a maravilha da vida... e não faz nem macarrão instantâneo...rsss abraços!
sou de brasólia também!

Fernanda B disse...

É, o meu namora é um caso sério. Se ele não gosta da comida ele não come pra agradar não. E se quer agradar só com churrasco, miojo ou ovos, dificilmente gosta de outras coisas. Eu sou apaixonada pela culinária italiana e só agora que ele começou a comer massa (tirando miojo, claro).

magritte disse...

Meu marido é "empolgado"! Na verdade, quando ele está em casa eu não entro na cozinha. Ele faz as jantas e lanchinhos noturnos, todas as noites e aos finais de semana a cozinha é só dele. Eu entro nela apenas quando estou inspirada, isto nos finais de semana, para fazer algum doce. O moço aqui de casa faz doce, salgado, risoto, churrasco, de tudo um pouco e fica uma delicia!!! Eu e meu filhote maior, amamos a comida do papai! :)

Anônimo disse...

eu não tenho marido e nem namorado, porém tenho um irmão que sempre dá um jeitinho de menosprezar a minha comidinha feita sempre com muito carinho!ele sempre acrescenta um catchup, batata palha e várias misturas bem estranhas!tenho um verdadeiro ogro dentro de casa!!!fico bem chateada, já que quando a comida está na mesa, é pq pra mim já está perfeita!mas gostos né...
E ele na cozinha??nem pensar, além da bagunça, eu passaria fome de tanta gororoba que sai de lá!ele não puxou nadica do meu pai..hahahha
abraços Kathi.

Jaque Sobral disse...

Ai Glau !!!

Ainda bem que não sou a única que "cria um ogro" dentro de casa!!!

Costumo dizer que meu marido não tem paladar ! kkkkk

Eu:
Tá Salgado?
Tá muito doce né?
Ai, deixei queimar!
Não era pra sair assim!!

Ele:
-Não, tá ótimo!

kkkkk

Bjos
Obrigada por postar as fotos no face!

Qualquer dia, passa lá em casa!
http://www.jaquesobral.blogspot.com/

Bebela disse...

Voltei pra ler mais comentário, tá? huaiahauaiahauaiahauaiahauaiahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

Glau, to me matando de rir com o sirigaita kkkkkkkkkkkk, imagino vc falando essa palavra. kkkkkkkkkkkkk Tirou do fundo do bau, hem amiuga!

Adorei

Amiulga mascarada

Clau disse...

Oi Glau adorei o post! Aqui o maridão cozinha bem, fim de semana a cozinha é com ele, mas topa qualquer coisa e até faz uma gorrorobas que ficam uma delícia ahhaha! Nós dividimos assim, ele é melhor nos pratos salgados e eu nos doces e assim tudo vai bem!bjus!

Lígia e Iuri disse...

Oi Glau, adoro o Quitandoca, acompanho faz um tempão e é a primeira vez q comento, como leio pelo Google Reader ñ consigo comentar por lá aí dá uma preguicinhaaaa!

Bom, mas aqui em casa meu namorido é uma mistura de tudo....cozinha maravilhosamente bem, coisas gourmet mesmo, sempre faz as coisas mais elaboradas e mais gostosas, eu cozinho mesmo o básico, ñ gosto muito, mas tenho melhorado bastante. Tem dias q ele é desses ogrinhos q comem qq coisa, mistura tudo e pronto. Pra você ter uma ideia, moro na Nova Zelandia e aqui os feijões enlatados são super comuns e ele AMA feijão mexicano que vem com molho de tomate e pimenta, é horrendo, terrível, eu jamais como e ele ama! Vai entender!

Bjinhos!

Juuh disse...

Oiii, boanoite!
Eu vi um post seu falando sobre o Ceasa-DF. E então, eu queria te perguntar qual o horário de funcionamento de lá da semana inteira. Se puder me ajudar, desde já agradeço. *--*

Anônimo disse...

Oii, boanoite! Li um post seu falando sobre o Ceasa-DF. E então eu gostaria de saber qual é o horário de funcionamento de lá, da semana inteira, se puder me ajudar, desde já agradeço muito.

PS: adorei seu blog!
*--*

Bárbara Nunes disse...

Oi Glau, tudo bem? Estou chegando agora. Adorei o blog! Lindas imagens, deliciosas receitas e bom humor! Apareço mais vezes. Se puderes vai me visitar também. Bj
http://ateliersantabarbara-arte.blogspot.com

Jô Bibas disse...

O meu usa a velha conversa do "você cozinha tão bem que nem me atrevo". Quem sabe se eu fizer uma greve ele deixa brotar o cozinheiro que mora naquele corpinho??

Glau disse...

quem quer saber o horário de funcionamento do Ceasa-DF é só procurar no google.

Meninas, amei os recados.
bjos

Anônimo disse...

esse rap ficou bom?

Glau disse...

como eu vou saber se não comi? e nem tive vontade de perguntar se ficou bom. Anônimos merecem respostas curtas e grossas! hahaha tô má hoje

Erika/SP disse...

Oi Glau, o meu namorido (depois de 10 anos de namoro já virou namorido! rsrsrs), gosta de comida bem feitinha tbm, mas não tem -infelizmente - essas manias engraçadas na hora de comer! Ontem fizemos espetinhos no George Foreman Grill que comprei pro enxoval, nossa, que maravilha dá vontade de fazer espetinhos todos os dias pq não dá trabalho nenhum e muito fácil de limpar! Fiz uma saladinha básica e já era!!! Beijos! Erika/SP

Vêu... disse...

Boa Noite Glau!!!

Engraçado, achamos que só dentro da nossa casa acontecem coisas estranhas, o Pher uma vez me aparece comendo pão e fez um barulho bem crocante( mas o pão era velho) todo todo ele disse é pão creamcraker... (pão com bolacha)Além do pastel com feijão e mostarda, mas aí eu também curti.

Bjos e ótimos comentários auhauhauhauhauhauahua.

♥ Nat ♥ disse...

Glau, esse post realmente ficou hilário!! E adorei tb a homenagem que fez ao seu marido! Lindo demais a história de vcs! =D Adoro essas histórias de depois do "felizes para sempre". Fico sempre emocionada ao ler! =) Sem falar nas fotos... Perfeitas! Vc consegue realmente emocionar com seus ensaios fotográficos...Ficaram todos mágicos!

Eu e meu marido já estamos juntos a 8 anos... Namoramos por 7 e 1 ano de casados! =) No início eu penava mto pq ele colocava catchup em tuuudo e comia até pedra!risos... Mas como ele tem intestino preso e comecei a ajudá-lo a alimentar melhor ele começou a ficar bem mais crítico.Mas às vezes dá uma de "ogro" e pega os restos da geladeira, coloca no pão e ainda coloca na sanduícheira... Fico revoltada! E sou muito controladora tb, a cozinha é território MEU..hehehe...Meu marido só entra com permissão...kkkk

Tem uma tirinha da Ana Elisa do La cucinetta que eu achava tudo a ver com eu e meu marido tb.Depois se tiver tempo dá uma olhada!

http://desenhoque.blogspot.com/2009/05/chuchu-pastel-qualquer-semelhanca-com.html

Parabéns pelo blog, pela profissional e excelente esposa q vc é! ;) Beijos Nat

♥ Nat ♥ disse...

Ps: Tb tenho raiva dessas "sirigaitas" que ficam de olho nos maridos alheios...heheheheh ^_^

Laura disse...

Oi Glau,
nesse final de semana eu fiz o bombom aberto de uva. Muuuito bom!
Não dá vontade de parar de comer.
E o melhor que é bem facinho.

Bjs!

Lolla disse...

hahahaha GENTE. arroz e feijão no wrap foi a primeira vez. mas do jeito que eu gosto da coisa,

adoro comida, mas não gosto de cozinhar. prefiro assar bolos e biscoitos, mas não posso ficar fazendo gracinhas culinárias porque engordo só de imaginá-las. aqui quem cozinha é o marido, e por sorte muito bem. por ser inglês, as poucas ogrices dele são britânicas, como aquela pork pie que eu acho horrorosa. de resto ele até que é bem educado, hahaha.

Patricia Cardoso disse...

Marido aqui gosta de qualquer gororoba, gosta de comidas bem preparadas e gosta de preparar. Tem de tudo, pra todo dia rs!

Cecilia e Helena disse...

Glau...
Como te disse, meu marido cozinha super hiper bem! Aliás, estou te devendo a listinha dos ingredientes do molho de gnocchi!
Beijos
Helena

Maria Amélia disse...

Oi Glau, os homens são bem parecidos mesmo. rs. O meu é meio um "cascudo", sabe aquele peixe que limpa o aquário? O meu cascudo limpa a geladeira, geralmente faz um ensopado e para meu desespero tempera com muito louro (só gosto de louro no feijão e muito de vez em quando). Mas ele também sabe fazer coisas deliciosas. Fui à Pedreira mas não deu tempo de ir em muitas lojas e não encontrei exatamente o que queria. Mas não saí de lá de mãos abanando. bjs.

brigadeiro de papel disse...

o meu querido marido... Ele é de lua.
Tem dias que qualquer gororoba rola, tem dia que quer comer bem, para ele arroz, feijão, bife e batata-frita (congelada).
Tem dias que é do cachorro-quente com (bacon, milho, muito tomate e cebola no molho).
Ele gosta de fazer comidinha pra gente, mas a louça acaba inteira dentro da pia e a parede cheia de gordura, ai....
Não gosta que eu faça comida, pois diz que só gosto de prato chique rsrsr... que não enche a barriga dele.
Mas nós somos felizes assim mesmo, rs.
beijinhosssssssssssss

Glau disse...

Meninas queridas, eu amei todos os recados. Achei ótimo conhecer um pouquinho de vcs. Tá vendo, a gente reclama dos nossos maridos, mas a gente adora o jeitinho deles! Bjao pra vcs

katia disse...

Só me falta tempo pra cozinhar, sempre detestei monotonia na comida mas como faço só pra mim e pro marido acabo comendo várias x, e enjoo do prato. Sou super curiosa, adoro dar uma de chef de x em quando, pena que meu marido não come nada diferente de arroz, feijão e frango, então as x nem me dá vontade de cozinhar, quando faço algo gostoso ele faz como seu marido, mistura tudo e põe no pão. O tristeza! kkk Então quanto me inspiro chamo o povo pra ir lá em casa.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin