1.1.09

Quem faz o Quitandoca?

Quem adora escrever no Quitandoca é uma paulistinha que, segundo sua mãe, é uma "inventadora de moda". Tem energia demais pra ficar parada. Acha que assistir TV é perda de tempo, mas quando resolve assistir, vai com algo nas mãos pra produzir, seja um simples fuxico, folhear um livro ou tratar uma foto.

Paulistana da gema, mas que escolheu Brasília pra morar. Adora a nova cidade e é super grata a tudo que a cidade lhe proporciona, mas também sente falta da sua SP, da Vila Madalena aonde foi criada, dos seus sobrinhos lindos, da família, do sofá da casa dos pais, que se afunda toda vez que volta pra ver a família.

_DSC0413

Psicóloga de formação PUC/SP, neuropsicóloga por especialização HC/ FMUSP. Adorava trabalhar na área, mas depois que mudou de cidade, resolveu viajar e na volta percebeu que poderia fazer muito mais. Foi fazer brigadeiro, curso de fotografia, curso de costura e algumas outras fofuras que sempre gostou. Hoje trabalha com fotografia. O que nunca mudou foi seu marido que sempre amou de paixão.

Paulista, quase brasiliense, com 33, sempre sorrindo, sonhadora e uma eterna insatisfeita. Acha que sempre pode fazer mais e melhor. Ser feliz, tentar, arriscar são seus lemas de vida.

Pra conhecer seu trabalho, clique aqui.

Quer falar comigo? Escreva para: contato@quitandoca.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/blogquitandoca
Instagram: @quitandoca

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin