21.6.10

Festa em clima da Copa!

Em verde e amarelo! Nesta época de copa não tem nada mais gostoso que reunir os amigos e comemorar muito! Algumas dicas pra vc deixar sua casa no clima da Copa!

Colocamos toalhas nas cores: amarelo, azul e verde (dá pra encontrar tecido com preço bem bom!)
Nos vasinhos de plantas amarramos fitinhas nas cores verde e amarelo.. decoramos com vuvuzelas, martelinhos, apitos..  Tudo isso vc encontra em lojas com artigos para festas (as ruas populares estão lotadas de opções!


Copão de pipoca foi decorado com bexiga!


Encha a casa de bexigas, bandeirinhas... deixe os apitos, cornetinhas à disposição dos convidados! Claro, não se esqueça de pedir que todos apareçam uniformizados! :) 
Tutorial  target="_blank"aqui pra fazer bandeirinhas de tecido.


Pra dar um ar mais arrumadinho, os apitos foram colocados num copo de cristal.


Docinhos foram decorados com bandeirinhas...

Prosecco pra comemorar a vitória!


E na hora de ir embora.. brigadeiro Quitandoca! :)
E a torcida será grande...

Toda esta arrumação foi para comemorar a vitória do Brasil, mas o mais importante pra comemorar o aniversário do meu gatinho de 8 anos! Méritos da decoração: minha irmã! Ótima semana pra vc! Glau

19 comentários:

Rashmi Tara disse...

Amiga Glau,

Bom dia e VIVA o time do nosso Dunga, né?! rsrsrsrs
Então, vc é uma grande inspiração pra mim, viu?
Amei tudo que vc preparou para a Copa.
Sabe sonho de criança??!!!
Pois é tenho o sonho e muita vontade de conhecer vc pessoalmente, como aconteceu com a fofa da Ruby.
Um dia qdo vc for "as compras"e estiver sem companhia, é só ligar!
9198-6283 rsrs( de verdade, viu?!)
Grande beijo e Luz,
Rashmi

Luiza Coelho disse...

hmmm que delícia!!! adorei a decoração e o clima!!! E com a vitória do brasil a festa fica perfeita... Gostei das dicas de decoração!!! Arrasou!!! Adorei os apitos na taça de cristal... chiquérrimo!!! E as bandeirinhas nos docinhos? Detalhes que fazem a diferença né? E é isso que torna a copa inesquecível... acho que mais que as vitórias... é tão bom lembrar das comemorações... eu adoro!!! Lembranças verde amarelas e caprichadíssimas por aí com certeza... parabéns!
beijos

Stefânia Barreto disse...

Ahhh, eu quero ver jogo na sua casa! Tá lindo, adorei tudo!

Beijos e boa semana!

Téia disse...

Glauzita,vou em jogos em casas difentes desde criança, e adoro, mas nunca vi uma casa tão fôfa e bem decorada. Parabéns querida, ficou lindo, lindo. Os brigadeiros arrasaram. Bj grande.

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindo Glau, amei as idéias, as fotos ficaram lindas! Parabéns! Bjinhos

Bá Maglia disse...

Que torcida mais charmosa, Glau!!

Beijos!

Giselle disse...

A decoração ficou linda mesma, bem clima "verde e amarelo".
Mas a alegria do aniversariante e dos convidados que não paravam de fazer ola e tocar a vuvuzela, foram fundamentais para o sucesso da festa.
Obrigada, Glau, pela compania e pelos vários toques na decoração.....sem falar nos brigadeiros, que arrasaram!!!!
bjos
Gi

Tatiana disse...

Se tem uma pessoa por fora dessa copa sou eu! Ontem por exemplo estava no avião na hora do jogo voltando de Mossoró.
Estou tentando bolar alguma coisa para a proxima partida mas o tempo tá curto!
E como sempre você fez coisas lindas! Adorei os brigadeiros! Lindos!!!!
Bjs

Fe. disse...

Glau, adorei a decoração!!! Linda demais!! Arrasou! bjao

personal chef vale disse...

glau

adorei muito as dicas de decoração da copa! vc. sempre criativa! parabéns!!!
suas idéias tem servindo-me de inspiração para construir meu blog que está apenas começando...beijos e boa semana para vc.

Glau disse...

Obrigada meninas.. a festa ontem foi maravilhosa!

Rashmi, vamos combinar!!
Gi, lov u

Personal Chef, obrigada por se inspirar em mim! :) Crie algo que tenha sua carinha... ter o toque pessoal é fundamental! Bjao

ameixa seca disse...

Bela decoração :)

Rachel disse...

Glau, que lindo ficou, tenho certeza que seu gatinho deve ter adorado, e seus convidados mais ainda. Ir embora levando um brigadeiro desses, não tem preço...rsrsrs!
Bjuss!!!

Katia Bonfadini disse...

Quanta coisa bonita, Glaucia!!!!!! Amei as taças cheias de apitos e os potinhos de doces!!!! Tudo bem alegre e festivo, sua comemoração foi perfeita!!!! Mil beijos!!!!!

Vivian disse...

liiiiiiiiiiinda, ameiiiiiiii !!

bjks

Katia Bonfadini disse...

Glau, quer programar seu texto pra sexta-feira que vem, dia 2 de julho????? Estou fazendo um cronograma aqui e, se vc topar, é só enviar o texto da receita e uma foto estilo 3x4. E pode deixar que eu cuido do resto!!!!!! Mil beijos!!!! Ah, não custa dizer de novo: amei esse post e sua comemoraçao deve ter sido uma delícia em todos os sentidos!!!!!

Dani Oliveira disse...

Glau, que delícia de festa!
Adorei a decoração e os brigadeiros com o apitinho =)

Marta disse...

Adorei os apitos na taça e os docinhos!
Beijocas

Renata:: Menu Caseiro disse...

Glau,
tudo ficou de muito bom gosto. Como sempre!! Energia boa revertida em gols!!!!
Beijos,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin