16.11.10

Comidaiadas da festa de 5 anos do Rainhas do Lar


Queridos, os próximos posts serão destinados a festa de 5 anos do Rainhas do Lar. Pela agitação que rolava nos emails sabíamos que a festa seria tudo de bom, mas sinceramente.. foi infinitamente melhor! A festa foi um sonho! Pra vcs terem uma ideia começou às 10 da manhã e terminou por volta das 7 da noite! A gente riu demais, trocou histórias, trocou mimos, cantamos, dançamos e despirocamos o cabeção! Até um estúdio de fotos foi produzido! Imaginem 40 mulheres + 1 Rei + 1 marido tudo de bom + 1 fotógrafo gatinho.. pois então.. loucura, meu bem, loucura! 

Este post será destinado aos comes e bebes! Olha só que luxo! Na real eu só olhei.. ri tanto, falei tanto que não tive tempo pra comer! A festa acabou, tirei o sapato, tomei banho e quando sentei no sofá minha barriga começou a roncar! Pode uma coisa destas? Mas reparem nas delícias que rolaram.. 

Bolo da Tânia 



Cupcakes lindos e deliciosos da Andrea Zakarewicz e a arte da Fifi (infelizmente não comi)


Cheesecake lindo da linda Stef


Queijadinhas da Zezé (este eu comi e amei de paixão)


Bolo de cenoura delicioso, fofinho da Ana Cláudia! Gata, receita, hein? 


Mousse de castanha da gravidíssima Janaína


Uma geral da mesa de doces.. teve ambrosia da Bárbara, frutas com ganache da Cris, um bolo tudo de bom de nozes, uma torta tudo de bom de limão, cheesecake de goiabada, morangos no palitinho com chocolate. Queridas, me ajudem a lembrar o que mais tinha de doces! 


Salgados.. teve torta de cebola, quiches, pães deliciosos, patês, sanduiche de mil sabores, salada tricolor, salada caprese, casquinha de bacalhau divina da Teinha, uma salsicinha temperada com mostarda.. perdi a conta até do tantão de comida boa que tinha! Me desculpem mas fiquei batendo papo e rindo e esqueci das fotos! :)

Cestinha de Salpicão


Tábua de frios


Geral de uma das mesas de salgados


E bebidas? Bebemos móito! 


Teve cajuína! Delícia.. nunca tinha provado! 


Teve troca de mimos.. o meu na frente e o da Katita ao fundo


E olha o que ganhamos... penquinha de banana das nossas Rainhas! 


Não estava tudo muito lindo? Quem não foi não ficou doida de vontade de ter ido?
O próximo post será destinado as bagunçaidas que fizemos.. vcs não tem noção do agito!

Lov, Glau

Ps: As receitas não tenho, queridas! Mas vou ver se arranjo com as comadres!
Ps2: Todas as fotos foram tiradas por mim.

12 comentários:

Anna disse...

Ahh que lindo o seu blog!!! Que lindass as fotoss!! Queee maravilha as receitas!! É tudo muito perfeitooo!! Mil bjos =O*

Marta disse...

Glau, estou aqui no trabalho em plena hora de almoço e mesmo depois de ter comido um pequeno pedaço de doce me deparo com essa mesa super farta de guloseimas incríveis! Eita loucura! Que mulherada talentosa! Será que vamos ter receitinha aqui dessas delícias? Adorei as comidas.. doces ou salgadas deviam estar mesmo boas..rsss
Beijocas

Gabis disse...

Olá Glau, não conhecia o site do Rainhas... amei... beijos... Gabis..

Luiza Coelho disse...

Nossa ficou linda a festa e as fotos ficaram de arrasar... cada comida mais apetitosa hein? Ah, eu queria um cachinho de bananas pra chamar de meu...
Pelo visto a farra foi ótima´e você se divertiu... não acredito que esqueceu de comer, rs
Aguardo as receitas que conseguir :)beijos

Unknown disse...

Minha gente,que sofrimento!Por não ter ido, obviamente.
Na sexta, fiquei meio sem graça por não conhecer o povo pessoalmente...não sei o que me deu. Logo eu, que falo igual ao homem da cobra. Sei lá, pala total!
Enfim, essa é mais uma para eu aprender que não se deve disperdiçar oportunidades de vivenciar momentos, pelo visto maravilhosos, com pessoas tao especiais. No domingo, já não havia mais vagas e fiquei de fora. De toda forma, fico feliz demais da conta por vcs e vou participar vendo as fotos postadas, queridas blogueiras Glau e Katita. Um grande beijo, Erika

Stefânia Barreto Tissot disse...

Oi Glau!

Adorei mais uma vez! Eu também não comi tudo, mas o que comi tava uma delícia mesmo, tudo de bom!

A receita do cheesecake é essa aqui: http://comumapitadadeacucar.blogspot.com/2010/03/melhor-cheesecake-everrrrrrrrrrrrrr.html
Mas pode deixar que eu vou fazer uma para você provar, tá?

Beijocas no coração!

Joelia disse...

Gente teve até cajuína??? Adoro cajuína, sou apaixonada. Essas mesas estão um arraso, tudo de bom e muito lindo. Vamos aguardar essas receitas por aqui!
Beijos!
Jô Reis

maria disse...

Glau, ontem fiquei sabendo que você é uma blogueira profissional, não é que é mesmo?? Eu ainda estou começando, mas ja tô gostando da brincadeira! Qualquer dia marcamos um café pra você me dar umas dicas?? Beijinhos, Maria (mulher do Lucas da escalada!)

Thiara Ney - Tuty disse...

Que festa linda Glau!
Parabéns!
=)

casamentocountryembrasilia disse...

Linduuuu de viver, não foi surpresa,né? Rainhas botando pra quebrar, só de olhar deu pra sentir a energia, quanta comida boa, quanto capricho, quanto amor e amizade! PARABÉNS!!! AMEI AS FOTOS :)
bjooo
Carol

Elô Bueno disse...

óinnn, o coração!
Love!
beijo

Mi disse...

Glau,
que delícia foi o encontro de vocês!!! Acredita que não pude ir no daqui de SSA? Foi por uma causa mais que justa, o niver da minha filhota, mas eu fiquei muito tristinha de não ter ido.
Sabe que adoro cajuína, e minha filha mais ainda? Aqui em casa não pode faltar, quando vou a Fortaleza trago para estocar kkkk (lá é bem mais barato que aqui).
Depois vou te mandar um e-mail com umas fotos do aniversário, afinal você foi uma das minhas inspirações. A festa foi linda, e devo muito às minhas amigas blogueiras.
bjs,
Mi-SSA

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin