Eu nunca vi pessoa mais barulhenta que minha mãe.. quando morava na casa deles ficava nítido, ou audível, a hora que ela acordava e começava a fazer o café! Na hora do almoço então.. era Mixer ligado pra bater suco, panela de pressão chiando, rádio ligado ("Na hora de tomar café, é café Seletto que a mamãe prepara".. ou "Pintor, me diga por favor, que segredo vc tem, vc pinta bem! O segredo está na tinta de quem pinta, tinta, tinta é Coral.. tinta é Coral" ou "ê, ê, ê fumacê, a, a, a fumaça"). Mas era muito legal.. minha casa sempre teve muita vida!
Olha este vídeo.. é de um gatinho até :) chamado David Ford.. e ele começa a som dele com instrumentos de cozinha! Bem bacana, vale a pena ver!
Bjos e bom final de semana, Glau
8 comentários:
Lembrei da minha avó... Minha mãe saia para trabalhar muito cedo, e quem fazia o café para ela era minha vó Rosa, nunca vou me esquecer da estação que ela ouvia:"Zé Betio na Capital, falô...". Tudo o que é bom tem um lugar guardadinho no coração... E queimar comida então... Era muito engraçado... Super beijos...
A minha parte parte tudo na cozinha, mas parte mesmo tudo. O melhor é que já nem dá para fazer nada... só rimos desta tendência dela. Diz que tem as mãos escorregadias :)
Amada, temos algo em comum, minha mãe fazia tanto barulho que nós a chamavamos de "Zé Betio", um radialista ao qual ela adorava ouvir, que fazia tanto barulho quanto ela, rs!
Eu também faço, mas só um pouquinho... Adoorei seu cantinho aqui, e nem preciso dizer que sempre estarei por aqui né?
Beijos
Bem...este post além de incluir a sua mãe, também inclui a minha!!
A minha mãe esteve cá há bem pouco tempo e se eu quase já me tinha esquecido da sua faceta barulhenta, ela fez questão de me lembrar outra vez!
A faceta barulhenta da minha mãe costuma acordar cedo e acho que só ganha vida enquanto os outros dormem.
Imagina o que é estar na cama de manhã e começar a ouvir a louça a sair da máquina como se se tivesse partido toda?! É incrível!!!
Que sorte que ainda não lhe deu para ligar nenhum rádio!! :)
Beijo!
P.S. Parabéns e boa sorte com o novo blog!
Glau, já tá linkadissima e já estou te seguindo também... =D
Minha mãe não é a barulhenta da família, mas deixou o posto para mim... meu "hobby" é derrubar as formas e panelas, vira e mexe, o Marcelo e a Isa correm ver se eu me machuquei ou aconteceu algo... rs... é q a panelaiada faz barulho né? hahahaah
Bjo grande,
Mari
Oi Glau!
Não sabia que vc e sua parceira estão aposentando o Madames tão jovem... rs. Fiquei sabendo agora, depois que vc postou seu comentário no meu blog e visitei o MC.
Se é para seguir projetos melhores, que venham! Boa sorte e felicidades nessa nova etapa!
Ah, e já vou colocar então o Quitandoca nos meus blogs de cabeceira, claro.
Adoro qdo vc me visita e deixa um recado, viu?
Bjs e boa semana pra vc tb!
Gabs, se eu não me engane era a mesma rádio do Paulinho, boa pessoa (ou boa gente)? haha
Ameixinha, acaba ficando engraçado, né bjos
Déa, minha lady, pelo visto muitas mães e vós escutavam o tal do Zé Betio.. Seja mto bem vinda por aqui.. adoro sua cia.!
Leonor, mas estes barulhos marcam tanto, né viram até marca registrada! Bjao querida
Mari, menina, nem me fale.. panela no chão faz barulho demais! bjao querida e obrigada pelo link
Rosana, e eu adoro visitar e ver o que vc tem aprontado na costura! cada coisa mais linda que a outra! Bjao querida
Eita! Glau, o barulho aqui é na família inteira! Minha mãe na cozinha é um samba enredo... Meu noivo, o desastre em forma de gente... Eu, a afobação em pessoa e até Bartolomeu, o cão, contribui com os seus latidos nervosos qdo ouve o liquidificador... Afff o caos é aqui!!! Sua mãe na cozinha é uma bênção!!! hihihi
Bjos, aproveita aí em São Paulo e compra muuuuuuuuuuuuuuuito na 25/03 por mim!!!
=)
Postar um comentário