9.2.11

Serviços de Brasília

Só sei que mudei de casa. Trabalhei que nem uma cabrita e está quase tudo pronto. Ok, o certo seria dizer que trabalhei como uma camela, mas eu prefiro cabrita! E agora cismei que quero conhecer todas as padarias da região. Tem uma que dá pra ir a pé, mas é bem meia boca. Uma outra tinha uma fila quilométrica e na porta tinha um cesto de lixo gigante lotado de pombas. Nada contra, mas não dá, né? E a última o atendimento foi ridículo! Como pode?
Por falar em atendimento, quando cheguei em Brasília muitas pessoas me diziam que o atendimento daqui era muito ruim e coisa e tal. Mas você sabe que nesta mudança tive uma sorte imensa.. chamei o Seu Gomes pra pintar meu apto, transformar minha cozinha em 110V (te juro! aqui é tudo 220V e meus eletrodomésticos são todos 110V) e fazer algumas cositas a mais. Não é a primeira vez que ele presta serviços e sempre o atendimento foi muito bom.

E não é que, mais uma vez, ele fez tudo muito direitinho? Olha o seu Gomes ai.. fiquei sabendo que ele está solteiro. Boa gente, trabalhador e honesto! E ainda faz todos os serviços de casa? Partidão, hein? :)


Casa pintada e tudo nos trinques, chamei o Sr. Evando (sem o r mesmo) pra fazer minha mudança. Este dai, ao contrário do Seu Gomes, não ficou inibido pra tirar fotos.

- E ai, meu caminhão vai aparecer na foto?
- Vai sim, Seu Evando! Tá galã!


Seu Gomes: eletricista, pintor, encanador (bombeiro hidráulico), coloca cortinas e faz todos tipos de reparos em casa, até trocar a lâmpada, solteiro: 8440-5790 ou 9162-3744
Sr. Evando: faz mudanças no quadradinho (DF) e fora dele, gente fina e casado: 8116-6158 ou 8541-2112.

Quando o serviço é ruim a gente reclama, quando é bom tem que ser divulgado!
Sr. Gomes e Sr. Evando, obrigada por tornar minha mudança muito menos trabalhosa!

Ps: Digam que foi indicação minha, ok? 

33 comentários:

Renata Galvão disse...

Isso aí, Glau! Divulga mesmo! Ainda mais um partidão desse! Solteiro! Tá faltando na city...rs...
Falando sério, aqui é questão de sorte. O negócio é seguinte, quando achar o bom contato, não desgruda dele mais! Felicidades na casa nova!!!! bju

Eliane Fortes disse...

Glau, adorei a pegada "classificados do coração"... com o estado civil dos tiozinhos!!!
Mas ainda bem que vc deu sorte, achar pessoas confiáveis como eles é tudo na nossa vida!!
Feliz casa nova, quero ver fotos da fifi!

Bj
Eliane

Giselle disse...

Vc não existe!!!! rsrsrsrsrs

Tathyana disse...

Ahahahah. Isso aqui é um blog de comida ou de namoro? Vai chover pretendentes na horta Seu Gomes!!!

Bjssss cabrita, bééééé´!!!

Anônimo disse...

Adorei! To super precisando de alguem pra vim aqui arrumar minhas tmadas e furar uns buraquinhos, obrigada pela dica!!! Falando em dica, vou volta pra NY em julho e lembrei que vc fez um rotero gastronomico legal, queria umas dicas, vou ficar 8 dias dessa vez e vamos só eu e meu love, vai ser nossa lua de mel!!!=D
Stela

Carla Maicá disse...

Glau, tu me mata! Estu rindo até agora da "cabrita". E o que é o S. Evando tri galã do caminhã?! Muito bom! Tem que divulgar mesmo, ainda mais que estes serviços são geralmente muito precários. Aqui no sul é a mesma coisa. Hoje mesmo marquei com um cara para fazer um orçamento para o prédio onde moro e ele nem apareceu. É assim!
Bom, te desejo muitas felicidades na casa nova e que ela sirva, cada vez mais, de inspiração para os teus posts ma-ra. Bjos.

Eloisa disse...

Muito bem, tem que divulgar mesmo! Vai que o S. Gomes arruma uma namorada via Quitandoca, né? Aí ele vai ter que te dar carteirinha de desconto remido!
hahahaha!
Agora...cabrita, Glau? Cabrita trabalha muito, é? rss
beijo, querida!

Eloisa disse...

Muito bem, tem que divulgar mesmo! Vai que o S. Gomes arruma uma namorada via Quitandoca, né? Aí ele vai ter que te dar carteirinha de desconto remido!
hahahaha!
Agora...cabrita, Glau? Cabrita trabalha muito, é? rss
beijo, querida!
Elô - Pedaço de Amor

Eloisa disse...

Muito bem, tem que divulgar mesmo! Vai que o S. Gomes arruma uma namorada via Quitandoca, né? Aí ele vai ter que te dar carteirinha de desconto remido!
hahahaha!
Agora...cabrita, Glau? Cabrita trabalha muito, é? rss
beijo, querida!
Elô - Pedaço de Amor

Karla Maria disse...

Glau,
toda sorte e alegria na casa nova.
Prestadores de serviços bons são raros e merecem toda nossa estima.
Bj

Clau Atelier disse...

kkkkk ..... so vc mesmo!!!!
O slogan do Sr.Gomes não é marido de aluguel e sim namorado, futuro noivo e quiça marido de aluguel
Já Sr.Evando tava galã mesmo, a patroa que se cuide.
Bjs amiga

cherrycake disse...

hahahah muito bom esse teu post...mesmo não morando em BSB adorei...e o tio se achando ao lado do caminhão??? mt legal!!!! Quem fisgar o primeiro vai fazer bom negócio hj em dia achar homem q saiba pregar algo tá mais difícil que achar homem solteiro hahahahha
beijos e boa mudança!

Ana Paula Lazzarotto disse...

Realmente, Cabrita...só tu mesma!Dei boas risadas! Abraços ( e pega leve aí moça, senão daqui a pouco estás na lona...vai com calma!!!) Ana Paula.

Daniela disse...

Hahaha, e eu tive que converter minha cozinha toda pra 220V, pq eu levei tudo daí...
Bjs

Anônimo disse...

Você mora em que local aqui em Brasília? Roberta

Ruby Fernandes disse...

Glauzitaaa! Em breve precisarei do sr. Gomes, a agenda dele é muito apertada? posso dizer que foi indicação sua?
Bjo bjo amiga :)

Glau disse...

Queridas, muito obrigada pelos recadinhos. Adorei

Stela, na lateral do blog tem um marcador NY, clica lá pq tem tudo relacionado a viagem, ok

Letícia, fiquei super feliz com seu recadinho. Gostei de saber que vc me acompanha faz tempo e que, pela primeira vez, me deixou um recadinho. Obrigada!

Unknown disse...

Só você pra fazer eu sorrir num dia como esse. Muito bom seu blog.

Milena disse...

Ai,Glau!Que post bacana!
Porquê?Porque todo mundo se prontifica a falar mal e nunca bem e adoro quando tem uma coisa assim,alto astral!!
Ainda mais com essas figuras totalmente opostas:o tímido e o exibido,rs!
Bom saber que essa parte fluiu bem,sinal de que bons tempor virão.
Bj

Paloma Varón disse...

Adorei, Glau! Ótimo mesmo divulgar. Ai, eu sofro muito com os maus serviços daqui. e o atendimento, então? Jisuis!
Minha geladeira também é 110v, mas eu comprei um transformador e aos poucos fui trocando os outros eletrodomésticos. Só uma pergunta: quanto sai para transformar uma cozinha inteira para 110v?
Beijos

Danielle Schelb disse...

Glau, morri de rir, olha aê o partidão mulherada solteira!
Cê viu? Seu Evando é malhadão, rs!
Menina, tá anotado viu, a gente sempre precisa de uns servicinhos (sem trocadilho)!
beijokas

Glau disse...

Paloma, eu comprei, ainda em SP, um mega transformador e dai o Seu Gomes puxou os fios e transformou todas as tomadas da cozinha em 110V. De todo modo, precisa do transformador, ok?

bjao

Laura disse...

Dica anotada!
Já me mudei algumas vezes e um bom pintor é essencial. Sem falar no frete.
Glau, depois que eu fui em São José do Rio Preto acho o atendimento de Brasília ótimo. As vendedoras ficam eternamente mal humoradas, parece que estão te fazendo um favor em atender. Isso foi no shopping, na pizzaria. Horrível.

Bjs.

Gisele disse...

Glau, nada acontece por acaso! Hoje tive que interromper meu banho por causa do fortíssimo cheiro de queimado que tomou meu banheiro. Acho q é um curto circuito. Tive q atravessar a casa molhada e terminar no outro chuveiro! Vim pro trabalho pensando q preciso arrumar um eletricista. Quando chego aqui, uma amiga me indica seu blog e eu dou de cara com o Seu Gomes! Olha que legal, a energia tá circulando, e não é só a elétrica!

Letrícia disse...

Menina, dicas úteis, essas suas :-) Tenho uma amiga que está se mudando para Brasília e está louca atrás desses serviços. Vou passar os contatos dos dois!

Beijos!

Jussara disse...

Oi, Glau,
Leio seu blog há um tempo, cheguei pelo Lilata e os gatos, mas nunca comentei; depois que passei a ler pelo reader, fiquei mais preguiçosa ainda para comentar. rs
Mas ri muito com esse post, e não pude deixar de vir aqui. Engraçado que qdo a vi a foto do sr. Evandro, antes de ler o post, pensei: "olha a pose de galã". Acho que serviços bons devem ser divulgados mesmo.
Bjs.

PS: graças ao seu blog já me arrisquei a fazer algumas coisas na cozinha. Não que eu não faça, com bolos eu me viro bem, e com comida faço o trivial. Ano passado, tomei coragem e fiz uma receita de frango assado daqui, no aniversário da minha mãe (dia de semana) e ficou muito bom! Sem essa receita eu não teria me arriscado. Vc falou que era fácil e foi mesmo. A dica de deixar temperado de um dia pra outro muda tudo.

Glau disse...

Jussara, adorei seu recadinho. Eu tbém leio mto pelo Reader e concordo com vc, dá preguiça de comentar! Que bom que vc fez uma receitinha daqui, quando eu falo que é fácil, é fácil mesmo! Não tenho pq mentir! Geralmente as receitas daqui são assim.. bjos pra vc e obrigada por ter vindo me visitar

Janaina disse...

glau, seu gomes já está gravado aqui como "faz tudo". obrigada pela indicação. bj. janaina

Unknown disse...

Tô precisando muito de um Seu Gomes aqui em casa. Quando cheguei em São Paulo logo arrumei um, o cartãozinho dele tinha escrito Bombril - 1001 utilidades, e era. Mas, a última vez que precisei ele disse que agora está fazendo apenas trabalhos grandes, reformas e tal... pode? rs

Engraçado, sempre tive tudo 220V aí em Brasília. Foi o normal minha vida toda. Mudei pra SP e troquei tudo pra 110V.

Inté, bjs.

Tricia disse...

Amiga,depois dessa propaganda eles não vão dar conta de tanto trabalho. Ou das pretendentes. Que demais!!!!!!!!!! Tricia

Jussara disse...

Glau,
Eu que agradeço pelas boas-vindas. Sei que não dá pra responder a todos os comentários, mas vejo que vc sempre responde às "primeiras vezes", e acho isso muito legal. Sei tb que o tempo é corrido, mas tem blogueiro que nunca fala "oi" pra ninguém, e quando isso acontece, fico desmotivada para comentar.
Vou tentar deixar a preguiça um pouco de lado e comentar mais.
Bjs.

PS: escrevi o nome do sr. Evando errado da outra vez. Como detesto que façam isso comigo, taí, então, corrigido :).

Glau disse...

Jussara, que bom que vc voltou e que comentou. :) Como vc disse, não consigo responder todo mundo que escreve, mas sempre que rola passo pra deixar um beijo e um muito obrigada!

Solange disse...

Olá Glau,
Meu nome é Solange.
Estou procurando um "faz tudo" e vi seu post sobre o sr. Gomes. Como já faz um tempo, pergunto se ainda utiliza e recomenda os serviços dele e se o telefone é o mesmo.
Aguardo seu retorno
Um abraço
Solange David

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin