1.1.09

Bolo de Castanha de Cajú

Receita postada dia 22-Ago-08 no Madames


Eu tinha um pacotinho de castanhas de cajú e tava doida pra achar uma receita de bolo! Fuçei nos meus livro e nada que me tocasse (olha como sou sentimental!rs) até que nas andanças pelos blogs dei de cara com este bolo de castanhas de cajú, do Cozinha Pequena! E fiquei completamente enlouquecida, quase cheguei a lamber a tela do computador de tanta vontade! E foi então que resolvi fazê-lo!
.
Bom, eu poderia muito bem colocar a receita aqui, seria prático pra vc e tal... mas... mas...(lá vem história) um dia desses eu conversava com a Ana Elisa por email, do La Cucinetta, e conversavamos justamente sobre a questão de copiar as receitas. Ué, vc vai me perguntar, então porque postar as receitas, elas não são para serem feitas, copiadas, reproduzidas ou o sinônimo que quiser usar...? Sim, claro que são! Afinal um blog de culinária serve pra que? Só pra deixar o outro doido de vontade? Sim.. ops, não! A idéia é sim de divulgar quitutes, delícias, mas a partir do momento que adotarmos a prática de linkar de onde tiramos a receita sem transcrevê-las, criaremos um canal de comunicação entre os blogs e, o melhor de todos, respeitaremos quem comprou o livro, ou até quem criou a receita, testou, adaptou, provou, engordou. Topa seguir a diante esta idéia?
.
Vá correndo ver esta receita, vá correndo fazer! Como dizia a minha avó: rápido e rasteiro! E como diria meu gatinho: mandona que só!
Olha como a massa fica fofinha!
Obrigada Ana Elisa pelo papo e vocês da Cozinha Pequena por esta delícia de bolo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin