30.12.09

Costura aqui, costura acolá...

Aqui em SP, mais especificamente no interior, tem chovido muito! Se estou achando ruim? Não, nem um pouco! Praticamente penso em costura 24 horas/dia.. nestes dias de chuva, muitas produções sairam da Cidinha (não é a minha lerdinha, estou usando uma Singer ótima da Su!).

Fiz uns 8 saquinhos.. uns mais simples e outros com aplicação em patchwork.

Fiz uma cortininha em patch pra minha sala.. ainda não está finalizada! Preciso colocar uma "abinha" na volta toda. Esta cortina não vai pegar a janela inteira, eu já tenho uma cortina, mas colocarei esta num dos cantos, só pra fazer uma frescurinha!

Outra almofada (usei a técnica Log Cabin - vou fazer outra.. vou diminuir o tamanho do tecido e colocar mais cores)



A Su já preparou uma blusinha e um vestido pra mim... um vestido pra minha mãe e mais um vestido pra ela! A Cidinha da Su nunca trabalhou tanto...

Costurar é uma super terapia...

Queridos, achei que não iria conseguir postar mais neste ano, mas consegui! Aproveito pra desejar novamente Feliz 2010!!! Nos vemos em breve!

Bjão pra vcs, Glau

5 comentários:

Tathyana disse...

Amiga quanta coisa linda!!!! Olha só, como psicólogas não podemos sair falando por aí que costurar é uma terapia...se não ficaremos pobres e perderemos todos os nossos clientes kkkkkkkkkkk. Muitos beijos pra vcs!!! E volta logooooo.

Gisele Pottker Isaia disse...

Adorei ver as tuas produções!
Adorei demais os tons de amarelo, laranja e marrom... um luxo!
Por aqui também estamos de férias, mas na segunda-feira retono devagarinho... =)
E vendo tuas coisas já deu mais saudade ainda das minhas costuras... Meu sogro está passando uns dias conosco e está ocupando o quartinho da costura... =/

Ah!!! No Carnaval estarei em Brasília!!! =)
Vamos visitar minha sogra que mora lá.
Quem sabe nos encontramos!

Beijos!
E muitas felicidades neste ano que começa!
Criatividade e alegria sempre!

Gi

Rosana Midori disse...

Oi Glau
Muito, muito, muito obrigada pela visita e pelo carinho!
Vc viu? Na verdade, conheço a editora da revista há muito tempo e eu que fiquei devendo um trabalho pra colocar lá... finalmente coloquei. O panô já é antigo (de 2006), e foi feito numa época em que eu não estava muito legal, estava meio down... Mas valeu! Quem diria que nessa época eu ia sonhar em ter um blog e ter admiradoras tão legais como vc?
Mudando de assunto (mas nem tanto assim... rsrs), gostei de ver as suas muitas produções! E isso pq vc está de férias! Parabéns, os trabalhos estão lindos!!!
Bjs e ótimo 2010 pra vc tb!

Henris Andrade disse...

Olá, ficaram lindas as almofadas, este sábado comprei umas chitas e outras cositas mais para preparar uma bolsas e almofadas, gostei d+ das que você fez utilizando tecido liso e chita. Parabéns, vou seguí-la.Henris - Recife

Anônimo disse...

Oi Glau...Acho que temos o mesmo nome e o mesmo gosto também!!! Acho incrível qualquer tipo de trabalho manual e o que faltava na minha vida era a costura. Comecei a pouquissimo tempo um curso que ensina o b-a-ba da costura e estou amando!! Faz tempo que vc costura?? O começo foi difícil??
Um beijo,
Glaucia (glauciamazzi@hotmail.com)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin