1.12.09

Respirada profunda...

Chegou dezembro e com ele veio o cansaço do ano inteiro! Juro! Estou cansada mesmo!

E hoje cedo indo trabalhar comecei a fazer a retrospectiva 2009 (um pouco adiantado, eu sei!) e me dei conta que este ano todo liguei o tratorzinho, engatei a primeira e fui! Caramba, quantas coisas aconteceram.. estou com a sensação de que o primeiro trimestre deste ano já está longe demais de mim.. que nem pertence mais a 2009!

Talvez este meu ano ou até minha vida tenha sido dividida em AB e DB (Antes de Brasília e Depois de mudar pra Brasília). Doido, né?

Mas a questão é.. 2009 ainda não acabou e ainda tem muita coisa pra rolar! Apesar do cansaço, não dá pra deixar a peteca cair.. o lance é focar em alimentos que dão energia e que dão uma acalmada na hora que a ansiedade chegar!

Hoje a tarde preparei um sucão de maracujá com cenoura! Batido com bastante gelo e açúcar na medida certa! Simples e gostoso! Pausa pro lanche e pra retomar a energia!

É nóis! :)
Ps: clique aqui pra participar da Promô do Quitandoca

4 comentários:

Dani disse...

Glau, engraçado que as vezes eu tb fico em dúvida se um determinado acontcimento pertence mesmo ao ano de 2009 ou se já não é lá pra outros anos. Cabeça da gente é uma coisa engraçada.

Mas aposto que esse ano foi pra vc foi bem agitado.

Bjs e descanse.

Bebela disse...

Esse ano passou mesmo voando! E que bom que foi repleto de coisas boas pra vc né? A saudade da família é ruim mesmo, sei como é, mas no final das contas é até gostosinho, pq qnd a gente encontra com todo mundo é aquela vontade de abraçar, ficar perto, aproveitar... :)

Beijo :*

Alessandra disse...

Amiga, saca sincronicidade?
Nos dois últimos dias fiz suco de maracujá tb.
Até congelei as cascas para conversar com vc e ter alguma ideia do q fazer com elas....bjs

Sabrina Mix disse...

Nossa, Glau!

Passa a receita aí pra nós, deve ter ficado uma delícia.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin