7.3.11

Resultado (parcial) da pesquisa

Vocês se lembram da pesquisa que rolou aqui no blog? Pois é, eu adorei. Participou bastante gente querida e adorei o resultado.

Recebi uns recadinhos lindos de viver. Por mim postaria todos aqui pra vocês verem como as pessoas são queridas, têm percepções distintas, tem vontades e gostos diferentes. Enquanto uma quer que eu use ingredientes mais fáceis de encontrar no dia-a-dia, a outra pede pra eu usar ingredientes mais inusitados e difíceis de achar. Uma quer saber aonde compra Le Creuset, a outra quer comprar imitação "made in china" das panelas.

Queridos, mas sabe o que mais me deixou feliz nesta pesquisa? Muitas pessoas responderam que visitam o blog pra ver as novidades, saber o que tenho aprontado na cozinha e gostam do jeitinho que está. E assim continuará sendo. Não vai aparecer uma dica aqui se eu realmente não achar interessante e se eu não tiver testado. Tudo vai continuar basicamente do mesmo jeitinho e com o mesmo carinho! Mas algumas coisinhas, também a pedido de vocês, eu vou melhorar: vocês viram o novo menu? Logo abaixo do logo (que também vou arrumar)

Agora tem índice das receitas, tem quem escreve o blog, tem a parte de FAQ. Ainda estou dando um "tapa no visú", mas não tá ficando legal?


Deixo aqui algumas recados fofos que eu recebi. Amei todos! Muito obrigada pela participação de vocês!

"O Quitandoca é um charme a parte da Paulista mais Brasiliense que já vi! Não deixo de ver nem um só dia" 

"Gosto como já é ! faz a gente se sentir em casa com vontade de  te conhecer e te chamar pra ir em casa pra comer algo....kkkkkkk é só continuar como está sendo criativa como sempre foi, com suas indecisões e momentos de reflexão a la maria do bairro (muito engraçado) kkkkkkk"

"Oi Glaucia. Gosto muito do seu blog, muito mesmo, não passa um dia sem que eu o visite. O que você acrescentar vai ser bem vindo, mas se não for acrescentar nada gosto dele mesmo assim !"

"Ensina a gente a ser ryco, phyno e cheio de grámur dando voadora!"

"O Quitandoca está muito bacana, de verdade, mas tem sim; queria ver mais minha priminha linda que tô morrendo de saudade... Beijão e todo sucesso do mundo, porque c merece Glá!! Beijos do primo."

"Glau! Seu blog é super especial para mim ! Adoro as receitas e o seu jeito engraçado de escrever! Sou sua leitora assídua ! Beijos - Elaine Blumenau/SC"

"Hola me llamo Estibalitz,  Vivo en Barcelona, España, aunque soy de Bilbao. Mi mejor amiga es brasileña y me recomendó este blog. Me encanta!!! Transmite alegria y optimismo y es muy muy bonito. Un beso 
Estibalitz"

"Glau, com sua fofurice, tudo que entre lá é lucro. Vc dá um toque especial nos detalhes e juro que quero ser assim... rsrsrsrs. Aprendo muiiiiiiito com vc."  

"Faço questão de ensaio nu todos os dias, mas não quero que coloque no blog! Gata, adorei que vc tenha decidido seguir em frente! Confie em vc! Vc sabe muito mais do que pensa!  Conte comigo no que precisar! Em troca, tudo o que quero é usar o seu banheiro e deixar pelo menos um livro lá! Te amo!"

"Eu adoro o seu blog porque ele transmite exatamente o seu jeito de ser, de tratar as pessoas, de conversar, expor suas idéias. É como se você estivesse de corpo presente conversando com a gente e isso é muito especial. Sei que dizem que sempre podemos melhorar e eu sei que você faz isso todos os dias naturalmente então não vejo um item específico não. Vc supreende sempre seja com as histórias, receitas, fotos, mimos, fofurices...tudinho! Beijos e sucesso sempre amiga!"

"Glau, vc é uma fofa, adoro as receitinhas escritas na parede de lousa e acho que no fundo vc deve seguir seu coração e fazer o blog da forma que acha melhor, afinal antes de mais nada, ele deve ser uma prazer e não uma obrigação!! eu o adoro da forma exata como ele é!!! beijoquihas! Ju"

"Você é uma querida Glau, escreve com muito carinho e isso transparece! Adoro o blog, venho visitar principalmente pelas receitas e adoro! Gostaria de mais receitas, mas assim... vc ia ter que passar o dia cozinhando! hehehe Beijo!"

"Bom, se não vai rolar nu frontal, não venho mais! hahaha!
Querida, o quitandoca é a cozinha da amiga, sempre com uma novidadezinha gostosa, mesmo que não seja de comer. Então, só tenho a dizer que adoro ler seus textos sobre o dia a dia, a casa e a cozinha, pois essa troca é uma das coisas mais bacanas da blogsfera: eu ""entro"" na sua cozinha e me sinto tomando cafezinho!
bj da vizinha, Ana (a Ana Sinhana)"

"O mais importante é a Dona do Quitandoca! Faz uma falta essa paulistinha querida, minha linda caçulinha! Pra sempre minha Glagla. Bjos "

"Gosto muito da sensibilidade de suas fotos. Por mais simples que seja o prato, tem sempre um olhar pra enaltecer, pra acarinhar...  e o  prazer de cozinhar que pertence a poucos.. essa historia de blog é muito curiosa, pois a gente se sente tão íntima de vcs, vira vicio mesmo, passar pra dar uma espiada...sucesso, bj
Patrícia."

Amei, gente. Muito obrigada. Fiquei tão borocochô estes dias que eu estava precisando de um mimo e carinho destes! Um beijo enorme pra vocês.

Ps: Daqui a pouco trarei um doce.. a foto é da preparação. 

8 comentários:

Clarinha Chastinet disse...

Borocochô, amiga????????!!!!!!!!!!!!
Porque?!
Você é linda, carinhosa, habilidosíssima, cuidadosa, caprichosa, faz coisas maravilhosas, é querida e amada por nós, pela sua familia e pelo maridoco, que vc teima em não mostrar!!! kkkkkkk
Beijo Grande, Luz e Encantamento!
Rashmi

Glau disse...

Ah, Rashimi, vc é uma fofa. Eu tava borocochô pq fiquei tantos dias doentinha, mas ainda bem que estou melhor! Bjao pra vc e super obrigada pelo recadinho.

Andréa Potsch disse...

Glau,
Seu blog é sempre ótimo como você e concordo com todos os recadinhos que recebeu! Você é fofa!
bjs

Tricia disse...

Ah, que bacana! Viu como vc é querida? bjs. Tricia

Glau disse...

Nossa, amigas, eu fiquei encantada. Não imaginei que eu fosse receber tanto carinho. Foi mto bacana mesmo! Brigadão! bjos

Ateliê Arte em Feltro - By Priscila disse...

Glau Parabéns!!! seu blog é lindo como tudo que vc faz!!!! acompanho o seu blog já faz um ano e realmente ele está ótimo como está!!!! ( rs apareci nos seu comentários preferidos em sua pesquisa)adoroo!!!!! Parabéns.

Bebela disse...

Ui ui ui! Tô pop! Meu comentário parou num post! :D

Glau disse...

Viu? eu sabia que vc ia gostar! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin