4.3.10

Macarrão express

Tem dias que não dá uma preguiça mostro de cozinhar? Mas a fome é um treco que não dá trégua e não tem preguiça nenhuma de aparecer! E nestas horas a sugestão do Ale é sempre a mesma: macarrão!

Ele sugere e a escrava vai fazer! Sempre faço essa versão ai da foto!
Corto um tomate, pedaços de queijo branco que sempre tem em casa, azeitona preta e pedaços de parmesão. Tempero com azeite, orégano e acerto o sal.
Cozinho uma boa massa! Olha, isso é essencial.. no começo comprávamos a que estava em promoção, mas se vc comprar uma massa de boa qualidade, seu macarrão muda! Mil vezes melhor! E depois é só mandar pra dentro!
Claro que não é só isso.. depois vc tem que recolher os pratos, lavar louça, esperar secar, guardar... serviço de casa não tem fim!!!

8 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Mas que óptimo ficou, adoro massas!

angela disse...

hummmmmmmmmm, bjs

Gláucia Martins disse...

NHAM...NHAM...NHAM...Na fome que estou aqui...rs
Esse deve ficar maravilhoso!!!

Figos & Funghis disse...

Com certeza há dias em que dá uma preguiça monstro de cozinhar, até para nós que gostamos de um fogão. Nesses momentos eu também só consigo pensar em massa. E quanto à qualidade você está certíssima, é um ponto importante sim! Ultimamente eu tenho usado massa fresca que tem um sabor melhor ainda, me rendi completamente a elas!
Bjinhos

Tânia disse...

Nada como a criatividade num momento de preguicinha....
Ficou show!
Beijinhos

Bá Maglia disse...

Que lindão, Glau! Preguiça danada de boa essa tua!

Beijos!!

Thiara Ney - Tuty disse...

Ainda bem que acabei de almoçar, senão já ía ficar com fome, hahahahaha.

Divin@ arte disse...

Eu tb faço esse tipo de macarrão, porém eu adoro colocar tomate seco, acho que dá um toque especial e qdo tenho champion, coloco também.
bjú Jú

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin