27.11.11

We ♥ Lomo

Ontem teve um bazar em São Paulo e aproveitei que estava na terra da garoa e fui lá conferir. No bazar tinha(m?) muitas peças artesanais lindas, muitas blogueiras maravilhosas e muitas lomos fofas.. que eram nossas e não estavam à venda apesar de sentirmos olhos de cobiça. 

Na mesa da Patty Mimmos. A Ana ainda não queria emprestar a dela (é a mais pura mentira)
lomo_quitandoca

Depois a Ana desapegou e emprestou pra gente. 
lomo_quitandoca-2

Cada uma com a sua lomo_quitandoca-3

Paty lomo_quitandoca-4

Eu empresto a minha
  lomo_quitandoca-5

pati  
A Paty também empresta a dela. Só a Ana que não! hahaha Esta é a Dani.
 lomo_quitandoca_dani

  lomo_quitandoca-9

We ♥ Lomo

11 comentários:

Tricia disse...

Ai, queria ter ido neste bazar... Amiga, explica aí pra gente o lance dessa lomo que tô por fora. Ela tira foto de verdade? ou é só enfeite? já sei, vai me mandar procurar no google! hahahaha. bj e volta logo!! Tricia

Cris disse...

São muito fofas Glau! As câmeras e as bonequinhas! Verdade, a gente se conheceu quando a Fabrícia esteve em São Paulo, então tem uns 3 anos... boas lembranças daquele dia, tinha muita gente legal lá. Beijos!

Luciane Hernandes disse...

Oi Glau. Bom dia!
Achei tão fofas essas máquinas fotográficas. Visitei o site que vc colocou link. Mas, desculpe minha ignorância. Qual a definição de lomo?
Obrigada!

Luciane Hernandes disse...

Oi Glau. Eu novamente. Fui conversar com o "Pai Google", nosso guru, e achei este site que fala um pouco do assunto. Achei muito legal!

Luciane Hernandes disse...

aliás...
acho que escrevi errado o nome.
É Lomo! Acho que escrevi Lumo.
affff, falta de atenção!

Sara Alencar disse...

Eu tbm amo lomo, se vc ainda estiver aqui em Sampa essa semana, na terça vai inaugurar a loja Lomography oficial la na rua Augusta, imperdivel!!

Rê Galvão disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou eu sou muito idiota, ou vc é realmente engraçada! Ri muito com esse post!
As fotos estão lindas! Bju, Glau!

Ana Matusita disse...

E eu fiquei de criança muquinha que não empresta o brinquedo, né? hahahaha!
Ó, já quero comprar outra... pode?
E agora que a Sara falou que vai abrir loja oficial na Augusta... ferrou!
bj,
Ana

Rachel disse...

Olá Glau, depois de tanto tempo por aqui...sempre conferindo as coisas lindas que você faz e fotografa, terei o prazer em te conhecer pessoalmente.
Também fui selecionada para o Jantar da Chef do azeite Borges.
Até lá!!!

♥Bjuss!!!

Rosangela disse...

Que delicia de bazar!!!! e que delicia de fotos, super originais beijocas.

Pri disse...

Glau! Eu estava nesse bazar! hahaha Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin