16.12.10

Festa da Julinha

Neste domingo fotografei a festa da Sininho, ops.. da Julinha.
Menininha cheia de vida, de alegria, de energia.. uma fofa!










Assim como na festa da Alicinha teve salão de beleza, as crianças amam!

























Ela não é uma boneca?


Outra atividade que as crianças amam.. cama elástica! Olha a alegria!






Jeane, parabéns pela festinha, pela filha.. ela é uma graça!




Beijos, Glau
Para ver a festa da Alicinha clique aqui.

17 comentários:

Beta Bernardo disse...

Que lindooooooo!!!
Arrasou nas fotos!! Adorei saber que se encantou pelo mundo infantil!! ;))
Tem futuro... e promissor!! ;))
Adorei!
Bjks, Beta

Alethéa disse...

Lindas fotos, Glau, sua técnica está perfeita!

Abraços!

Glau disse...

Camila, obrigada pela crítica.. são sempre construtivas.

Meninas, tks!
Bjos

harumi disse...

ah, adoro ver as coisas sob o sue olhar: fica tão (mais) mágico!!!
beijoca,
da harumi

Amélie Poulain disse...

Acompanho seu blog tem tempo...adoro suas fotos...mas essas de hoje, nossa, estão maravilhosas!!!!! Elas conseguem nos passar a energia do momento! A alegria da festa!! As fotos falam!!
Parabéns!!!!

E posso te contar um segredo??
Quando eu crescer eu quero ser igual vc!!
Caraca, vc manda muito bem na fotografia!!!
Muito mesmo!!!

Beijocas!

Thiara Ney disse...

Glau, super parabéns! Adorei as fotos, o olhar, a sensibilidade. Senti a alegria da Julinha nas suas fotos. Parabéns de novo!

Já disse: quando eu crescer quero ser igual a você!
=)

Tathyana disse...

E viva a Juju!!! E viva a Tia Glau que está arrasando nas fotos. Bjs amiga.

Tamy disse...

Nossa Glau, vc vem se superando a cada clic hein??? Parabéns, suas fotos estão liiiiiiiiiindas demais!!!

Beijos

Luciana Penido disse...

Que aniversariante mais animada!!! E nao é que ela parece uma fadinha!! rsrs.Arrasou nas fotos Glau!!Bjs

Glau disse...

Camila, esqueci de pedir pra vc me enviar seu site ou portfólio, aprendemos mto vendo os trabalho de outras pessoas.. e acredito que vc poderá me ajudar! :) Fico aguardando seu email, ok?

quitandoca@gmail.com

Rachel disse...

Que sininho mais radiante!
Linda!

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e harmonia, para você e toda a sua família!!!

Bjuss!!!

Anônimo disse...

Essa é minha sobrinha linda. Parabéns! Muitos Beijos.
Adorei as fotos.

Joelma

Palmeira dos Índios-Al

Zezé disse...

Glau querida, sei não, mas acho que os brigadeiros terão outro futuro. Vc terá tempo para ser multimídia? É claro que vc não pode deixar o talento da fotografia de lado. Vá em frente, menina. Não basta saber fotografar, tem que ter sensibilidade e isto vc está demonstrando que tem e muito. Bjs

Tricia disse...

Ai amiga, vamos combinar que na próxima festinha do Henrique vc será a fotógrafa viu? Tá demais!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs. Tricia

Marta disse...

Adorei a roupa da aniversariante e o sorriso em seu rosto!
Beijocas

Fabrícia disse...

Lindoooooo .. Parabéns pelo trabalho .. estou amando ... Bjs. Tb amando o novo projeto para bêbe ... sabe que tb faço algo parecido .. ehehe .. Coisitas do Canadá diretamente para a terra brasilis .. Beijos.

Katia Bonfadini disse...

Que lindas fotos, Glau! Vc se supera a cada clique! Adoooooro passar por aqui, pena que o tempo é cada vez mais curto! Um grande beijo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin