4.2.11

Rodinha nos pés

Não sei se vocês já perceberam, mas eu não sou muito de mostrar minha casa. No blog, por mais que eu não fique fofocando sobre minha vida, acabo demonstrando o que eu gosto, como penso e o meu olhar para o mundo. Certo? Sempre tem aquele que acha que conhece a vida do blogueiro a fundo, mas tenho bem claro pra mim que: você pode pensar o que quiser! Sério mesmo! Não tenho como controlar o que vc vai pensar e achar de mim (que pena haha).

Tá, mas porque falei tudo isso? Pq resolvi mostrar a Luzi trabalhando... estou dando tchau pra esta minha cozinha e vou me instalar numa nova! Adoro! Já me acostumei a ter vista nova, pia nova. Mudar cansa, mas é bom! Muito bom!

Casa mega bagunçada pq mudança é assim mesmo, mas vamô que vamô!





Ah, e a horta? Ela vai bem e vai ficar super bem com os novos moradores. Até já olhei pela janela do meu futuro lar e vi que dá pra plantar algumas coisinhas. Tô até pensando em mandar uma cartinha pros meus vizinhos, quem sabe eles também não se animam da gente montar uma hortinha no jardim do prédio? Sei que a minha parte eu vou fazer.. 

A Luzi toda feliz.

Ela, apesar de falar que ficou envergonhada, sei que adorou ser clicada e perguntou se ela iria aparecer no Gugu.

Ps: Um dia uma amiga perguntou se eu tinha rodinha nos pés. Eu gostei, acho que tenho mesmo.
Ps2: Continuo em Bsb.

22 comentários:

harumi disse...

ah, boa mudança! mudanças são para o bem, acho até que já te falei isso, né? mudar dá trabalho, mas é bom, a gente muda um pouco tb! e sempre pra melhor.
bons trabalhos aí.

Tathyana disse...

Rodinha nos pés, adorei!!! Tenho certeza que aonde vc for sua casa será cheia de carinho, fofuras e amor. Porque isso é seu amiga.

A Luzi é uma figura rssss. Fala que agora ela está famosa rssss. Bjsssssssssssss

Deborah Martin Salaroli disse...

Glau
Vai mudar? Ótimo...
Virão ideias novas, pensamentos novos e renovados.
Boa sorte.
Bj
Deborah

www.delicias1001.com.br

Naiara Romero disse...

Também adoro mudar e não vejo a hora de fazer novamente, porque cansei de onde moro - fora que já tive muitos problemas naquela casa, então sempre fico com a impressão de que tudo está rondando - mas que dá um trabalho infernal [...]! rs

Glau, em qual banca (se é que tem como indicar isso) você costuma comprar frutas, principalmente as vermelhinhas muito usadas nas geléias, no Ceasa? Ainda estou aqui em BSB (já deveria ter ido embora há séculos... aí meu vestido de formatura! rs) e estava pensando em passar por lá amanhã... Digamos que TENHO que encontrar essas frutinhas, estou "com lombriga" como dizem os antigos. rs

Beijos e um ótima final de semana
=*

Glau disse...

hahha Nai, putz, nao sei te falar. Dá uma rodada geral, gata bjos

Harumi, fofa. Tô trabalhando.. tem horas que bate desânimo, mas vamô que vamô

Ta, que graça seu recado. A Luzi é engraçada, ne haha bjao

www.delicias1001.com.br, obrigada. bjos

Bruna disse...

Ei Glau,

Pra fazer mudança tem que ter rodinha nos pés mesmo, né?!

Você dá conta, boa sorte na casa nova!!

bjus

vivendoecolorindo.blogspot.com

Beta, a mãe disse...

Mas que cozinha linda! Que triste que vai deixar ela pra trás! Boa sorte na sua nova morada. E na bagunça que a casa vai ficar. beijos

Ma Stump disse...

Glau, que coisa gostosa o seu blog! Como é que eu ainda não conhecia o Quitandoca!? Tô toda encantada por esses brigadeiros cheio de cores e bolinhas, quanta perdição!

=) Adorei a ideia de fazer um post especial para o SZ! Conte comigo! E com a decoração que quiser! (eu não garanto, mas vou tentar acompanhar suas delícias!)

Beijos,

Ma Cola

Elô Bueno disse...

Adorei a carinha da Luzi!
Glau, mudança é bom porque a gente renova...pelo menos aqui, cada vez que mudamos é incrível a quantidade de lixo e de coisas doadas...
Boa mudança! Tenho certeza que vai ser pra melhor!
bjs

Milena disse...

Oi,querida,mudar é bom!Eu que o diga,ufa!!
Não meço esforços na hora de mudar,rs!
Boa sorte na sua mudança e felicidades no novo lar,
bjs

Ma Stump disse...

Ah! Detalhe importante! Aceito o post se as meninas toparem! haha

Fui muito intrometida achando que poderia aceitar sozinha! hehe

Mas de qq forma, sinta-se convidada a mostrar suas delícias no cola tbm! =) Pena que Bsb é tão longe...eu ia adorar provar! Beijos!

Renata Muniz disse...

Glau,zappeando pela net tive a grata surpresa de conhecer o seu blog e lojinha. Nossa fiquei fascinada com tanta coisa bacana. Vi o post da festa das Rainhas... Uauu!!!
Também moro em Brasília e tenho um blog de organização residencial.
Como posso fazer uma encomenda?
Bjim e parabéns!!!

Tretswelt disse...

OiiiiiMudanca e bom,eu mudei...vc merece mudanca.Sucesso p vc.Bju.Luciene.

Katia Bonfadini disse...

Em primeiro lugar, gostei de saber que continua em Bsb, Glau!!!! Te falei que vou passar um final de semana por aí em maio? Já combinei com a Ruby e a Dani Schelb da gente se encontrar, adoraria te ver também e te dar um abraço pessoalmente!!!!! Mudanças são muitas vezes desgastantes e cansativas, mas eu adoro novidades!!!!! Vai dar tudo certo e estou doida pra ver o que vai aprontar na sua nova cozinha!!!! Um beijo enorme e adorei conhecer a Luzi!!!!

Cristina Nunes disse...

Glau,
Fiz uma horta e vasos no meu predio...os vizinhos amam...

ameixa seca disse...

Boa mudança :)

Marta disse...

Adorei a felicidade dela! Só sorrisos!
Beijocasss

Luana M. disse...

Estou indo pra cama, mas retornarei. Conheci seu blog através de um comentário de uma fiel escudeira sua (amiga real)...

Eu fiquei é babando no sorriso dessa moça, e, você vai dizer que sou louca, na combinação da blusa com o seu arsenal Le Creuset. Não conheço vc, mas ameiiii sua cherry collection!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG.

Testarei umas receitas daqui, mas meu marido vai achar um absurdo comprar termômetro. kkkkkkk

Vamos lá ver no que dá.

Beijo!

(Eu sou uma revoltada social e amei esse post pq vc deu destaque para a Luzi... sem aqueles uniformes ridículos. Primeiro post que vi assim na blogosfera!!!! Parabéns)

Glau disse...

Luana, olá! Gostei mto do seu recado.

Tem dias que eu fico pensando mto no assunto (e tem outros que eu simples deleto).. aqui no blog é só um pedaço do que eu sou e do que eu gosto. Às vezes podem ver Le Creuset, KitchenAid, termômetros e um monte de firuladas e ter uma interpretação completamente errônea de mim. O fulaninho que me lê não sabe se eu uso toda semana a mesma roupa pq pra mim roupinha da moda não quer dizer absolutamente nada, não sabe quem paga minhas contas, não sabe como eu trato (na realidade mesmo) as pessoas. Imaginam apenas! Não estou achando isto errado, acontece no mundo virtual.

jamais colocaria a Luzi de uniformes. Na minha casa (e tbém aqui no blog) faço questão que as pessoas se sintam à vontade! :)

Se quiser eu te empresto o termômetro! :)

Beijos

Luana M. disse...

Glau

Ahahaha, foi bem o que eu disse, gostei do arsenal, apesar que ele não diz muita coisa (praticamente nada) sobre vc.

Bem, se você for igual a mim, prefere comprar aquela panela de ferro (que pra mim poderia não ter grife, mas fazer o que se aquela tampa faz TODA a diferença?) a uma it roupa/bolsa/sapato qualquer! Até pq, não tenho um pingo de vergonha de usar minhas roupas surradas e deixar as mais ou menos para aquelas ocasiões que o dress code é mais forte do que a vontade de usar umas calças jeans velhas com o croc que não vê um balde há semanas.

A Luzi é feliz, mas as da minha família aí em BSB, jamais seriam fotografadas! JAMAIS! Acho que esse post aqui diz mais sobre vc do que vc imagina/gostaria... Também me irrito um pouco com alguns comentários onde rolam uma espécie de julgamento e a pessoa NÃO ME CONHECE DE VERDADE, até pq não consigo me expor a esse ponto num blog.

Eu até pegaria emprestado por algumas horas o seu termômetro, mas sou uma brasiliense que mora em Londrina, no Paraná.

Beijo e obrigada por responder!!!!

Glau disse...

Luana, eu sou assim: cismo com uma roupa e uso até não poder mais. Quando ela vai pra máquina de lavar, me sinto até (pelada) pq eu não consigo pensar em outra opção que não aquela blusa. Acho que quem tem uniforme sou eu! hahah

bjos

Luana M. disse...

Ah, será que vc já deu uma surtada básica:

"Luziiiiiiiiiiii, você colocou a minha calça na máquina???? Não era pra lavar, mulherrrr!!!"

hahahaha. Aqui em casa é sempre assim!

:)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin