21.8.09

Bordaditos

Já falei em algum lugar do passado que quando eu cismo com alguma coisa, eu realmente cismo! Faço, faço, faço até enjoar (depois de um tempo eu desenjouo. Existe esta palavra?).. acontece com música, comida, minhas roupas e com meus trabalhos manuais..

Nestes últimos meses passei pela fase do fuxico, forrar botões e agora entrei na fase do bordado! Quero bordar tudo que vejo pela frente! E ainda por cima cismei com o Ponto Atrás (estou aprendendo outros)! É uma delícia de fazer.. aproveito qualquer minutinho pra engatar a primeira e tocar meu trabalhinho! Porque, além de tudo, tem outra.. sou mega ansiosa e quero ver o resultado logo! :)

Este primeiro desenho retirei daqui.
Fiz um saquinho e dentro costurei um tecido floral. Combinou, né? :)

Hipopótamo - ainda não terminei.
Não sei pq tenho escolhido só bordar bichos.. :)
Bjos, Glau

Do meu gordinho eu cismei desde a primeira vez que o vi e não enjou nunca, jamé! :)

15 comentários:

Unknown disse...

óinnnn que fófisssssss! tão bom né? tô fazendo tb, juntando com aplicações (depois te mostro). Tb tô na onda do ponto atrás e dos mais facinhos tb! hehehe Poupa tempo e o efeito é tb perfect!
Beijinho!!! Tô doida pra chegar aí e comer meus brigadeirosssssssss!!!!!! Vou cobrar! Mas vou levar uma surpresinha handmade pra selar nossa amizade. =)

Tathyana disse...

Imagina só quando vc ficar grávida??? Se já é prendada vai ficar ainda mais.

Bjsssssss

Gabis disse...

Tathy, imagina se for menina então!!! Glau, amei estes saquinhos, vou te mandar um email pra encomendar alguns...Super beijos...

ameixa seca disse...

Que bonitos os animais. Eu adoro animaizinhos :)

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que graça! Adore! Tem que ser assim msm, não desistir nem a pau! Bju

Carolina Andrade disse...

Ai Glau, eu adoro esse tipo de bordado. Minha avó tem vários paninhos assim, acho muito fofo. Bjs

Claudia disse...

Lindo, Glau, amei os saquinho forrado. Lindo mesmo.

C.

Rosana Midori disse...

Oi Glau
Puxa, fazia tempo que eu não entrava aqui! Quanta coisa vc postou!
Obrigada pela visita que fez hj no meu blog. É verdade, acho que estou chorando de barriga cheia, né? (em relação a 25 de Março) rsrs...
Legal, agora vc está atacando nos redwork? Adoro esse tipo de bordado, mas aqui em Sampa já compramos os redwork prontos (feitos na máquina). É claro que isso tira o prazer de nós mesmas fazermos o bordado caprichadinho, mas nada como contar com a modernidade quando o tempo nos aperta!
Bjs e ótimo fds!

angela disse...

tudo muito fofo, bjs

Renata disse...

Oi Glau, tudo bem? Estava lendo o seu blog e vi que você tem uma sorveteira da Fun Kitchen.. Estou querendo comprar mas não sei se compro essa marca, preciso mesmo de uma indicação.. O que você acha?! Vale a pena mesmo ou é melhor ir atrás de outra?! Como fica o sorvete depois que vai pro freezer?! Desculpe o interrogatório, mas não conheço ninguém que tenha!

Bjs e obrigada!

marisantista disse...

Ola;
Vi seu post de 5 meses de BSB, e me identifiquei. Fiz 5 meses em 05 de agosto, vim de Santos, e confesso que ainda estou de luto total, não consigo me adaptar a nada, até o meu trabalho que eu amava, agora detesto.Lendo o seu post, estou tentando ver a cidade com outros olhos, mas é dificil. Vim por causa do marido, então viu né.... Até o casamento ficou dificil com a mudança. Mas tenho que tentar, né... desistir só depois de tentar muito.
Bjus
Mariana

Glau disse...

Mariana, me manda um email...
glaumacedo@gmail.com

bjos

E para todas que me deixaram um recadinho.. agradeço imensamente! adoro os recadinhos..

bjos, glau

Bebela disse...

Oi Glau!
Achei seu blog através do Chocolatria (que eu a-do-ro) e fiquei super satisfeita de saber que você está aqui em Brasília! Todos os blogs que tenho o costume de acessar são de pessoas de São Paulo, e até que enfim achei algo bonito, simpático e super interessante como os brigadeiros no potinho! Te enviei um email pois estou interessada em presentear alguém com eles. :)
Parabéns pelo trabalho!

Sandra Shimizu disse...

Ai que cute, amei as suas produções!

Gabriela Braga disse...

Que lindo,

adorei, você é muito prendada... ainda estou aprendendo a bordar mas chego lá...

beijokas

Gabriela Braga
Cozinha da lenita

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin