20.1.10

Franguinho hiper fácil e gostoso!

Tem dias que eu tenho preguiça de postar. Acredita? Não, nem eu! Poxa, adoro este blog e não tem cabimento ficar dias sem postar.. enfim...

Só sei que hoje queria comer comida de verdade! Sabe aquelas com gosto de casa? Mas também não queria ficar horas esquentando a barriga no fogão.. dai fiz assim.. peguei umas coxinhas de frango, lavei bem e empanei! Esta receita é ultra manjada, mas sempre fica boa! Empanei com maionese e creme de cebola (aqueles cremes prontos, que vem no saquinho. Sabe?). Só isso! Coloquei o frango numa assadeira, fechei com papel alumínio e foi pro forno. Depois de uns quarenta minutos tirei o papel alumínio e deixei dourar.

Gosto de tirar foto com a comida no forno
Pra acompanhar fiz batata com alecrim e sal grosso (lavo bem a batata, corto em cubos sem tirar a casca, rego com bastante azeite, coloco raminhos de alecrim e sal grosso), fiz arroz fresco e salada de tomate! Delícia, né?

Depois que coloquei a foto aqui, fui olhar pra ver se o quadro estava torto, mas é "defeito" da fotógrafa que bateu a foto hiper torta!
Reparou nos vasinhos? Comprei lá no Uemura. Fiz malabarismo e trouxe de SP sem quebrar uma folhinha!

18 comentários:

Tathyana disse...

Tem dias que tmb me dá uma baita preguiça de postar, como hj rsssss. Adoro essas receitas fáceis de fazer. Hj meus pais vieram aqui e fiz cozido de músculo com batata + cenoura + milho rssss. Bjsssssssss

Fátima disse...

Eu não tenho preguiça de postar, só que com esse calor, eu tô querendo uma certa distância do fogão. Esse seu franguinho é uma boa sugestão pro meu almoço de amanhâ hehehe.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Esse franguinho é muito bom mesmo com essas batatas então!

A União Faz a Vida disse...

Eu também morro de vergonha da minha preguiça de escrever no blog... Mas é tanta coisa, que as vezes dá preguiça até de olhar pro computador!

Beijo, querida!

shi disse...

faz uma receitinha vegetariana, please :)

beijocas carinhosas!!!

Fabi Mori disse...

Sabe prá ser bem sincera eu até quero as vezes postar todosss os dias, mas as vezes não sei o que escrever. Ai acaba dando uma preguicite. Mas...que franguinho bonito em? E deve ter ficado muito bom. Beijos!

FLAVIA disse...

Adorei!!!
REceita boa assim é comigo mesma!

Adorei o blog e to te seguindo!

bjs

Alessandra disse...

Aprendi com a minha mãe esta receita e sabe q nome tem la em casa? "Frango à Francesa" , não me pergunte porquê.
bjs

Carolina Andrade disse...

Comidinha de vó Glau, delicinha! Beijos

Abobrinhas na Cozinha disse...

Delícia de franguinho, Glau!!!! Me deu água na boca... e com essas batatas...nhammm....incrível!
Beijocas!

Laura disse...

Glau, fiquei com água na boca. Bem que dizem que primeiro comemos com os olhos. Posso sentir o cheiro dessa batata com alecrim. Noooossa, deve tá muito boa essa comida!!!!!!!!!! bjs.

Juliana Kimura disse...

Oi Glau, estou te seguindo aqui no blog viu?!

Adorei o blog, e vc ainda fica colocando essas fotos de comida, que já dão água na boca, principalmente nesse horário, chegando pertinho do almoço! rs

Um beijão!

Rachel disse...

Glau, adorei a receita, e me deu até água na boca, mas, o quê mais me chamou a atenção foram os vasinhos, menina...sou como você, quando gosto, compro e aí é um Deus nos acuda pra trazer no carro...rs!
Bjuss!!!

Iliane disse...

humm..eu amei..o franguinho..as batatas maravilhosas!!e..amei os vasinhos tambem..bjus

Tamy disse...

essa menina é mesmo muito prendada!!!! sabe de tudo um pouco... ou muuuuuuuito!!!! beijok

Sónia Meirinho disse...

adorei visitar o teu blog!! tem coisas optimas e esse assado é bem a meu gosto!! ja estou a seguir o blog!! visite tambem o meu!!
beijos
sonia meirinho

Thaissa disse...

Oi Glau! To amando navegar no seu blog. Ele está me incentivando a ser uma esposa mais prendada rsrsrs. Mas vou começar com uma receita mais fácil pra eu não desanimar. Tomara que dessa vez dê certo!
O maridão agradece!!
Até amanhã.
Bjo.

Camila disse...

Nossa, AMEI seu blog! Essa receita minha avó faz também! Só que ela usa o frango inteiro e coloca farofa com coca cola por dentro do frango, fica uma DELÍCIA!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin