16.10.09

Ho ho ho

Vocês já se deram conta que o Natal já chegou? Que já faz 7 meses que moro em Bsb? Que eu não tenho mais a mínima paciência pra cozinhar (isso não vale para meus brigadeiros)? Que estes trabalhinhos artesanais me deixam ultra feliz? Que eu não pego mais trânsito para ir trabalhar? pois é.. papai noel existe meeeesssmo

8 comentários:

Sarah disse...

É tá chegando!!!Dingombel!

Tathyana disse...

Já te falei que eu AMO o Natal?

Renata disse...

Legal vc ter se adaptado tão bem, né? Jantei com a Be na semana passada e fiquei sabendo dos planos pro carnaval...dilícia!!
beijos, querida!

Gabis disse...

Querida!!! Quanto tempo heim... Glau é muito bom saber que vc se deu muito bem ai em BSB... Sorte sempre... Muitos beijos.

Emanuel disse...

Dingle Bombs [/Achmed]!
Desculpa a ignorância mas... O que significa BSB? Não é Backstreet Boys, suponho.
Ah, piadas à parte: Tem um prêmio no meu blog pra você.
Feliz em rever você.

Glau disse...

Sarinha, menina, que loucura! natal chegou...

Ta, eu nem curto tanto assim, sabia. Mas eu vi sua empolgação qdo me disse que as lojas de taguatinga estão todas decoradas!

Re, tem horas que eu acho que me sinto super bem adaptada e tem outros momentos que sinto um aperto.. saudades de tudo, sabe. Mas a balança pesa mto pro lado positivo! Vc viu que máximo que será o carnaval?

Gabs, saudades de vc

Emanuel, hahaha com certeza Bsb não significa Backstreet Boys... é a sigla de Brasília (Brasília = Bsb). Sorry por não ter explicado, nem todo mundo tem a obrigação de saber! ants de mudar tbém não sabia! Bjão pra vc e adoro qdo vc me deixa recados!

Claudia disse...

Ai Glau, eu preciso de uma máquina de costura, fiquei com uma emprestada aqui durante uns dois anos e quase esqueci que era emprestada e tive que devolver. Agora eu estou sem,passando a maior necessidade...

Preciso achar uma para comprar já pois eu também amo trabalhinhos manuais e a estação dos aniversários aqui já está chegando.

C.

Glau disse...

Clauzinha, já que vai comprar, pega uma boa! A minha é ultra simples e lerdinha! Gosto dela, mas hoje já sinto falta de uma mais potente! =)
bjao pra vc

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin