A Rê é uma gracinha de pessoa.. ela é casada com um amigão de infância do Ale. A Rê teve bebê e durante a licença maternidade ela realmente se deu conta que a vida que levava no trabalho não era mais o suficiente para lhe fazer feliz. Passados os 4 meses de licença, a Rê decidiu não voltar mais pro antigo trabalho. Decidir não voltar e não saber o que fazer, não é das decisões mais fáceis. Mas o tempo foi passando e a Rê não ficou parada esperando o mundo cair no seu colo, ele pensou, analisou, estudou possibilidades e tudo deu certo para ela assumir um restaurante. O Dona Olga.
Comida simples, de casa, bem feita. Do jeito que a gente adora.
Comida simples, de casa, bem feita. Do jeito que a gente adora.
Tem tanto detalhe fofo! Encaro como carinho, zelo. Adoro.
Olha a Rê ai.
O Dona Olga fica em São Paulo, pertinho no Memorial da América Latina. O restaurante abre de segunda à sexta-feira na hora do almoço. Vale uma visitinha!
Convido vocês a visitarem o Quitandoca Fotografia. Hoje tem uma festinha linda feita em casa. Festa repleta de pessoas felizes, crianças brincando e muito carinho.
Clique aqui para ver!
Beijos e bom dia, Glau
4 comentários:
Que lugar gostoso!Adoro lugares com cara de interior,de Minas,onde o importante é o capricho,a coisa toda arrumadinha,a comida bem feita...
E vi o post do Quifotografia,aliás,demorou para carregar as fotos e eu ia lendo as legendas,até que me deparei com uma dizendo que o menino havia comido 10 salsinhas,fiquei pensando,meu Deus,aquilo entala!Ri muito quando a foto abriu e era salsicha,haha,D.Quitandoca,só a sra.mesmo!bjão
Mi, eu nem tinha me dado conta que tinha escrito salsinha! hahah
Q delicinha de lugar mesmo!
Agora fiquei com vontade de fazer uma visitinha,,,huuum...rs
Bju!:D
Sorte da Rê de ter uma super fotógrafa que fez tudo ficar lindo!
Pena que não moro aí...
Jô
www.arteamiga.wordpress.com
Postar um comentário