Quando você se relaciona com criança seja diariamente com seu filho, seja com o vizinho do andar de cima que ama disputar Bakugan, seja apenas fotografando você tem a sensação de reviver muitos momentos da sua vida. Eu dou risada demais quando tem uma criança perto de mim. Elas são surpreendentes, encaram a vida numa simplicidade admirável. Educar uma criança, acompanhar seu desenvolvimento não tem preço! É tanto amor que chega até a doer e olha que eu nem tenho filho!
Esta semana que estive em SP fui fotografar uma família que é muito especial pra mim. Acompanhar de perto o nascimento de um bebê foi muito emocionante e inesquecível (entre nós: chorei um monte quando fui editar as fotos e preparar o post. Veja o post completo aqui) e agora poder acompanhar o crescimento destas crianças tem sido um grande privilégio, um grande prazer!
Hoje é a história do João e seu pé de feijão!
Hoje é a história do João e seu pé de feijão!
"No dia seguinte, João acordou cedo e viu que alguma coisa estava fazendo sombra na janela de seu quarto. Levantou-se, desceu as escadas e foi ao jardim. Aí verificou que os grãos que sua mãe havia atirado pela janela, tinham germinado e o pé de feijão crescera surpreendentemente. As hastes eram grossas e tinham-se entrelaçado como uma trança."
É preciso sempre cuidar...
É aprender a dar liberdade, mas com limite.
Amor, alegria e devoção...
Atenção, carinho, braço e abraço.
Vida!
Em breve mais no Quitandoca Fotografia.
Desejo que vc tenha uma semana bem feliz. Beijos, Glau
13 comentários:
Uma semana Feliz também para voçê Glau, adorei as fotos e a alegria e vida que nela transparecem....
Me visita pois estou mudando de endereço para um blogue novo, espero voçê lá...
beijos e tudo de bom!!
Glau,
Belíssimas fotos, expressões muito simpáticas.
Uma semana feliz e de sucessos.
Beijo
Vânia
Ai Glau que palavras mais lindas :) Eu tenho um filho e entendo muito bem o que você escreveu ;)
Dar liberdade com limites é muito bom e preciso!
Adorei suas fotos (como sempre) e esse joãozinho é um lindinhooooo :)
Um abraço flor,
Queila
meninas, que bom que vcs gostaram do post. Eu tbém acho o João uma graça! Menino fofo!
bjos e boa semana
Maravilhoso...
Também chorei a valer no post do nascimento do Pedro, lindas as fotos com emoção genuina!
E o João é lindo mesmo!
Parabéns Glau, realmente esse é o seu caminho...
Beijos e boa semana!
Lindas as fotos. Energia vibrante de uma criança para começar a semana puxada de trabalho é sempre um presente. Arrasou, como sempre!
Liza, sua lindona. Um beijo em vc.
Jour, eu não sei seu nome... me manda um email, plis.
Bjos
Cara, que delícia essa água no rosto, essa mão tapando o buraquinho dá torneira e espirrando água pra todos os lados! hahahahaha
Criança é um barato!
adoro mão de criança.....gordinha, cheia de furinho!!! Uma graça!
Amei a sensibilidade!
Oi Glau, como educadora infantil posso sentir todos os dias essa alegria que é estar ao lado de crianças, no meu caso muitas!(35)!!! Engraçado é que eu tbm não tenho filhos, mas qdo estou com eles é como se todos eles fossem meus filhos naquelas 4 horas que trabalho com eles. Eu acredito que eu mais aprendo com eles do que eles comigo, até mesmo qdo eles me deixam nervosa é impressionante como eles são espertinhos e dizem na maior cara de pau: Prô eu te amo ou Prô vc é linda!. Aí eu não sei se fico com cara de brava pelas artes que eles aprontaram ou se fico com cara feliz pelas declarações. Ahhh esses meus aluninhos são demais...Feliz àquela que pode experimentar essa felicidade que é ter crianças ao seu lado que te amam infinitamente! Beijos e boa semana! As fotos ficaram maravilhosas, como sempre!!! Prô Erika
...tbm não filhos, mas como professora de educação infantil, sou apaixonada pelos pequenos, é um amor imenso que deixa o coração feliz, com o carinho e sinceridade deles.
Bjinhos Meira
Glau, Suas fotos são maravilhosas!! bjs
Postar um comentário