22.12.09

25 de Março no Natal

Este post deveria começar com a música "Ela é doida demais... doida, muito doida!" Pois é, hoje de manhã acordei cedo e me mandei pra 25 de Março!

Não fui pra bater perna, muito menos pra comprar presentinhos de última hora! Fui com listinha na mão e destinos marcados! Pá pum! Mas mesmo assim é muito cansativo e com o calor que tem feito em SP, realmente é um passeio de doido!

(vista da Ladeira Porto Geral - de cima)

Por incrível que pareça estava cheio, mas não estava lotado! Tem muito policiamento nas ruas e os camelôs não estão podendo dar o ar da graça! Por um lado é uma pena pq pra muitos é o único ganha pão, mas é um alívio ter as ruas mais livres e menos gritaria! Menos vucu-vucu e muvuca!

Quando o cansaço bate e a irritação começa a aparecer, nada como fazer um pit stop! Eu gosto de ir no Jacob comer uma esfihinha!


E agora o melhor do passeio... ir e voltar de metrô! Peguei 2 trens novinhos e me senti numa nave espacial! Ar condicionado no talo (do jeito que gosto), luzinhas que marcam as estações! Até a voz da 'pilota' é hi tech!

Fala se eu realmente não tenho um parafuso a menos?

13 comentários:

Tathyana disse...

Tem sim Amiga, mas a gente gosto do povão, não adianta!!! Tem post novo, lê lá. Bjsssssssssssssss

Aninha Padredi disse...

Ah! Que tudo! E ainda bem que você foi hoje.. pq liguei em vááárias lojas pra saber do funcionamento (pq pensei em ir na semana que vem pq vou estar de férias) e a maioria delas encerram hoje e só voltam no dia 04 de janeiro :(
To precisando comprar um mooonte de coisinhas pro patch...
Ah! La pela segunda/terceira semana de janeiro vou "reformar" o outro quarto do apto e ele vai virar um ateliê!! :) De mais ne?! To super empolgada!!
Beijocas!

Ozenilda Amorim disse...

Realmente, não passo nem na porta de shopping nessa época, que dirá ir a 25 de março.
;)

Anônimo disse...

Oi Glau, primeiro quero agradecer pelo e-mail informando o resultado da promô, valeu mesmo pela consideração. Adorei seu passeio pela 25 de março, eu adoro fazer isso de vez em quando nos shoppings e feiras aqui de Brasília, mas faz muito tempo que não faço isso pois meu do meio é do tipo que não sabe só olhar, quer comprar tudo e faz a maior birra quando não é atendido, é estresse demais... daí só saio quando preciso mesmo e se possivel os dois mais velhos ficam na brinquedoteca. Feliz Natal e um lindo ano novo pra ti e tua família.
Abs, Gisele.

www.culinariasaborecor.com disse...

Apesar da loucura total , sinto saudades , desde que me mudei para o litoral não voltei mais lá. Para compras é muito legal, vc encontra o que quer por lá. beijinhos

Gabis disse...

Que legal está em Sampa curtindo a família!!! Estou na maior vontade de ir pra 25, preciso descontrair um pouco, quer dizer, comprar um pouco de besteira... Beijos... Saudades... Gabis

Alessandra disse...

Amiga, só vc pra ter um olhar de turista pra nossa cidade. Tô no aeroporto esperando meu embarque para a nossa terrinha.
Bjinhos...

ameixa seca disse...

Ter um parafuso a menos é muito saudável :) Não sabias? he he
Bom Natal e feliz 2010!

Fabiana disse...

Glau,
Loucura, loucura, loucura....
Nem ouso imaginar uma passadinha na 25 de março, nessa época.
E olha, que eu nunca fui, e tenho muita vontade de ir e conhecer.
Mas vou esperar um pouco mais..rs..rs.
Bom, aproveito para desejar um Feliz Natal e um próspero ano novo!
bjs

Gina disse...

Glau, fujo dos atropelos, mas encarei um supermercado hoje, me preparando para pior. Por sorte, estava tranquilo.
Vim desejar um ótimo Natal junto aos familiares e amigos.
Curta bastante sua cidade, na comoanhia dos seus queridos.
Bjs.

Maria disse...

Doida, muito doida, você é doida demais! Nossa, Glau, se já tenho aflição da 25 sem nenhum feriado por perto, imagina às vésperas do Natal. Mas fico feliz ao ver que tem gente mais corajosa que eu por aqui.

Beijo e feliz Natal!

Claudia disse...

um parafuso a menos só? acho que está faltando pelo menos dois nessa cachola... só pode!

beijos

Clau

Anônimo disse...

Olá menina!!

Que coisa boa heim, bater perna na 25! Saímos daí dia 21/12 e já estamos com saudades. É tudo de bom, realmente este ano está menos repleto de gente do que n o ano passado, tb a polícia está dando em cima direto!

Eu e a Michele nos esbaldamos nas comprinhas. E claro, lanches no Jacob, muito bom, adoro o ataif de lá. Em novembro trouxemos para o Carlos, ele amou, e agora foi provar in loco, que fresquinho é bem mais gostoso.

Aproveite bem as férias e que 2010 seja TUDO MARAVILHOSO PARA VC E ALE.

bjs nossos com muito carinho.

Aurélia e Michele

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin