13.1.10

Cada pote tem sua tampa.

Meus tapewares estavam ridículos... quando abria o armário encontrava tampa de um com pote de outro, tapeware com uma cor horrível, desbotadão, manchado! Um caos! Não dá, né gente?

De vez em quando é preciso tomar vergonha na cara e dar um pulo na loja de 1,99. Foi o que fiz... Você já se deu conta de quantas opções de tamanho, de cores e marcas de tapewares existem? É uma séria decisão :)
Mas o grande sucesso da minha compra foi esta belíssima jarra de vidro! Design moderno, arrojado! Pela bagatela de R$4,90!
Jarrinha bem da cafona essa.. mas aposto que se eu tivesse comprado uma chique, de cristal ela já teria quebrado! Pq estas coisas.. de tanto cuidado, elas quebram só de olhar! :)

Bjos pra vc e boa 4a.feira,
Glau

14 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Glau também fiz uma faxina lá em casa, joguei tudo os velhos fora e comprei outros! Agora sim da gosto de ver! Bjinhos

® disse...

Glauzinha,
Amo uma lojinha (lê-se 1,99...rs). E olha que se encontra coisinhas de mais de 100 reais nessas, né?! :/
Compro mtos potinhos por lá tb...
Minha vizinha vende os originais, mas 40 reais um potin di nada (ñ desfazendo da qualidade), mas é q num tô podendo no momento...Ñ deve sÊ seu casu..q é dona di Quitanda, mto chique, né mess?! :)
Uma beijoca procê!

shi disse...

eu sou uma rata de 1,99 !!! adooooro e sempre encontro muita coisa boa bor lá :D criatividade também ajuda pacas :D

Bá Maglia disse...

Ai Glau, esses potes são mesmo um caso sério! Sabe que uma vez a mãe de uma amiga me deu uma dica interessante que é evitar os potes redondos ou ovalados porque não se acomodam tão bem quanto os quedrados ou retangulares na geladeira.
Beijos
PS:a jarra é um luxo só!

Anônimo disse...

bah! tampa de pote perdida no armário é coisa básica na minha cozinha...acaba que o que era pra ser prático acaba sendo uma meleca total...heuheuehauhea
mas enfim...são necessários...assim como deliciosas idas aos 1,99s.
beijos!

Unknown disse...

Adorei seus blogs e seu trabalho, parabéns!

Daniela Viana disse...

Glau, minha mãe tinha uma jarra de vidro lindíssima, chiquérrima e fininha que a gente não podia nem olhar, ela fazia o suco, ela servia e ela lavava, não é que a danada da jarra quebrou sozinha, ela trincou dentro do armário acredita?...pobre da minha mãe ficou tão chateada, nunca nos esquecemos disso.
Mas suas comprinhas, heim... foram ótimas...
Beijos da Dani...

Tati - Panelaterapia disse...

Glau, como eu tô em clima de mudança, prometi me desfazer de muitas coisas, principalmente as que não usamos e as que estão caindo aos pedaços.
Meus potinhos plásticos estavam uma lástima! Agora preciso de novos, já que sobraram alguns poucos. Outra coisa que joguei fora foram panos de prato detonados...tem umas coisas tão baratas que a gente guarda por tanto tempo sei lá porquê né?
Bjs

Renata Galvão disse...

huahuahuauah!!!!! Eu tenho um jogo com jarra e seis copos desse tipo! Só que é um azul mais escuro...AMO! E são tão baratinhos........Ano novo tem mesmo que rolar uma limpa, né? Apoiadíssima! bjus

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

GLAU APAIXONEI PELOS POTINHOS COM BRIGADEIRO ,MARMITINHAS,SAQUINHOS TUUUUUUUUUDO MUITO FOFO!
ADOREI A QUITANDA!
BJIM

Mari disse...

Glau, eu também adoro uma lojinha de R$ 1.99 que só eu.. e vira e mexe, tenho que repor meus tapawares, pois quando não é a Isa que quebra um (nem me pergunte como é que ela consegue... mas acredite: CONSEGUE), é a secretária do lar que mancha de molho de tomate, ou faz alguma palhaçada no gênero... risos.
Semana passada comprei uma jarra bem parecida com essa tua... só que é transparente e tem 6 copos acompanhando... cafona ou não, quebra um galho e tanto, né?
Bjãooo,

Mari

Mariana Guimarães disse...

hehe,
quanto coincidência, ontem comprei um pote novo de plástico novo. Dessa linha fácil da sanremo.Adoro lojas de 1,99.
bjo

Claudia disse...

Glau,

tem duas coisas que eu coleciono, digamos, acumulo: bules e jarras. Mas quebro montes de jarras, sempre as mais bonitas, eu quebro. Outro dia eu coloquei mate ainda quente numa jarra azul linda de morrer, indiana, especial e ela estilhaçou na hora em que o mate quente tocou o vidro. Fiquei arrasada, mas fui comprar outra diferente para repor.

Adoro jarras, tinha montes em SP, adoro as cafonas, para encher de mate, mas não tenho muita paciência para esperar o líquido esfriar e nesta hora a jarra vagabundinha é mais resistente.

Bj,

C.

Chris disse...

Glau,

adoro seu blog, vc além de talentosa, passa altas dicas pra gente..espero que continue em Brasília por longo tempo!
Faço algumas coisas em Artesanato e agora me meti a costurar, comprei uma FACILITA que pra mim só falta falar...ela virou minha companheira. Um abraço e sucesso!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin