27.2.10

Cuidado! Isso vicia!

Não tome este líquido preto.. ele é tóxico! (leia-se tó-chi-co)

Dizem as más línguas que esse líquido ai não serve apenas pra matar a sua sede... serve pra limpar banheiro, dissolver ossos (quem faz isso?), remover pontos de ferrugem no para-choque do carro, remover graxa de roupas entre outras 'cositas mas'.

Mas.. vem cá? Vez ou outra não é gostoso tomar um copão desse dai com bastante gelo e limão? De fato eu sou fãzona de suco natural, um mate bem gelado, mas também sou filha de Deus e um copinho desse não mata nguém!

O tema principal deste post não é o líquido preto, mas de besteirinhas/mimos que adoramos ter nas nossas cozinhas.. na viagem achei este porta-gelo (é assim que chama?) e resolvi comprar! Não é engraçadinho?

Até queria ter achado outros modelos/temas, mas não achei!
Passeando por uma loja de 1,99 aqui em Brasília achei este outro modelo.. versão frutas! Gostei e trouxe pro meu congelador!
Essas bobagens me deixam tão feliz... vicia procurar mimos pra minha cozinha!

17 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

TUDO QUE FALAM DA...DO LIQUIDO PRETO É UMA GRANDE INVENSÃO!
ADORO COM BASTANTE GELO QUASE CONGELADA UM COPÃO BEM GRANDE!!!
AS FORMINHAS SÃO LINDAS!!!

Ale Royer disse...

Oi!!Eu amooooo coca cola, bem gelada então...hummm, tudo de bom!!E adorei essa forma de caveirinha!Bem estilo punk rock!rsrsrs, vou procurar aqui no RS pra ver se encontro!!Se quiser aparece no meu cofafo, será um prazer!!bjs
www.biodecoracao.blogspot.com

nina disse...

eu não gosto de nem um tipo, desse troço preto. Imagina, se um treco, preto, cheio de gás, vai fazer algum bem, imagine dentro do nosso corpo, mas, cada um, cada um. Eu comprei hoje, essas forminhas de gelo, com frutinhas, porém, na cor laranja. Adorei!!! Adoro umas frescurnhas também. Bjs
nina florence barros

A União Faz a Vida disse...

Coca Cola!!! Eu evito, mas adoro tanto...
:)

Tathyana disse...

Sou viciadona em Coca!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOO.

Figos & Funghis disse...

Concordo com ambas as coisas: o líquido preto realmente vicia e não consigo me livrar dele desde a infância...e quanto aos itens de cozinha, estou nessa fase de mudar para a casa nova (vou casar em breve)e ando viciadíssima em procurar coisinhas lindas pra cozinha. Quero aproveitar a lua-de-mel e trazer várias delas.
Bjinhos

Sandra Peres disse...

Eu tenho que me segurar pra não viciar nesse liquido, gosto muito!!!
E coisinhas pra cozinha, não vejo a hora de ter uma cozinha outra vez e encher de coisinhas novas.

Beijão

Ziza disse...

Eu não vivo sem. Bebo-o mais que água (mas menos que café)... se tivesse rehab.

Mariana Bicalho disse...

Adoro tb... não a Coca, mas as coisinhas fofas!!!
Eu tenho um de coraçõezinhos.

Luiza Coelho disse...

Infelizmente o que falam da Coca cola não é invensão. Parei de beber refrigerante. Pra terem idéia do que é coca apenas uma informação: os ingredientes de todos os produtos industrializados vêm escritos por ordem de quantidade do maior pro menor. Leiam o tótulo da coca e depois em digam qual é o segunndo ingreditente que tem mais em sua fórmula. O primeiro é água caseificada. E só pra terminar: a light ou zero é pior. E mais: coca com limão gera radicais livres. Tá, uma vez ou outra tudo bem... mas prefiro parar de vez! Tem tanta coisa melhor!

Livia Luzete disse...

Adorei a associação que vc fez do líquido preto (que eu tb adoro!) e as formas do gelinho..rsrsr foi uma sacada muito legal!
E eu b adoro comprar mimos para a casa. Faz com que cada casa tenha uma personalidade. Já pensou se todas tivessem as mesmas coisas?
E viva a diversidade!!!

Juliana disse...

Sou viciadassa em coca zero! Me livro do açúcar (toneladas dele) da coca normal, mas não me livro do sódio (toneladas dele) e dos adoçantes que dá até medo repetir o nome!
Agora restringi a coca...não tomo mais o dia todo e NUNCA durante as refeições. Mas nesse calorão nada mais gostoso que uma bem geladinha!

Glau, os gelinhos são super divertidos!

bjs

Sarah disse...

Amo mto tudo isso!!!Meu vício mesmo!!!
Adorei as formas de gelo!! que fofas!!!

Bjos

Sara Graciano disse...

Olha, vou te contar, uma vez fui pro hospital com gastrite e o medico disse que era a coca-cola. Hahhaa, o que ele não sabia era que tinha tomado muita tequila no mesmo dia e por isso estava com dor de estomago. Hahaha. Adoooro coca e não deixo de tomar por conta de nada nesse mundo. Temos mais é que aproveitar a vida, não achhassss?
Gostei das forminhas tb, eu sempre ando garimpando coisas pra cozinha tb e quando tu menos espera acha uma coisa legal!
Bjs e um brinde a coisa preta!

Glau disse...

Eliana, em casa nós não fomos habituados a tomar refrigerante.. e mantive este costume! tomo muito pouco! mas vez ou outra eu gosto! e tbém com bastante gelo! bjao pra vc

Ale, bem heavy metal, né? haha Vou te visitar!!! Bjos

Nina, eu tbém acho um exagero de gás... Estas forminhas são ótimas! Bjos

Talula, eu nem chego a evitar pq raramente passa na minha cabeça: "vou tomar um refrigerante!" Sempre penso: quero um suco! :) bjos

Ta, vc tem evitado tomar coca grávida? bjos minha amiga

Fabi, procura as lojas que quer visitar e faça um roteirinho.. mesmo com roteiro não consegui passar em todas as lojas! ai, ai preciso voltar pra NY! haha bjao

Sandra, eu voltei a ficar viciada nestes apetrechos de cozinha.. quando mudei de cidade fiquei bem desanimada e o vício está voltando aos poucos! bjos

Ziza, jura, menina? Vira vício mesmo, né? deste vício eu passo longe! :) bjao

Mari,somos duas... tbém não curto um refri.. raramente tomo! e as coisinhas de cozinha.. sou fãzona! bjao

Luiza, o negócio é perigoso mesmo...eu tbém acho que tem líquidos infinitamente melhores! bjos

Livia, que bom que gostou do título do post.. foi uma brincadeirinha que passasse um duplo sentido mesmo! na verdade, eu só sou viciada nos apetrechos de cozinha! do refri eu passo longe!
POis é, menina, eu tenho uma curiosidade pra conhecer as cozinhas vizinhas.. hahaha bjos

Sarinha, as forminhas são mto fofas, né? ai,amiga, eu não sou viciada no refri não... bjos

Sarinha, só vc mesmo! e não contou pro médico que tinha tomado todas, né? hahaha bjos

Obrigada pelos recadinhos!!! Adoro! Bjos, Glau

Anônimo disse...

Oi Glau...tbm adoro estes mimos!!!
Eu tenho 3 formas desse tipo; duas de animais marinhos e uma de patinhos!!! adoro!! outros mimos q adoro são forminhas de papel para muffins!!
beijos

Rafaela Tavolaro disse...

EU não tomo refri, mas sou apaixonada por caveiras, me conte onde comprou pelo amor!! Lindas essas forminhas...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin