18.2.11

Sensação boa de virar páginas..

Ontem fui dormir com o maior bico do mundo. Alguém, às vezes na vida o melhor que temos a fazer é não citar nomes (até pra não disseminar a raiva entre pessoas que só escutam um lado da moeda), disse que eu estava fazendo comida demais. Pra quem encara a comida como prova de amor, ouvir esta frase é como um verdadeiro banho de água fria. 

Ah, é? Então tá. Não vai mais ter comida! Assumo: eu adoro um clima Maria do Bairro - sabe aquele drama com fundo musical que você sabe que vai durar 5 minutos e no final vai acabar tudo bem? Todos felizes e contentes? Aliás, no meu caso o drama dura 1 minuto e algumas latidas. :)

Dai que, durante os 5 minutos, preparei meu jantar. Batata-doce cozida.
_DSC1289

Dramas a parte: Banho de água-fria dá aquele tremelique no corpo, a ar parece que falta por alguns segundos, mas você respira bem fundo, se acostuma com aquela água gelada e depois não tem sensação melhor.. um corpo fresquinho, pronto pra outra, e que vai se esquentando aos poucos.

Corpo fresco, solzinho da manhã e cheirinho de café numa manhã de 6a. feira, nada melhor.
_DSC1301

Este post (sem a parte do drama) vai para uma amiga querida ... não preciso citar nomes pq ela sabe que é pra ela.
_DSC1295

Bom dia pra você e ótimo final de semana.

Ps: Post é pra abstrair - peguei um motivo bocó simplesmente pra mostrar que "banho de água fria" revigora e é muito bom e o mais importante.. pra dizer pra minha amiga que, apesar dela não estar aqui em Bsb, eu fiz um café pra gente.
Ps2: Não fui clara e vou explicar: eu peguei o exemplo da comida apenas para puxar outro assunto. Eu quis dizer que desentendimentos acontecem, que as pessoas tem desejos e necessidades diferentes, mas tudo é resolvido.Quis dizer pra minha amiga que um "banho de água fria", apesar de começo parecer assustador,é revigorante e muitas vezes necessário. Brinquei com o drama, mas na verdade é justamente o contrário. Sem dramas! 

22 comentários:

lugastal disse...

glau, não dê ouvidos... dê receitas gostosas! hehehehe!

JULIANA disse...

Glau, é amor demais..... que faz a gente ter carinhos, cuidados e querer fazer de cada ocasião, das mais simples às mais sofisticadas, a mais doce e gostosa... Ai se eu conseguisse dar esses "toques" super especiais que você sempre dá. Mas, bóra adiante que a vida segue. Beijos

Thiara Ney - Tuty disse...

Nossa, se um dia o ser fala isso pra mim vai ficar sem janta por uma semana, hahaha.
Bjo, bjo.

Karla Maria disse...

Glau,
depois de 19 anos de casamento posso lhe falar que eles sempre falam essas pérolas que nos magoam.
Como pertenço ao time que comida boa, mesa arrumada, roupa de cama e banho limpas e cheirosas no dia a dia são declarações de amor, faço pra mim, se quiser acompanhar será muito bem vindo.
Bom fim de semana.
Bjk

Sara Graciano disse...

Que coisa! Vai ver a pessoa em questão está 'engordando' e tá preocupada =/ ... não quer mais gostosuras.
Bom, mas enfim, deixa uma semana sem nenhum petisco pra ver se não pede a volta das comidinhas gostosas.
Bjs

Glau disse...

Meninas queridas, eu agradeço os recados, mas eu estou falando de outra coisa... não estou magoada, nem brava. Acho que eu fui infeliz na minha colocação... eu peguei este exemplo pra puxar um outro assunto. Eu quis dizer que desentendimentos acontecem, que as pessoas tem desejos diferentes e são diferentes, mas que tudo é resolvido! Quis dizer pra minha amiga que um " banho de água fria", apesar de no começo parecer assustador, é revigorante e muitas vezes necessário.

Brinquei com o drama, mas na verdade é justamente o contrário! Sem dramas! :)

Bjao pra vcs, Glau

Katia Bonfadini disse...

Glau, adoro seus posts, suas fotos e seu jeito de contar uma história! Continue assim!!!! Bjs!!!

Michelle Sales disse...

Oiii Glau, entendi seu post e vc conseguiu fazer com que ele ficasse bem divertido!!!

Bjos.
Mi

Ju Padilha disse...

Glau,
amei a super visitinha no bloguinho!! vi que temos a mesma sintonia, no que se refere aos pequenos detalhes do dia a dia e de tudo aquilo, com sua simplicidade, que pode encher a alma de alegria!!! draminhas ä parte, sou a rainha dos "filminhos" mentais e as vezes me pego em meio ä discussões completamente sozinha!! kkkkk
não sou a amiga em questão, mas aceito o cafézinho, especialmente pelas xícaras de ägata, que queimam a mão, mas que são irresistíveis!!! boa sexta!
beijinhos!

Ju Padilha disse...

Glau,
adorei a super visitinha no bloguinho! vi que temos uma mesma sintonia, no que se refere aos detalhes do dia a dia, as pequenas coisas, que por sua simplicidade, enchem a alma de alegria!
dramas à parte, sou a rainha dos "filminhos mentais" e as vezes, me pego em discussões completamente sozinha!! kkkk
outra coisinha, não sou a amiga em questão do post, mas aceito o cafézinho, especialmente por eles serem servidos na xícara de ágata, completamente irresistíveis!
beijinhos e uma ótima sexta!

Cristina Nunes disse...

Mas a parte de gostar de fazer drama e verdade? porque eu gosto rs. E as vezes no meio do drama eu me toco do ridiculo...kkkk

Tathyana disse...

Miiiiga, vc comeu batata doce cozida, purinha da silva? Bjssssss

Unknown disse...

Comidas de menos com o fim do Rainhas, isso sim é o que teremos...

Que seu café chegue onde deve chegar...

Luiza Coelho disse...

Glau, vc é louca de pedra, hahahaha! Adoro! Adorei o post e acho que na vida é assim mesmo, a gente engole o sapo, digere e no outro dia acorda sem nenhuma dorzinha de barriga, feliz porque lactopurga funciona e nosso intestino tbm! Eu tbm sou louca assumida e se der corda eu fico aqui horas falando besteira. Adorei o post pra alegrar a sua amiga e mostrar que perrengues estão aí pra nos fazer melhores e felizes pois nos mostram que somos capazes, temos rebolado e força na peruca... andamos no salto e não perdemos a pose... é meu bem, estamos podendo!!! Força total!!! beijos...

Glau disse...

Ju Padilha, eu tenho altas discussões mentais sozinhas. Vc já chegou até a chorar? já imagino a cena inteira, o desfecho, choro e depois fico bem. Tudo sozinha! hahah

bjos

disse...

Amiga, eu ja falei que te adoro?
adorei o post!
bj

Milena disse...

Glau,entendi,mas o meu lado Maria do Bairro,logo gritou:não pare,musa!!

Mas fico feliz em saber que um banho frio vai resolver!!!

Dá-lhe Banho Frio,rs!

bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Ó amiga, nem vou comentar porque às vezes a gente não escreve um post mastigadinho e depois toma outro banho de água fria com comentários de pessoas que não entenderam nada do que escrevemos. Então vou literalmente tomar o meu banho de água quase fria para não correr o risco de escrever asneira kkkkkk.
Bom fim de semana!!!
Bjs

Erika disse...

Glau, querida!
Acompanho o seu blog e o do Rainhas literalmente todos os dias...Adoro demais da conta!
Hoje, confesso que fiquei triste, muito triste, com a notícia do fim do Rainhas. Não sei qual a motivação mas espero, sinceramente, que não seja uma decisão definitiva. Um grande beijo

Elô Bueno disse...

Adorei o post, Glau!
Vc tá certa!
bjuuuu

Lica disse...

Banho de água fria foi o fim do Rainhas do lar. Bem que podiam deixar a página lá sem tempo para tirar do ar. Mas, como vc bem disse, a página tem que ser virada.
Bjs.

QUITUTES DA BABA disse...

Glau, se o seu post tem a ver com o fim do Rainhas do Lar (que nas entrelinhas foi o que entendi), fica o meu lamento e minha tristeza pois acompanhava mais do que diariamente, assim como acompanho o seu, mas não tendo nenhuma relação com o fato, concordo que nada como um banho de água fria (literalmente) para seguir em frente. Adoro seu blog. Mil bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin