7.4.16

Quitandoquinha


Final de outubro do ano passado passamos alguns dias em Portugal. Peguei um avião com a Thaís e meu marido nos encontrou 2 dias depois em Lisboa. Nunca tinha viajado para tão longe só com ela. Primeiro dia fiquei bem quebrada por praticamente não ter dormido nada no vôo e por conta do fuso horário, mas depois nos viramos. Não sou de passar muito aperto. Fazia nossa mochila e íamos passear! Ficamos 3 dias em Lisboa e depois alugamos um motorhome e descemos a costa Vicentina. Foi MUITO legal. A van era de 4 lugares. Tinha uma micro geladeira, um fogãozinho de 2 bocas, duas camas "espaçosas" tipo beliche, alguns armários espalhados, uns 4 copos, 2 panelas, uns talheres e só. Chuveiro dava para adaptar, mas assumo que fiquei alguns dias sem lavar o cabelo! rs Não é uma viagem que todo mundo topa, mas vou te falar.. foi incrível! Era maravilhoso acordar nos cenários paradisíacos, era uma delícia preparar uma comidinha simples, mas muito gostosa. O café da manhã sempre preparávamos na van, era sempre no capricho! Almoçávamos fora ou comíamos um lanche na praia e eu preparava um macarrão no final da tarde. Revendo as fotos da viagem bateu muita saudades! Não vejo a hora de viajar de novo! Um dia pretendo levar a Thaís para a Disney, mas ainda quero fazer muitas outras viagens antes. Vc costuma viajar com seus filhos? Que tipo de viagem vcs gostam de fazer?
via Quitandoquinha

2 comentários:

Simone Scalabrini disse...

Glau, eu AMO viajar com a filha. Sofia é super companheira e adora conhecer lugares novos. Fomos pra Orlando 2 vezes com ela mas eu esperei ela completar 7 anos pra levá-la pela primeira vez e foi ótimo!! Já estava independente, animada em passear nos parques o dia todo, enfim, sossegada.
Já estive em Portugal mas de pacote, com tudo programado. Adorei essa ideia do motorhome, mas vcs dormiam nele também? Tipo em "campings"?

Glau disse...

Sim, dormíamos nele

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin