2.1.09

Muffins de bom dia!

Receita postada no dia 13-Dez-08 no Madames

Eu sempre digo (às vezes fico na dúvida se eu só pensei ou se eu realmente falei. Acontece com vc também?) que este blog me trouxe só coisas boas.. impressionante! Pra começar pelas pessoas que conheci.. (pra começar e terminar.. depois escrevo a respeito dos outros pontos, ok?)

Logo no começo do blog queria porque queria preparar um bolo de banana e dai procurei em tudo quanto é lugar e tive a sorte de cair no blog do Bergamo e encontrar um bolo ótimo! Passado um tempo e metida que sou, mandei um email pra ver se ele poderia me ajudar com indicações de cursos.. dai o papo rumou para indicações de livros e ai foi longe! Hoje se deixar ficamos horas conversando..

Enfim, só sei que hoje acordei com uma fome de leão.. tava com vontade de preparar uns muffins pro Ale e nada como ter amigo Chef pra sugerir coisas gostosas! A idéia dele era: massa básica de muffins com recheio de cream chesse e alguma geléia! Ok. Chef manda!



Mas ai esta coisa de alguma geléia é mto ampla pra mim, me dá margem a pirar o cabeção.. abri a geladeira e me deparei com 3 sabores de geléia (amora, amora com mirtilos e damasco com amêndoas). Ok, farei cada muffin com um sabor diferente! Fiz com as geléias e cream cheese, fiz um com nozes, com laranja cristalizada, com cream cheese e framboesa e 2 com Nutella. Resolvi fazer 2 com Nutella porque sabia que este seria o favorito e daí eu e o Ale brigaríamos a tapas por ele. Nosso relacionamento não é baseado na agressão, mas de vez enquando "um tapinha não dói!" :) Brincadeira, hein?

Os muffins ficaram ótimos! Tem uma receitinha de muffins aqui.

Bergamo, frase criada especialmente pra vc: "Profeçor, você é esselente! Obrigada pela receita que vc passou pra mim fazer, estava sem idéia e derrepente, quanto eu menas esperava, você quiz me ajudar, cara!

Bjo e bom final de semana! Glau

Ps: Não venha me chamar de madame pela cor da unha na foto! Não ia na manicure há uns 3 meses e já que fui, nada como colocar cor Ameixa pra relembrar os velhos tempos! :)

Um comentário:

Elenice - Casamento e Dicas disse...

Humm.. gostei! Mas o que seria uma receita de muffin básica? rs..
Se puder me ajudar agradeço!
Bjoss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin