5.3.10

Comidas de final de semana

Pelos meus últimos posts vcs devem estar achando que não estou andando mais, mas sim rolando.. é macarrão, creme brûlée, bolinho de fubá, pancake.. eita beleza!

E já que final de semana está chegando... eu sempre fico com vontade de comer besteiras! Um sanduichão deste dai não é bom? Não tem cara de comida de sábado a noite?

Eu até tento pedir uma versão mais light com cenoura e abobrinha na manteiga, tomate seco, mussarelinha de búfala, mas mesmo assim o negócio é gordo! E estas batatas então?

O do Ale veio com creme de parmesão!
Aqui em Brasília gosto de ir comer estes sandubões no Marvin e em SP eu amava ir no Hobby! Que saudades...

E pra diminuir um pouco a culpa de comer tantas calorias.. um sorvetinho! Este dai faz sucesso! Dá pra ver o preço? Melhor não comentar....
Seu final de semana costuma ser mais light? Ou vc tbém enfia o pé na jaca?

Bjos, Glau
Ps: Ó, não estou ganhando nada pra fazer estas propaganda, ok? mas se eu ganhasse um mês de sorvetinho na faixa eu ia ficar muito feliz.. tomaria no café, almoço e jantar! :)

13 comentários:

Anônimo disse...

Glau...(desculpe a intimidade)...rs
Menina, to amando teu blog...e acho q tua consideração em nos manter atualizada é super importante.
Realmente esse sanduichão enche os olhos, ainda bem q não tem cheiro...kkk assim a vontade passa...kkk...bjs e ótimo final de semana.
Vera Martins/Santos

Sandra Peres disse...

Eu já estou toda na jaca, me sentindo uma jaca, comendo na rua todos os dias, até em casa só sai lanche...

Preciso urgente de comida balanceada e equilibrada...

Bjão

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Ai meu Deus... final de semana eu enfio mesmo o pé na jaca... amo estes sanduíches, sorvete, então, tem sido meu vpicio na gravidez... mas durante a semana a gente compnesa, né??!!

Abraços!

Tati - Panelaterapia disse...

Eu MERGULHO na jaca!!!
kkkk
Bjs

Brena Costa disse...

amoooo frozen yogurt.
Acabei de comer um huahuuahuauhhau
de lixia com calda de frutas vermelhas, morango e chocolate. nada light 8,00 o bichinho pequeno... uma mega facada. mas hj é sextaaaaaaa e pode rs

isa disse...

Fim de semana é pra gente se divertirrrr, comer, tomar uma cervejinha gelaaaaaada, nada de fica na neura, com chatice em casa sem comer pq engorda. Durante a semana também! haha
Comer é bom demais! Nhaimmm
bjo bjoo

Anônimo disse...

Oi Glauzita,
eu também exagero que "só" nos finais de semana, sem contar que sempre pinta um arrependimento no domingo à noite e a promessa que no próximo findi tudo será diferente. Engano meu!!! No próximo, tudo é igual, quiçá pior!!! Assim, vou levando durante todo o ano ahahahaha Vixe, gostou do "quiçá"?
Menina, descobri um frozen yogurte lá no Conjunto Nacional, o Bendita Fruta. Não sei se vc já conhece. Ele é uma delícia!!! Sem contar que é um pouco mais barato que o Yogoberry. Eu me atrevo a dizer que o sabor do sorvete é melhor, porém as frutas são mais simples: nada de morango, cereja, blueberry. Mas tem como opção de calda, leite condensado, que eu aaaaaaamo de paixão!!! Além do sabor natural do sorvete, tem tb a versão morango e misto. Experimenta e depois vem aqui dar a sua opinião.

Glau, já que tô no embalo da propaganda, vou te dar uma outra sugestão lá mesmo, no Conjunto. Experimente os Smoothies, do mini Kalzone. Especialmente o Irado e o Sem Noção. É uma louuuuuucura!!!

Beijos
Ana Carol Crocks

Obs: Abriu uma Yogoberry lá no Conjunto tb.

Iliane disse...

fim de semana!!!ahhh!!!..realmente ..aqui em casa se enfia o pé..a mão..tudo na jaca!!!dai tem:pizza..sandubas..e choupinho!!!ah!!!a gente fica a semana..comendo coisinhas mais leve!!!ah..vou ser feliz e comer coisa que geralmente..chamamos de pecado!!!eu amo!!!bjus..e bom findi..li

inspirações da Jô disse...

Querida Glau,
Seu blog está maravilhoso!!!!!!Faz tanto tempo que não passo por aqui, e me deparar com tanta coisa boa...irresistível o lanche, o sorvete!!!!!
É impossível ser light aos finais de semana não?
Essa postagem está literalmente deliciosa, em ritmo de final de semana!!!!!!
Beijão e um excelente fim de semana!!!!

(*Ps:Glau, só para avisar, eu deixei um recadinho no post Kitchen Aid.)

Anônimo disse...

Glau

Que saudades de vc....Meu consolo é sempre dar uma passadinha por aqui e saber o que ta rolando...

Chique eh esse momento NYC...Amo D+ aquela cidade... Qdo for vou seguir suas dicas...

Amiga a próposito vc tem dicas de buffet de crepe que vem em casa ????

Bjussssssss

Monica

Mr. Bacon disse...

nós adoramos ter virado o site do Hoby, hehe. Gostamos muito também. Valeu.

Dani disse...

Eu ja coloco os dois pés na jaca no almoço da sexta e só tiro um deles no almoço de domingo. Segundo,claro, é que eu volto a comer oque é bom pra saúde.

Mas vamos combinar né? tudo que contenha gordura, colesterol e açúcar é o mais gostoso de se provar.

Bjs

Naiara Romero disse...

Final de semana é um pecado! heheh

Aí em Brasília eu já fui ao "Burguer Gourmet", sabe qual é?

Não é baratíssimo, mas você tem a opção de escolher o tipo de pão, os queijos e outros acompanhamentos; obviamente essas coisas alteram o valor final. Lembro que pedi cogumelos. rs

Na época ainda era vegetariana, bom, hoje, além de peixe, consigo comer carnes processadas (e só assim!), então pedi o hamburguer vegetariano... Não curti muito não, era mole e tal, mas o do meu namorado (que era de carne) estava deliciosíssimo.

Ah! No valor do lanche (que varia, como eu disse) está incluso o buffet de saladas (tem várias folhas, legumes, guacamole, picles) e 50 gramas de batata chips.

Falando em lanches, se for na hora da fome fora de hora e não tiver muita coisa aberta, acho que vale encarar o Giraffas! Me surpreendi com o lanche que comi lá, Mega Gringo (tem uma versão menor também), bem gostosinho e lembra vagamente o Mc Lanche Feliz da nossa infância, mas proporcional a nossa fome adulta. heheh

Beijos
=*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin