12.4.10

3.1

Hoje é meu aniversário.. 3.1

Nestas datas eu fico sentimental, ou melhor, mais sentimental. De fato, todo ano no meu aniversário (e dias antes dele) eu faço uma retrospectiva da minha vida. Paro, penso, tá valendo a pena? Continuo? Não continuo? Pra onde vou e como vou?

Até um tempinho eu encarava minha vida um tanto quanto sem graça... fui uma criança normalzinha sem dar muito trabalho, estudei no mesmo colégio da primeira série até o terceiro colegial, entrei numa faculdade considerada umas das melhores na minha área, fiz aprimoramento num dos lugares mais reconhecidos, arranjei emprego... tudo sem grandes aventuras! Sabe aquele famoso: " vou largar tudo, vou mudar tudo, fazer tudo diferente?" Pois é, até então, tudo caminhava nos eixos, nos trilhos..

Mas dai resolvi fazer diferente...fui morar junto sem casar, encarei uma mudança de cidade, encarei uma crise existencial/profissional.. quem sou eu, o que eu gosto de fazer, que vida eu quero levar?

E foi nesta "loucura", nesta vida nada sem graça que o Quitandoca nasceu e depois de pouco tempo nos misturamos! Hoje eu brinco que o Quitandoca sou eu! Por isso, entre outros motivos, fico irada quando roubam minhas fotos, meu trabalho! Poxa, mas ali sou eu! Todo meu desenvolvimento.. toda minha história de mudança, de conquistas, de suor, de sonhos...

Hoje eu brindo os meus 31 anos.. sem dúvida muito mais feliz, muito mais realizada, com muito mais amigos, muito mais próxima do meu querido Ale, muito mais próxima da minha família e muito mais próxima de mim! Que venham os próximos desafios, novas conquistas... estou aqui! :)

75 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Glau! Muito sucesso! Ah, e vc tá linda nessa foto! ^^
Bjs, Simone.

Sandra Peres disse...

Parabéns Glau, se o quitandoca é você, parece que tudo está indo bem e sempre caminhando!!!

Ainda bem que eu pedi as fotos e estou esperando!!! Mas é assim, qdo conhecemos alguém e ficamos amigos é por que essa pessoa é interessante, assim é você, tem um trabalho lindo, passa receitas e dicas ótimas, viaja, experimenta, ousa, enfim : vive !!!
Quando te copiam é pura vontade de ser o que você é, ou ter o que você tem, sinta se abençoada por tudo.
Aproveite muito bem o dia de hoje, como parece que tem aproveitado sua vida!!!
Muito de tudo de bom pra você!!!
Feliz aniversário!!!

Tretswelt disse...

Hallo moca bonita te desejo alles gute zum geburtstag aqui de longe da Alemanha(5 horas de diferenca).Sigo o seu Blog a muito tempo e gostaria de te desejar muita sorte e Deus no coracao.Me visita,ta?Beijao!Nao se esqueca,Jesus e o unico caminho,o resto e encruzilhada.Bis bald.Luciene.

Trico da Zezê disse...

Parabéns chará!
Muitas felicidades pra vc!
Muita saúde, amor, sucesso e uma infinidade de coisas boas!
Seja sempre muito feliz!!!

Beijos

Glaucia

Joelia disse...

Parabéns Glau, que Deus possa estar te concedendo muitos anos de vida, bençãos grandiosas, muito sucesso, muita felicidade, paz, amor e realizando todos os desejos do seu coração.
Felicidades hoje e sempre!
Beijos!

angela disse...

Parabéns Glau, admiro muito voce. sucesso sempre!bjs

Unknown disse...

Queridaaaaaaaaaaaaaaaaa!
PARABÉNS PRA VOCÊ!
E desejos verdadeiros de que continue assim tão bonita e meiguinha! =)
Feliz aniversário!

Aninha Padredi disse...

Glau, desejo que você sempre caminhe ao lado do sucesso e que suas conquistas sejam cada vez mais e mais memoráveis e que sua vida seja sempre maravilhosa! Feliz Aniversário!
Beijocas

Dani disse...

Parabéns Glau,

Muitos anos de vida e muitas realizações.

Bjs

Laura disse...

Parabéns Glau pelo seu níver. E já que o Quitandoca é voce, que o Quitandoca continue crescendo sempre e fazendo muito sucesso. Feliz aniversário! bjs.

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christina Frenzel disse...

Glau, parabéns duplos!
Pelo aniversário, claro e pela guinada em sua vida (que super valeu a pena, né? ;))

Beijos mís,
Chris

Roberta Mello disse...

Parabéns Glau, Sucesso tanto na sua vida pessoal quanto na profissional, que o Quitandoca te de muitos frutos doces!! Mudanças são boas, são renovadoras!! Um grande beijo e um dia especial!!

PratosdaBela disse...

Parabéns, que tenhas muita saúde e amigos também...
Jihos fofos

Tathyana disse...

Lindaaa!!! Parabéns minha Amiga do coração!!! Que venha mais e muito mais porque vc merece!!! Te ligo a noite pra gente conversar. Ah1 Sua vida era normalzinha porque vc ainda não tinha me conhecido kkkkkkkkkkk. prepare-se para fortes emoções!!!

Bjkas!!!

Luciana Penido disse...

Glau é isso mesmo as vezes achamos,sentimos que estamos sem rumo,sem caminho,(isso faz parte da nossa vida), mas na verdade ja estamos trilhando um novo caminho,o importante é buscar ser feliz! Parabéns! 31 anos? a vida so tá começando!!rsrs

Lais Santoro disse...

Parabéns! Feliz Aniversário!
Parabéns tb por buscar sua felicidade!
bjs

Tati - Panelaterapia disse...

Darwin já dizia que não são os mais fortes que sobrevivem e sim os mais adaptáveis!
Você sabe que minha história é muito parecida com a sua (até no largar tudo p/ morar junto). A gente passa por essa crises, se perde em alguns momentos mas no fim tudo vai se ajeitando e a gente ganha uma nova vida cheia de contornos.

Que você seja sempre só sucesso!!!!
Felicidades querida!
Parabéns pela pessoa que você é e pelo trabalho tão lindo que faz!
Bjs

Joana disse...

Parabéns, Glau!
Tudo de bom pra vc e pro Quitandoca!
Beijos.

Valéria disse...

De verdade verdadeira, você aparenta 2.1. Tá lindona!
Parabéns!!! Desejo muita felicidade, muitas saúde prá continuar com essas delícias e muito sucesso na sua vida.
Que Deus ilumine sempre seus caminhos.
E muito obrigada pelo seu blog que é um presente maravilhoso que nós ganhamos.
Beijos
Valéria

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Parabéns Glau!!!!
Tudo de maravilhoso pra vc!!!!
bjs.

Unknown disse...

PARABENS !!!!!!!!!

Thiara Ney - Tuty disse...

Que post lindo Glau! Parabéns querida, que hoje e todos os outros dias sejam cheios de alegria, felicidade e muito amor!!!
É engraçado como me vejo nos seus posts (assim como vc se vê nos meus). Tbm tinha feito tudo certinho na vida, até largar o emprego dos sonhos, haha. Eu era o exemplo da família, rs.
Curta mto seu dia!
Super beijo!
Thi

Anônimo disse...

Feliz aniversário Glau!

Muitas felicidades e muito sucesso no quitandoca!

bjo

nina disse...

Parabéns!!!!!!Tudo de bom.
Adoro teu blog, visito todo dia. Bjs!!!!
nina florence barros

Vera Alves disse...

Glau, feliz aniversário, muita sáude e muito sucesso! Bjs

MARCIA GOMES CASTRILLO disse...

Glau, parabéns! Que seu aniversário seja maravilhoso e que vc tenha muito mais sucesso e conquistas daqui pra frente! Essas pessoas aí que te deixam triste, não são nadica de nada comparados ao brilho que vc passa pra todos, à frente da sua Quitandoca ;D
Beijos

Ruby Fernandes disse...

Que linda!!! Parabéns flor, muitas felicidades hoje e sempre!
Bjo bjo *Ü*

Patrícia Gomes disse...

Glau, que esta tenha sido a primeira grande mudança da sua vida, pois acredito que toda mudança que a gente empreende é pra melhor.
Que cada um de seus sonhos se realize na hora mais certa e que tenha sempre muita garra, lucidez, seriedade e alegria pra continuar sonhando cada vez mais alto!
Tudo de bom, linda e sabe de outra coisinha? Voc^Çe é maior do que imagina!!

Parabéns, frô.
Mega xêro.

Paty

Laura disse...

Parabéns Glau!
Também fiz aniversário recentemente (entrei nas casa dos 30). Me falaram que antes do aniversário tem o inferno astral, e que depois tem o paraíso astral. Não sei se é verdade, mas vamos torcer que sim né?
Mil beijos e adoro todas as suas receitinhas.

Margarida disse...

Parabéns Glau! Um ano cheio de sucessos bem merecidos!
BEIJINHO um dia muito feliz

Elisabete disse...

Que lindo seu post, que bom que se sente assim, que bom que está pronta para efrentar novos desafios, isso é viver.
Parabéns pelo aniversário, que consiga enfrentar e vencer cada batalha da vida com toda a felicidade do mundo. Beijinhos

Iliane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iliane disse...

Glau querida..parabens ..tudo de bom para você..admiro muito você!!!..por seus comentarios do seu dia a dia..pela coragem de mudar de cidade e ter que se adaptar!!sei como doi na gente essas mudanças..parece que o sofrimento numca acaba..emfim..você foi..fez sua quitandoca !!se acostumou!e tá ai..desbravando a capital do nosso país..mais segura..fazendo o que gosta!!é isso ai menina bonita!!aproveite a vida!!um abraço apertado para você no seu dia...li

Andréia disse...

Oi Glau, desejo muitas coisas lindas em sua vida, pois, mesmo sem te conhecer pessoalmente, pelos seus textos e posts já sei o tanto que é uma pessoa especial!
Aproveite a data para celebrar esse dia tão especial e saiba que me faz um bem danado toda vez que entro aqui nesse blog tão fofo!
Com carinho
Déia

Bibiani Mesquita disse...

Que não somente este dia seja maravilhoso, mas todos os outros também. Você merece tudo de bom pela determinação, garra, coragem e dedicação ao que faz você se sentir uma pessoa melhor.
Muitas felicidades!!
Beijo ;P

Bá Maglia disse...

Glau querida, Parabéns!!!Que teu ano seja cheio de novas aventuras e emoções!!

Um beijo enorrrrme!

Jane M disse...

Glau, parabéns e muitas felicidades. Que vc continue se realizando na vida pessoal e profissional, e que seus sonhos se concretizem. Que todo amor que vc transmite volte em dobro pra voce!
Bjo

Sara Graciano disse...

Bom, já mandei pelo twitter, email e agora vai por aqui: feliz aniversário! Continue sendo essa pessoa espontânea e especial que és! Que a vida te traga tanta alegria quanto mereces! Adorei o post, conta um pouco da tua essência e isso é maravilhoso de poder ser compartilhado.
Gosto muito de ti guria!
Bjs!

Renata disse...

Que texto lindo e que foto mais linda ainda! Feliz aniversário, querida. Desejo que vc continue super feliz nesse caminho que escolheu, porque talento não te falta.
Muitas felicidades, muitas coisas boas pra vc! Um beijo carinhoso e um abraço muito grande, Re

Tricia disse...

Nossa, Glau, adorei este post! Vc tá inspirada hoje. Ah e vc não tem nada de normal. hehhehehehe. Brincadeirinha. Te adoro!!!!!!!!!
Parabéns de novo!! Quero bolo! Tricia

Luisa Alexandra disse...

Muitos Parabéns, tudo de bom!

Hefren disse...

Parabéns!!!!!
Muitas felicidades...Tudo de bom e sucesso :o)

Beta, a mãe disse...

Parabéns Glau, que essa próxima etapa seja de muitas realizações pra você! Gostei um monte da sua foto, toda lindona! Um beijo Roberta

Vanessa Valadares disse...

Oi Glau, parabéns...
É normal ficar triste perto do aniversário. Quase todo mundo que eu conheço fica. O importante é estar feliz, e pelo seu post vc está feliz e bem resolvida, então tá tudo certo.
Beijokas

Mara Porto disse...

Falei no twitter, ams vim aqui te dar os parabéns, eu acho o dia do nosso aniversário o dia mais especial do ano, então que vc seja super, mega feliz no seu dia especial, e que venham muitas aventuras por ai, beijão.

Coisinhasdalili disse...

Glau! Feliz aniversário!!! Muitos brigadeiros, bolos, lasanhas, e claro, móóóóóóiiiituuuusss beijinhos! (com trocadilhos por favor!)

Dany disse...

PARABÉNS!!!!!! Glau,muito sucesso pra vc, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa que é,embora não te conheça pesoalmente,mais sinto que vc é assim. Que o quitandoca cresça mais e mais.
bjs

Figos & Funghis disse...

Oi Glau! Parabéns pelo seu aniversário querida! Muitas felicidades, muita saúde, paz, amor, sucesso e prosperidade na sua vida!
Bjinhos

Lica disse...

Galu,
Hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida. Passo neste espaço para te desejar um super, mega, hiper Feliz Aniversário!!!!Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando cada vez mais. Parabéns e que Deus lhe conceda sempre felicidade plena e muitas realizações. BJS Lica

Clau Atelier disse...

Glau, parabéns!!!!!!
E que venha mais aniversários e mais experiências, com muitos brigadeiros .....
Bjs

ELIZABETE disse...

Parabens e seja muito feliz! Eu acompanho voce desde o blog madames na cozinha. bjos!

Téia disse...

UAU!!!! QUE GATA!!!! Glau, te desejo o melhor, um super parabéns, muitas realizações e anos longos e felizes. Bj grande da Téia.

Cynthia disse...

Parabéns dear, e tudo de bom na sua vida, mil beijos

lu pietra disse...

Oi Glau..


Parabens...que os anjos iluminem seu caminho...Namaste..

Bruxinha Arteira disse...

Parabénssss E que sua vida ejav empre uma ciranda de novidades, de acontecimentos felizes... pra que vc nunca se sinta entediada ou pense que viver é sem graça..rs

Muito sucesso a vc e ao Quitandoca sempre!!!!!!!!

beijos

Alessandra Trindade disse...

Oi Querida,
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Q Deus te abençõe hj e sempre com mta saúde, mtas felicidades, mto sucesso e mto amor na sua vida.
Nunca fui mto de cozinhar, mas teu blog despertou um lado meu q eu não conhecia...rsss, mto obrigada.
bjussss Ale.

Cinária Mendes disse...

Glau,Parabens,sucesso e felicidades sempre!Jesus te abençoe! Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Glau, que esse dia seja muito maravilhoso e que seus sonhos se realizem. Bjo,Gisele.

Marcinha disse...

Glau Parabénssssssssssss...muitas mais realizações.
Beijos

Ana Paula Lazzarotto disse...

Parabéns, Glau...muitas felicidades...e cá pra nós, o que seria do mundo sem crises existenciais? São elas que impulsionam as pessoas !!! São elas que nos estruturam e definem(também!)!
Que tu tenhas tudo de bom nesta vida, muito sucesso e realmente, eu não imagino o quitandoca sem ti ( pelo que posso acompanhar pelo blog a teu respeito)!

Daniela disse...

Chegando no apagar das luzes, mas chegando! Não podia deixar de registrar os meus parabéns, né?

Glau, que esse ano seja só sucesso! Sucesso na vida, nos negócios, no casamento, em tudo que vc resolver fazer. Vc é muito querida, merece tudo o que tem e muito mais!

Beijos mil, espero que seu dia tenha sido fantástico!

Feliz Aniversário!!!

Tati disse...

Sou sua seguidora =D
Mas confesso que essa é a primeira vez que posto.
Tmb faço aniversário nesse dia maravilhoso, o nosso querido dia 12 de abril, mas sou um aninho mais velha hahahaha
Parabéns para nós, e que vc continue a nos inspirar com seu dia a dia maravilhoso cheio de sabores.
Bjs
Tati

Bergamo disse...

Mizifia,
Não merece, mas....PARABÉNS!!!!!
Mil beijos,
Marcelo (não me chama de Bergamo, por favor).

Mariana Bicalho disse...

Parabéns querida! Lindo o que vc escreveu...
Vc merece tudo de bom!
Bjao.

Abobrinhas na Cozinha disse...

Glau!!!!!! Parabéns querida!!!! Tudo o que existe de melhor para vc!
Muitos beijos!

A Dona da Cozinha disse...

Glau, não passei pela net otem então aceite meu abraço virtual hoje, okay?
Muitas alegrias mais para vc, sucesso (mais), saúde, enfim tudo do melhor!!!Afinal vc é uma das pessoas mais queridas que conheci por aqui.
grd b-jo
Paula

AnaVergara disse...

Parabéns novamente e que você continue produzindo muito e sempre mais!
Você se esqueceu de acrescentar o bordado na sua lista, rsrs!
beijos melados de brigadeiro de potinho
DaAna

Marcella Preta ;) disse...

Parabéns atrasado :)

Ana disse...

Parabéns!!!Beijinhos

Dani Oliveira disse...

Glau, a segunda passou batida, mas ainda tá na semana, então o parabéns tá valendo... rsrsrsrs... tudo de bom pra você, muita saúde e muita paz! Este ano faço 3.3 e vou confessar pra vc, a vida depois dos 30 é muito melhor... rsrsrsrsrs...

Rosana Midori disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosana Midori disse...

Oi Glau
Meus parabéns atrasadérrimos pra vc, fiquei sem linha de tel uma semana, e consequentemente sem Internet tb.
Muitas, muitas, muitas felicidades, afinal, vc merece!
Bj grande!

Renata disse...

q bacana! faço aniversário no msm dia!

Carol Valério disse...

Meu Deus, juro, estou assustada com tantas coincidências entre a gente! rs. Beijos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin