2.3.11

Resfriado

O resfriado me pegou... febre, dorzona de cabeça, corpo doendo, garganta fechada, nariz entupido e uma manha sem fim.

_DSC1684

Quero muito mimo, carinho e atenção.
Não gosto de encher a xícara de chá pq depois começa a esfriar e fica ruim...  

27 comentários:

Carol disse...

Melhora logo, Glau!!! O resfriado acha que te pegou, logo vc tah boa:)

Andréa Potsch disse...

Melhoras Glau!!!! E rápido!
bjs

Elô Pedaço de Amor disse...

sinta-se abraçada, beijada e mimada por mim! Sei como é, também fico manhosa que só...mas vai passar logo, viu?
bjsss

Sâmia disse...

Melhoras pra vc, Glau!!!
Bjinhos!!!
Sâmia

mArCeLe disse...

Resfriado é mto chato. Tb estou... Melhoras! =)

Janaína (Abacate) disse...

Sou tão solidária a vc, que estou igual!

Dispenso o chá que não me desce de jeito nenhum. Mas aceito um choco quente!

Fica boa logo!

Ana Matusita disse...

ô querida! fica boa logo!
Chazinha, sopa e muito mimo é a melhor receita pra curar gripe!
bj

Banderas disse...

Haaa... me deu vontade de tomar chá de capim cidreira! >.<"

Melhoras pra você, Glau! :)

Joelia disse...

Melhoras Glau, seu próximo chá vai ser acompanhado de bom pedaço de bolo de banana!
Aproveite para descansar!
Beijos
Jô Reis

Carol disse...

ahhh que bunitinha!!!
investe nos chás, sopinhas e coisinhas gostosas, agora que o tempo virou em SP e ficou mais frio.... estou torcendo para não pegar também!
confesso que fico mto carente quando doente, nada melhor do que um colo e um "aconchego" para ajudar na recuperação!
Manda seu endereço que eu envio pelo sedex 10 um bolinho gostoso, para tomar com o chá da tarde!.. rs.
Bjos, melhoras
(obs.. sou nova por aqui, adorei seu blog e estou seguindo!)

Fernanda N. G. Giuliani disse...

Glauzita, até remelenta vc é chic né!!!rs Que fofo seu infusor de chá!! Amei! Melhoras lindona! :)
Bjs Fe

Tássia disse...

Glau, melhoras pra vc! Descanse, toma seu cházinho e um bolinho pra acompanhar! No jantar prepara um caldinho de mandioca com bastante "sustança". Logo passa, beijo.

Cristina disse...

Um chazinho e uma caninha e vc logo estará boa.
Beijos
Cris

Dani Souza disse...

Votos de melhora vindos daqui do Norte (Roraima)!

Milena disse...

Bem que percebi que estava muito quietinha.
Muitos beijinhos para você,eu quando fico gripada adoro um chá de capim limão.
Bj

Simples Assim disse...

Melhoras, Glau!
Aproveite para dar uma olhadinha no meu blog que estou começando : www.sosimplesassim.blogspot.com.
Sua opinião é muito importante.
Bj,
Lylia

Marta disse...

Espero que melhore e fique boa logo!
Beijocas

Tricia disse...

Ah, tá dodói amiga? Repouso então!Aproveita e pede pro maridon dar umas bitocas que assim vc sara logo. hehehe. Bjs e melhoras. Tricia

harumi disse...

ah, melhora logo, Glau!!! e vem fazer quitutes delícias, com fotos maravilhosas pra nós! :-)
beijocona estalada (bem alto) afundada na bochehca.

sem photoshop disse...

melhoras!!
então vou te fazer um carinho com uma pequena historinha: a pessoa que vos escreve nunca foi cozinheira de mão cheia. o primeiro bolo que ela fez, nem o cachorro mais amado do mundo quis comer. o segundo bolo que ela fez, foi com a ajuda do maridon, e ficou muito bom por sinal. e o terceiro ficou melhor ainda! e foi o bolo de banana do teu blog!
saiba que, mesmo não te conhecendo de verdade, vc e teu blog fazem parte da minha vida!
bjão!

Bebela disse...

Melhoras rápidas e urgentes! É ruim mesmo ficar assim... Ainda mais pra quem tem rodinha nos pés!
:***

kaci disse...

Muito ruim mesmo ficar assim,
ninguem merece,
Ainda mais voce
Se eu morace perto faria uma sopinha!
Boas melhoras!

Ana Paula disse...

Vai passar, vai passar...nada como um dia depois do outro! Um abraço!

Fábia Nunes disse...

Chá morno, quase frio? Ecaaa...nem gosto tb...Tem que estar bem quentinho...ou mega gelado! Glau, tenho uma receitinha caseira infalível: amasse um alho, misture com mel e limão (se possível o rosa) e tome antes de dormir. Tiro e queda menina. Noutro dia, tá novinha em "foia", como diria minha avó (dona da receita).BJs

Rosana disse...

OI Glau sou de São Carlos/SP adoro o seu blog e vejo ele todos os dias,acho vc uma pessoa muito caprichosa e bem feliz.Adoro vc.
Bjus e melhoras.

Glau disse...

Ai, gente,vcs são umas fofas! Super obrigada pelos mimos.. eu fico doente e carente na mesma proporção!

Eu não consigo tomar chá de alho e já pensou este chá morno? pra mim não dá! :)

Vou preparar uma sopa!
Bjao pra vcs e super obrigada

Anônimo disse...

Melhores Glau,
fique bem. ;-))
Acabei de tomar um chazinho Eal Grey... uma delicia. Comprei no supermercado para experimentar e amei.
Ficar doente e horrivel mesmo mas fique ai bem agarradinha com o seu namorado, e mto bom.
bjos
Fabi

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin