2.12.11

Frango à parmegiana

Não adianta... por aqui sempre rola repeteco das receitas. Às vezes fico pensando se coloco novamente ou não, mas no final opto pelo sim. É uma oportunidade dos novos leitores verem uma receitinha que talvez tenha ficado lá nos cafundó do blog. 

Esta receita é ótima, super prática e bem boa. O trabalho é quase zero. É aquele frango à parmegiana facílimo. Desta vez fiz com frango porque o marido adora, mas quero experimentar com carne. Filet mignon deve ficar divino!

A receita quem me passou foi a Ethienne - ela me enviou pelo facebook do Quitandoca. Olha só: Tempero os filés com tempero pronto, unto uma forma com azeite, espalho os filés, jogo molho de tomate pronto (ou bato no mixer tomate e cebola), jogo uns dentes de alho por cima, tomate cereja, queijo muçarela e parmesão. Cubro com papel alumínio e vai pro forno, depois que o frango cozinha, tiro o papel pra secar um pouco a água e dourar. Faço arroz branco e batata palha. Maridão quase morreu de comer ontem!! Bj."

quitandoca-2 

 Tomei uma taça de vinho
quitandoca 

E fui preparar o post novo do Quitandoca Fotografia... com a barriga bem cheinha, satisfeita e feliz! Ensaio Ana Paula_-153

Corre lá! Esperamos sua visita! Clique aqui.
Beijos e bom dia, Glau

16 comentários:

livroslt@hotmail.com.br disse...

Esse é o meu problema,gosto de cozinhar e faço um lanchinho quase todos os dias,mas repito muitas vezes,aí acabo não colocando as fotos no meu blog.Beijos.

laila radice disse...

delicia... realmente mto fácil!!! eu curto uns repetecos... isso é tão normal nas casas pq nao podemos colocar no blog neh? e sempr tem um tiquinho de novidade!bjo

Girafa... Gi+Rafa disse...

Que fome!!!!! Fiquei com lombriga...agora vou ter q fazer!!!!!

Liza disse...

Eu fiz na primeira vez que tu postou e adoramos! Já rolou várias vezes este prato na minha casa. É simples, saboroso e as visitas gostam muito:)
O último ficou com muito molho, porque eu esqueci do papel alumínio, mas comemos TUDO!
Bjo

vanice disse...

Murryyyyyyyyyy!!!

Na mosca!! Amanhã é o niver do marido e vai rolar uma moqueca de peixe tipicamente baiana(meus sogros são baianos)...Só que entre as 10 pessoas que vem pro jantar, 3 não curtem e eu tava pensando num filé de frango à parmegiana,mas sem muita intimidade com a receita que me deram e tal,um medinho rondava o meu ser ; Mas depois desse post com essa receita fácil e linda...Tenho certeza que dou conta.
mil beijos e adoro o quitandoca.

Unknown disse...

Comida que dá vontade de repetir sempre!!
Delicia!

Sylvia Imperi disse...

Glau, tem como não se emocionar com as histórias que você conta através destas fotos lindas?
Chorei...Simples assim!!!!! bjos

Maria Cristina disse...

Oi Glau, me sinto tão sua "amiga"!!! rsrsrsss... Me casei há 3 meses e entro quase todo dia pra ver as receitas e me inspirar! Faz um sucesso danado com o maridão!!! A última que fiz foi a batata com carne moída, comemos até morrer!!!!!!!! A próxima com certeza é o frango! Continue nos inspirando com suas lindas fotos, texto correto e honesto e receitas "de verdade"!!! Beijos

Glau disse...

vocês são muito fofas! obrigada pelos recados. Bjos, Glau

Luciana Penido disse...

A receitinha está deliciosa e as fotos estão lindas como sempre.Bj Ah! Nao vejo problema em colocar receitas parecidas com outra ja postadas é sempre uma oportunidade de aprendermos.

Tricia disse...

hum...cartõezinhos novos! Amiga, que moça linda a do post! BJ. Tricia

Guloso e Saudável disse...

Glau,
Essa receita é fácil e feita no forno, é muito boa deliciosa.
As fotos estão lindas.
Beijo
Vânia

Thais disse...

Oi Glau, nada a ver com a receita, mas é que vi essa árvore de natal e lembrei que tu tem uma máquina de Nespresso, achei legal a idéia de reutilizar as cápsulas usadas:

http://www.casadecolorir.com.br/2011/12/arvore-de-natal-e-ponto-final.html

Beijo, Thais

Anônimo disse...

Amiiulllga,

Adorei o supla kkk, de mto bom gosto, fiquei impressionada kkkk, quem deu deve ser mto chic, hem!

beijos

Amiuulga mascarada kkk

Ethienne disse...

Glau linda, tô um pouco sumida daqui.. Saudades de vc e das suas receitas!!
E não é que fui homenageada de novo?! Vc falando novamente da receita que te passei!! Que honra!!
Mas vou te falar, a sua receita tá com a cara mais bonita que a minha!! rsss
Sufoquinhos de amor querida!!

Patrícia Oliva disse...

Receita realmente muito boa: fácil, rápida e super gostosa! Valeu a dica :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin