27.7.09

Cidinha firme e forte!

Este foi o meu primeiro trabalhinho com a Cidinha! Um saquinho para guardar trecos que toda mulher adora!

Confesso que estava com receio de fazer minha primeira peça! Um certo "medinho". Já tinha treinado um pouco - testei todos os tipos de zigue-zague, reta, fazer curva, ora acelerava no pedal ora "indo" a 1 por hora. E já estava sentindo uma pressãozinha pra sair alguma coisa da Cidinha!

Com a ajuda e incentivo da minha Susu coloquei a Cidinha pra trabalhar.. e tudo ficou infinitamente mais gostoso acompanhado deste aperitivinho (todo dia tinha). :)

Depois de medir, alinhavar, saiu meu primeiro trabalhinho! Fiquei tão orgulhosa :)
E aqui em casa é assim.. não é só de mordomia que as visitas ficam.. "botamos" pra trabalhar mesmo.. olha ai a Su trabalhando..

O rosinha foi feito por ela!
Agora que animei espero preparar mais peças! :)

Algumas pessoas que perguntaram se a Sew Mini Janome é boa e agora posso dizer: ela é ótima! É petititica e faz tudo direitinho! Para primeira máquina, foi um ótimo investimento! Sem dúvidas, valeu muito a pena!

Ps: A minha visita foi embora e estou me sentindo uma orfã! Passei uma semana incrivelmente feliz.. a Su é uma companheira incrível, topa tudo, vive de bom humor.. como minha mãe bem disse: "Sabia que vc ia ficar triste quando ela fosse embora!" E acertou em cheio! Su, nunca vou me esquecer desta semana! ;)

10 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Oi amiga que feliz novidade, é bom dar passos pra frente, tenho certeza que o sucesso será ainda maior.
A Cidinha está com tudo, o resultado ficou lindo (gostei do nome da sua nova "amiga e aliada").
Beijinhos!!!

Dani disse...

Q gracinha Glau.
Viva a Cidinha e sua nova criação.

Agora sobre a tristeza da partida, é bom para a possibilidade do retorno né?

Bjs

Tathyana disse...

Que bela estréia Dona Cidinha!!! Amei os saquinhos amiga!!! Ei, vamos tomar uma cervejinha pra espantar essa tristezinha??? Adoro vc amiga!!!

Bjssssssssss

® disse...

Glauzinha!!
Que linda a bolsinha...é realmente prática para guardar tudo o que temos ou pensamos, né?!:D
E esse fuxico aí...q charme!!!
E vcs passaram bem esses dias,
hein?!rsrs
Um bejim!!

Vinni

angela disse...

fofura!

Mari disse...

Glau, os saquinhos ficaram lindos demais!!! Eu q tô doidinha pra aprender a mexer na minha máquina, mas sem curso e sem alguém q me ensine, tá complicado... vou ter q pedir para uma costureira me ajudar com o enxoval do baby mesmo!!
Imagino a falta q vc tá sentindo da Susu... mas se Deus quiser, ela voltará muitas e muitas vezes pra alegrar bastante teus dias.
Super beijo,

Mari

Carolina Andrade disse...

Glau, estava aqui pensando quem era a cidinha....kkkk. ficou lindinho. E esses petisquinhos nas le cruset mini estão foférrimos. Beijão

Odete disse...

Quanta criatividade! Ficou uma graca.

Felicidades!

Rosana Midori disse...

Oi Glau
Obrigada pela visitinha!
Sabe que um tempo atrás fiquei tentada em comprar essa mesma máquina? É a pequenininha que satisfaz, né? rs
Mas a marca Janome (sem fazer merchan e sem ganhar nada em troca... rs) realmente é muito boa! Possante, resistente (melhor até que a S...).
Muito lindos os seus saquinhos, viu? Vc já fez appliqué? É bordado em cima de aplicação com tecido, uma delícia! E enriquece qq trabalho (como os saquinhos).
Bjs!
PS: Ah, vc perguntou pq não mostro os trabalhos das minhas alunas... estão lá as fotos com os nomes devidos, e qdo elas têm blog ou fotolog é só clicar em vermelho que aparece.

Glau disse...

Queridas, obrigada pelo recadinho! :) A Cidinha estes dias ficou parada.. vou ter feira neste fds e dai não dá tempo de ficar testando! :)

Rosana, fui pesquisar o que era appliqué.. eu estou com uma ideia nova e depois vou te mostrar! acho que vai ficar bacana! Ai que tonta.. voltei lá e pude entrar no site das suas alunas! :) bjoka

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin