28.9.11

Resultado do concurso Rubbermaid

Queridos, 
Comecei a escrever no Quitandoca sem pretensão alguma. Desde o inicio o objetivo foi compartilhar minhas aventuras na cozinha, os acertos, os erros, mas dai fui recheando o blog com uma história ou outra e com o tempo, este espaço assumiu uma importância muito grande na minha vida. Eu adoro tudo isto aqui. 

Hoje muitas das minhas amigas são blogueiras ou eram apenas leitoras anônimas para se tornarem amigas. Falei tudo isto pra dizer que recebo um imenso carinho de vocês! Queria agradecer o tanto de pessoas que participaram da ação da Rubbermaid e votaram nas minhas receitas. Foi muito legal ter participado desta ação. O primeiro post preparei um festival de bruschettas e o segundo um pudim de iogurte muito gostoso!

rubbermaid_quitandoca_

O blog vencedor foi o da Tati - Panelaterapia. E a frase vencedora foi a Grazielli autora da frase: Minha receita para uma vida mais saborosa é: uma cozinha bem organizada, uma mesa bem colocada e uma comidinha bem caprichada. 

Dia 10/10 começa a segunda fase do concurso lá no blog da Rubbermaid. Será mais uma chance de ganhar R$1.500,00 em vale-compras. E enquanto isso você pode ir participando do concurso deles no Twitter. São 2 kits Rubbermaid por semana e mais R$1.500,00 por mês em vale-compras como prêmio. Para saber mais sobre os dois concursos acesse: http://www.rubbermaidbrasil.com.br/concurso 

Beijos, Glau

3 comentários:

Bruna disse...

Ohh Glau, que pena que não ganhamos!! hahahhahhhh
Mas Parabéns! Seu blog, suas receitas, fotografias são sempre uma referência!!
bj

Luiza disse...

Glau, que post lindo!
Obrigada pela sua dedicação ao blog. Você é fofa!
Acho que não tem como não acompanhar o blog e não sentir sua amiga.
Beijos!

Anônimo disse...

Glau
Acho seu blog o máximo e acompanho todas as diquinhas que vc posta.. desde então tornei-me uma pessoa melhor !!! Estou vendo o dia a dia da minha casinha com outros olhos ...e o marido só tem a agradecer :O)
Quem tem que te agradecer somos nós !!! Beijão Renata

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin