8.7.09

Festinha de inauguração do Quitandoca - Promô!

Estava pensando estes dias e dei conta que minha vida mudou completamente.. fiz 30 anos, estou de casa nova, estado novo, empregos novos (quase mudando de profissão), carro novo, número de telefone novo, acrescentei novas amigas .. o que não é novo é o marido (e esse sempre foi e será o mesmo) e meus cabelos! Eu até queria cortar, fazer um new look, mas é mudança demais para uma pessoa só! E não dou conta.. deixa como ele está!

E estou de blog novo! Inauguro hoje o Blog do Quitandoca!
Ele funcionará mais ou menos como o Madames na Cozinha.. muito bate papo, algumas receitinhas, dicas e o que der na telha! E pra inaugurar este novo espaço, nada como uma promoçãozinha!

Seguinte.. serão 2 presentes, ainda não decidi o que exatamente, já que quero preparar um presentinho bem de acordo com o presenteado, mas sei que terá brigadeiro* e muitos mimos na área! :)

Como participar?
Você deverá escrever (nos comentários) 3 motivos do porquê você merece ganhar o presente do Quitandoca. Simples, né?

Um presente será sorteado entre todos os participantes e o outro eu irei escolher! Então, se você acha que nunca ganha nada, bota a cachola pra pensar e capricha no texto!

Regrinhas:
- Serão válidos recados deixados até dia 26 de Julho às 23h59 minutos! :)
- Na segunda-feira, dia 27, anuncio os ganhadores
- Para os residentes fora do Brasil, em função do tempo que demora para chegar o presente, não enviarei brigadeiros. Certo?

Boa sorte à todos! E sejam mto bem vindos ao Quitandoca!
Glau

* somente para residentes no Brasil

54 comentários:

Fabio disse...

Parabéns Glaucia.
Continuarei seguindo suas receitas e dicas aqui no Quitandoca.
Aliás, gosto muito dos seus produtos.
Meu filho fará uma festinha de um ano nas próximas semanas e gostaria de comprar lembrancinhas para a festa dele com vc.

bruna disse...

Oi Glau,
Parabéns pelo novo blor, muito sucesso pra você, viu?!
bjus

Bruna disse...

Oi Glau,
Parabéns pelo novo blog, muito sucesso pra você, viu?!
bjus

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Parabéns pelo no vo espaço! Sou 'apaixonada' com as coisas que vc faz, mas, por problemas da vida, ainda não pude comprar nada...

Para a promoção, meus três motivos:
- AMO as coisas que vc faz (especialmente as florzinhas), namoro elas todos os dias, mas ainda não 'pude' (pobreza toma conta da pessoa recém-casada) comprar;
- Minha casa nova de recém-casada tá peladinha que só vendo... rs;
- A minha vida anda precisando de cor e sabor...

Beijos, obrigado por tornar meus dias mais coloridos!

Andreia disse...

Oi Glau, parabéns pela casa nova, desejo muitas felicidades em todas as mudanças.Bom, quanto a promoção:
Eu mereço ganhar os presentes, primeiramente por já acompanhar o blog antigo todos os dias e continuarei com esse, pois gosto das receitas e dos textos, segundo fui uma das primeiras a te visitar na casa nova, queria ser a primeira, mas não dá, estou no trabalho, faz uma hora que estou tentando escrever esse comentário e não consigo, tenho que parar para atender os clientes, terceiro e muito importante, vou casar em breve e tenho certeza que qualquer que for o presente, vai me ajudar, seja na cozinha, pelas idéias ou mesmo no restante da casa, pois você tem talento e tudo o que faz é de bom gosto. Desculpa pelo texto rsrsrs. Bjos

Renata Grimone disse...

Glau,
não disse que estaria aqui te seguindo e cá estou. E como não poderia deixar de particar aqui vão meus argumentos:

- Admiro seu trabalho, dedicação e coragem, mudar é crescer!;

- Como sabe você é minha inspiraçãõ;

- Lutarei cintigo semprepara que o trablho feito artesanalmente seja sempre reconhecido e principalment vrizado.

Amo você, Sucesso!!!!

Um beijo enorme,

Rê Grimone

Tathyana disse...

Parabéns Amiga, pelo novo espaço. Vc é muito empreendedora e tenho certeza que jajá será super conhecida em Brasília com sua arte.

Vou participar né!

Meus três motivos:

-a-d-o-r-o tudo o que vc faz;

- sou uma das suas mais novas amiga de infância (peguei pesado né?);

- Alice precisa de um brigadeiro da Titia "Gau";

Bjkssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Glau!!!

Parabéns pelo novo blog, nova vida. Sucesso!!!

Bom... três motivos...
1. Eu preciso comer brigadeiro de Capim Santo!!!

Deixa eu pensar em mais dois...

2. Fui a primeira seguidora do blog novo.

3. Você não precisa gastar com frete

Tá, motivos bobos, né?

Na verdade eu acho que mereço ganhar tanto quanto as outras meninas que também admiram você e seu trabalho, são apaixonadas por suas florzinhas e babam pelos brigadeiros!

Beijos

Unknown disse...

Oi Glagla
Parabéns pelo novo blog e muito sucesso. Aliás nem preciso desejar, vc sempre faz sucesso.

Para a promoção os meus motivos

1. Sou sua fã n° 1 e te amo muito!
2. Tudo o que vc faz é com muito amor e lindo demais......
3. Se ganhar o presente, sei que vou deixar muita gente com ciúmes e adoro isto, kkkkkkk

Grande bj e estou contando os dias para estar aí com vc.

Te amoooooooooooooooo

angela disse...

Glau,
só quero mesmo desejar sucesso neste seu novo momento de sua vida, que o quitantoca possa lhe trazer raros momentos, beijo enorme

Unknown disse...

Pena que sou um automóvel e só bebo gasolina!!! Mas daria tudo pra provar esses docinhos que a minha dona e condutora, Adriana, elogia tanto!!! Ela não consegue guardar unzinho pra dar de presente!!! Dá última vez prometeu que ia dar para uma grande amiga, mas antes do encontro...passou a olhar sobre os potinhos mais charmosos e devorou com todo prazer o prometido presente!!! Por isso pensei em ajudá-la nessa missão!!! Quem sabe o presente não vai direto para a amiga dela? Só assim ela vai conseguir cumprir com a promessa e presentear à grande amiga com o tão elogiado brigadeiro!!!!!!!

Ah!! Parabéns e boa sorte na estrada nova!!!

Ass: Maria Berenice

www.mariaberenice.com

Dani Dickel disse...

Glaucia,
Desejo todo sucesso do MUNDO pra você! Tive o prazer de te conhecer pessoalmente neste final de semana e só comprovei que as coisas que você faz com tanto carinho e amor é fruto do que você é: carinhosa, atenciosa, dedicada, gentil, linda!!!!
Tenho certeza que é só o começo, geralmente dificil, mas você vai tirar de letra!

Meus 3 motivos da promoção:
1º - Seu trabalho me encheu de ALEGRIA, quando eu estava procurando motivos para tê-la;
2º - Ter os produtos da Quitandoca é ter um pedacinho de sucesso, empenho, dedicação, amor que você sempre despensa quando os faz;
3º - Fala sério: os brigadeiros são DELICIOSOS e eu quero!!!!!

Super beijo,
Dani Dickel

Glau disse...

Pessoal, acho que me meti numa enrascada! Pq estou amando todas as participações.. cada uma que leio, penso: "É essa que vou escolher! Af, dúvida cruel!

Fabio, obrigada pelo recado! Farei as lembrancinhas da festa do seu filho com o maior prazer! entre em contato no email quitandoca@gmail.com
Obrigada e um abraço!

Bruna, sucesso pra todas nós! Obrigada pelo recadinho!

Alethea, minha flor, sei bem como é casa de recém casada! :) Parabéns pelo casamento e boa sorte! Obrigada pela participação!

Andreia, peninha que vc não foi a primeira a escrever, mas saiba que fiquei mto feliz com toda sua consideração e é isso o que mais importa! Muito obrigada por me acompanhar! Boa sorte na promô! Brigadão!

Re, vc sempre muito meiga e fofa! seus recados sempre me deixam mto feliz! Obrigada sempre pelo carinho! Bjão pra vc e boa sorte!

Tathy, vc sabe que minha meta é ser famosa em Bsb! :) Amiga de infância, levarei brigadeiro pra Alicinha amanhã.. o pedido dela é uma ordem! Adoro vc! Bjão
Ps: se vc ganhar os mimos do quitandoca, vou levar pessoalmente! hahaha

Ju Vilela, quando li que vc queria comer o de capim santo dei mta risada! tadinha, vc está com vontade mesmo, ne Bjão querida e super obrigada pela participação!

Susu, tbém te amo mto e estou contando os minutos pra vc vir pra cá! Não vejo a hora! Vamos passear mto.. vamos deixar minha mãe morrendo de ciúmes que ela não estará passeando com a gente! :) Bjão

Angela, super obrigada pelo carinho que vc sempre nos deixou no Madames e agora aqui no Quitandoca! Bjao

Maria Berenice, uma das coisas boas de ter vindo para Bsb foi a oportunidade de poder te conhecer.. Saiba que vc é um ônibus extremamente charmoso, cheio de criatividade e com certeza transmite muita alegria e beleza por onde vc passa! Quero dar umas voltinhas em vc! Quanto a sua dona e condutora, ela tbém é uma graça e merece todo o sucesso.. com certeza é uma fonte de inspiração pra mim e prova de que com criatividade e persistirmos nos nossos objetivos as chances de darem certo são altíssimas! Super obrigada pela sua participação! Bjoka, Glau

Dani, vc é uma graça! Adorei te conhecer e saber que vc é minha vizinha! tem coisa mais perfeita que isso? Eu que agradeço a sua presença e todo o carinho que vc sempre me deu! Bjão, Glau

Obrigada a todos! Bjão, Glau

Dani disse...

Oi, Glau!

Olha, senti até um aperto no coração quando o vi o recadinho seu e da Marula no Madames falando do fim. Tristeeeeza...
Mas fico muito feliz com o crescimento, o desenvolvimento de vocês, e tenho certeza de que muita coisa boa vai continuar saindo da tua cozinha!

Bem, para a promoção, vão aí meus motivos "pidões":

1) Sou uma for-mi-ga! E a formiga que vive inside me tá há tempos louca pra saber o que de tão especial tem nos brigadeiros da Quitandoca!
2) Adoro seu capricho nas embalagens, nos detalhes. Também trabalho (paralelamente) com docinhos, e esse mundo me encanta! Assim, receber um presentão da Quitandoca vai ser, além de uma honra, uma alegria a mais nessa minha vida tão corrida!
3) Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero, eu quero... errr, acho que deu pra entender, né? rsrs!

Beijos!

Guacira disse...

Oi Gla !

Parabéns !Tenho a certeza que será um sucesso pq vc elaborou com muito amor e dedicação !
Te admiro pela força de vontade,tá longe mas não desanima, luta e batalha pelo que quer e gosta de fazer !
Acho que mereço ganhar os presentes ! La vai meus motivos !!
1 -Sou sua mãe e te amo!
2 -Sou sua mãe e te amo!
3 -Sou sua mãe e te amo!
Precisa mais??? Brincadeirinha !!!

Grande beijos

Tânia disse...

Glauzinhaaaa

Boas Energias e Vibrações na casa nova!!!
Porque eu mereço ganhar seus mimos?
Porque depois de ver tanta luz, muito colorido, muitas flores, muito cheiro bom e muito bom humor, lá no Madames....tá na hora de deixar a visão e a imaginação de lado e usar o tato, o olfato e o paladar ao vivo com as maravilhas do Quitandoca!!!
Ops...eram "só" três motivos?
Ah....Julho é o mês do meu aniversário tbm!! hehe
Beijãoooo

Profª Gabi... disse...

Que susto! Estava achando que não iria mais testar suas receitas... Promoção, vamos lá... Nunca ganhei nada com sorteios, mas tem sempre uma vez....
1ª) Quitandoca agora quase que diário... AMEI....
2ª) Brigadeiro??? Não tem problema, já senti o gostinho deles...
3ª) Agora o mais importante de tudo... Sorte sempre, vc merece, amei te conhecer...
Super beijos... Gabis...

Rute Jacinto disse...

Parabens pelo novo blog, gosto mto das vossas receitas. Bjinhos e felicidades

Giselle disse...

Oi querida ....
Já vi que este blog será um sucesso !
Boa sorte e muito trabalho para o Quitandoca.

Bom, vamos aos motivos porque eu não quero perder este presente por nada deste mundo.....
1- as outras falam que são suas fãs, seguidoras, etc...., mas na verdade, dua fã n° 1, sou eu e vc sabe disto!
2- eu fui a primeira a te dar a alegria de ser titia
3- eu sou consumidora assidua do Quitandoca e mereço ganhar um brinde, mesmo porque fiz uma encomenda enorme para a festa do Gabriel no mês passado e gastei uma fortuna ....estava esquecendo, sem falar nas caixas de vidro que tive que carregar!

Bjo,
Gi

Claudia disse...

Glauzinha,

Ainda bem que você avisou que o prêmio é para residentes no território nacional, assim eu não fico aqui queimando a minha mufa a toa... (risos!)

Boa sorte no blog novo,

C.

Carolina disse...

huuummm quem tá fora do Brasil sempre sai perdendo, só porque eu tava louca pra me encher de brigadeiro ... rsrsrsrsrs ...
Bos osrte com o novo blog, e estarei sempre por aqui dando uma fuçadinha !

Bjos Carol

Jane M disse...

Eba, vim ver o blog novo e já encontro uma promô!!! Isso já é muita sorte minha.
Lá vão meus motivos:
- Amo seus brigadeiros e seus trabalhos, além do seu modo de tratar as pessoas com tanto amor e dedicação aos detalhes.
- Faço aniversário dia 25/07, 35 anos, trauma que somente superarei se comer muito, mais mooooooooeto chocolate.
- Amo surpresas, e promoções-surpresa são muito muito muito mais emocionantes.

Bjo Glau, vamos nessa!

Unknown disse...

MOTIVO 1- Porque eu amo brigadeiro
MOTIVO 2- Porque em blogs tudo vira "copia" melhorada a não ser que alguem crie um dificilmente visto semelhante ou realmente igual (o q é o caso do quitandoca)
MOTIVO 3- Porque quem faz porque gosta e tem amor, transmite isso mesmo nao estando presente e você consegue um magnetismo via word wide web que torna adocicados o seu trabalho e a sua pessoa sem sequer a gente se conhecer.
Fácil listar os três motivos, mesmo que eu não ganhe nem um brigadeirinho sequer! Porque, de coração, não há quem não se sinta presenteado apreciando o blog e as delicias caprichosas que a gente desfruta num click!
Quitandoca é a minha feira diária! Venho todas as manhãs com minha "eco bag cibernética" e saio com a sacola cheia de dicas legais, bom gosto, cheirinho de chocolate e sensação de amizade! Comprinha pefeita! =)
Beijinhos Glau querida, apoio total ao QUITANDOCA! Saudades gostosas do Madames...

Unknown disse...

Gente, vale à pena confirmar com a Glau porque pelo que eu li, é valida a participações para os que estão fora. Ela disse q só não mandará os brigadeiros (por motivos compreensiveis ne?).
É isso!
Bjinhos e boa sorte a todas!

Lili_neuropsico disse...

Glauuu!!!

Amei o novo blog e as novas idéias... criatividade mágica e doce, em todos os sentidos! Parabéns!!!

Mas é claro que quero ser uma forte concorrente dessa super idéia da promoção! Aí vão minhas 3 razões:

- Vontaaaaaaade de experimentar as delícias cujas propagandas ouço há um tempo (Mari - a divulgadora da Quitandoca);
- Amarei decorar meu novo momento de vida (você sabe e entende, como nunca, essas mudanças por que estou passando, né Glau) com essas florzinhas apaixonantes;
- Guardadei lembranças autênticas e fidedignas da delicadeza, criatividade, competência e originalidade dessa pessoa linda que o Paizão do Céu colocou em meu caminho em um momento tão importante pra mim, pra ela e pra outras pessoinhas mais que especiais!

Glauuuuu a sorte está lançada... mas, mais que ela, a minha gratidão pelo seu coração aberto e compreensivo!

Todo sucesso do mundo pra você, nova vida, e novo Blog!

AralC disse...

Fiquei triste com o fim do Madames, mas sei que o Quitandoca será um mega sucesso!
Porque mereço?

- Sou apaixonada por brigadeiro, sem duvidas meu doce predileto e poder comer um tão lindo como o seu será mais que um presente.

- porque não acredito que tenha sorte de ganhar algo em um sorteio, e vc pode mudar meu destino!

- Tambem faço artesanato e sei o valor de seus trabalhos, suas flores são encantadora e por minha mãe fazer fuxico, sei o trabalho dá e os seus são LINDOS!!!

Sorte!!! Beijos

Verena disse...

Olha que delícia, tudo no mesmo lugar agora!!! Que os novos projetos façam muito sucesso, para você e a Marula!
Casa nova, idéias novas!
Acho que deveria ganhar o presente porque: ganhar presente é uma injeção de seretonina; faz bem para a alma, e, meu cantinho vai ficar tão lindo com suas criações!!!
Beijos e parabéns!

✿ Tati Pimentel ✿ disse...

Olá, Glau!!
Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pela nova empreitada!! O blog está uma graça, assim como tudo oq vc nos mostra por meio dos posts!!
Às vezes, sentimos necessidade de mudar um pouco de rumo, sem esquecer daquilo que realmente gostamos. Vc identificou este momento e seguiu rumo a novos ares!!
Desejo-lhe muito sucesso nesta nova idéia!!
Bom, e como não poderia deixar de ser, tb quero participar da promoção, e mais ainda, ganhar os presentinhos!!
Então, vamos lá: Acredito que eu mereça ganhar os presentinhos do blog Quitandoca porque:
1) Sou fã da sua inicitaiva de compartilhar receitas deliciosas conosco, oq me inspirou a criar um blog nos mesmos moldes;
2) Sou fã das delicadezas que vc produz, é tudo muito fofo; e
3) Sou fã de brigadeiro, sendo uma verdadeira brigadeirólatra.
Mil bjs,
Tati Pimentel.

Carmen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen disse...

De passagem pelo Madames cheguei ao seu novoblog... Sucesso para o Quitandoca Glau!!!! Me interessei em conhecer seu trabalho pois considero os trabalhos manuais verdadeiras obras de arte!!! Isso pela total entrega do artesão,sua essência esta ali em cada peça, e fala um pouco de vc. Sou alguém que tb curti fazer, mas depois que meu filho nasceu (o Gui tem 2 anos e adora brigadeiro, um dos meus motivos para participar da promoção!!!) não posso me dar mais esses luxos,rsrsrs. Continue a transbordar um pouco de vc em tudo que vc cria, pois é isso que me transmitiu (peças de bom gosto, beleza, qualidade, resistentes ao meu pequeno que adora mexer em tudo - meu 2º motivo). Bem fico por aqui e o meu 3º motivo é uma questão de hospitalidade, claro cabendo a vc, pois a pessoa que gosta de receber de maneira acolhedora suas visitas sempre lhe oferece alguns mimos...
Bjs, de sua mais recente visitante.
Carmen

ameixa seca disse...

Olha eu aqui, cheguei :)
Fiquei triste com o Madames em stand-by mas se vai ter do mesmo e muito mais por aqui, eu já coloquei o link lá no blog :)
Quanto à promoção, vou pensar e logo coloco aqui. Eu preciso de entrar em transe para estes desafios he he Parabéns pelo novo blog!

Dani disse...

Vim participar da festa de inauguração.

Bom, meus motivos:
1 - Pq ganhar presentes é sempre bom, principalmente os belos, criativos e feitos com carinho.
2 - Pq suas criações estão muito belas e aposto que elas ficarão muito bonitas (to falando das flores) no meu novo lar.
3 - Pq o seu blog antigo foi um dos primeiros que conheci e sempre gostei dos seus textos, gostar das suas produções foi um pulo.

Tarefa dificil escolher Glau, tanto pra vc as frases como pra gente as respostas, mas boa sorte a todas nós.

E sucesso pra vc com o novo blog e com as futuras criações. Não nos conhecemos pessoalmente mas sempre gostei de tudo q conversamos.

Bjs

Unknown disse...

Oi Glagla

Adorei a sua nova amiguinha a Cidinha. Ela é muito linda. Vc vai ver que companheirona ela é, adoro a minha.
Esta chegando o dia de conhece-la pessoalmente.

Bjs

Dani Oliveira disse...

Olha, apesar de ser uma cerejinha travessa, nunca deixei de respeitar a madame aqui. A Glau é uma velha conhecida minha na blogosfera. Blog de apreço. Uma cozinha muito bem cuidada. Aprendiz de fotógrafa, porque as as fotos são ótimas e uma cachola cheia de idéias e dicas.
Eu mereço sim, ser uma das ganhadoras... eu tenho que acreditar! Acesso acíduo, link na minha Cozinha e fora o carinho que tento sempre retribuir à esta cozinheira travessa, que além de cozinhar faz trabalhos manuis maravilhosos. Um dom nato. Quer mais motivos, eu dou: adoro decoração e venero quem gosta. amo cozinhar e me apego aos gourmets... rsrsrsrsrs...
Então, tá dado o meu recado Glau. Vou torcer bastante, porque tenho certeza que o presente será fabuloso.
Vou subistituir o link lá no blog.
Beijos Querida!
Dani

Carolina Andrade disse...

Ah mas não podia deixar de participar da promoção!!!

Meus 3 motivos:
1° O quitandoca foi o responsável pelo meu novo amor ao artesanato.
2° O amor da Glau pelo seu trabalho e encorajador para mim.
3° A simplicidade e beleza de seus feitos.

Parabéns Glau, muitos anos de vida para o novo blog. Beijão

Helena disse...

Parabens Glau!
Está o maximo esse blog.
Vou adicionar-te e virei visitar,prometo!
Boa sorte e bom domingo!

Bruna disse...

Bom fui uma das primeiras a parabenizar, mas só agora vou colocar meus motivos e participar dessa inauguração!

1º Sou sua fã!

2º Seu trabalho delicado e colorido fez renascer em mim esse sentimento criativo, que ficou adormecido desde que deixei de ser a Tia Bruna do jardim II.

3º E já que eu gosto de você de graça, seria uma ótima oportunidade para nos conhecermos!! :)

Um bj pra cê flor!

Lívia Lisbôa disse...

Olá, Glaucia!
3 motivos? Hum, bem...

- eu estava no brincando de casinha e vim parar aqui, o que é sem dúvida, um sinal (!)

- eu não ganho nem em bingo e, mesmo chegando aqui de pára-quedas, ainda dá tempo de sentar na janelinha e participar da promoção! Outro sinal!

- sou recém-casada, recém-atrapalhada pras coisas da cozinha, e não tem leite condensado no armário pra fazer brigadeiro! Então, preciso ganhar!!!

:)
Sucesso com o blog, adorei o nome! Abraços, Lívia.
livialisboa@globo.com

Glau disse...

Dani formiguinha, obrigada pela participação, viu? Obrigada pelas palavras sempre de carinho! Bjao

Oi mãe, tem horas que eu até desanimo, mas não deixo a peteca cair! Amanhã estou ai! estou morrendo de saudades! Tbém te amo.

Taninha, adorei sua participação..seus recados são sempre mto bem vindo.. adoro! bjao

Gabs, vc e o pessoal da escola sempre foi bode expiatório.. eu preparava um monte de comidaiada e vcs provavam! A gente se divertia tanto, né.. Saudades! Bjao

Rute, super obrigada pelo recadinho! Bjoka

Gi, vão falar que é marmelada se vc ganhar os presentes do Quitandoca! Estou morrendo de saudades.. e amanhã cedinho estou ai!

Clau e Carol, pode participar sim.. só não mandarei os brigadeiros.. bjao queridas

Jane, vc é uma querida! Boa sorte minha nega!

Marcele, que recado mais fofo,meu Deus! amei! Bjao

AralC, tem que pensar que tem sorte sim! Pois é, trabalho artesanal dá MTO trabalho! Ontem passei o dia todo cortando tecido e fazendo fuxico.. quando vc olha o resultado fina, parece que nem fez tanto trabalho assim! Bjão pra vc e obrigada pelo recado!

Lili, como vc é fofa! Independente da promô, vc merece ganhar todos os brigadeiros por ter sido tão bacana comigo! Bjão pra vc

Verena, muito bom ter vc por aqui! brigadão pela participação! Bjos

Tati, que bacana saber que meu trabalho e da Marula te inspirou a criar seu blog! Super obrigada pela visitinha e pela participação!

Carmen, que fofura de recado... boa sorte na promoção e quem sabe o Gui não vai ganhar uns brigadeiros.. bjao

Ameixinha, estou esperando sua particpação! bjao

Dani, esta festinha de inauguração sem vc não teria a menor graça! Obrigada, viu bjao

Susu, estou esperando ansiosamente vc chegar.. a Cidinha está em standy by pra vc me ajudar a mexer nela! bjao

Nossa, Dani, que recado fofo o seu.. obrigada pelo carinho sempre! Bjao

Carol, que bacana que o quitandoca te ajudou e resgatar mtos sentimentos lá guardadinhos! Bjao querida

Livia, seja mto bem vinda aqui na minha Quitanda (oca). Bjao pra vc e boa sorte

Carolina disse...

Tudo bem que eu queria os brigadeiros, mas já que moro fora, eu aceito ganhar um kit diferente ... rsrsrsrsrs ...

meus 3 motivos:

- Amo o capricho do seu trabalho !
- Mulher grávida sempre tem a preferência !
- Meu bebê vai nascer com cara de brigadeiro se eu não ganhar ...

Peguei pesado no final, né ??? rsrsrs ...

Bjos

Clau Sanchez disse...

Glau... estive fora e qdo entrei no Madames me deparei com o post do fim... gelei... como assim não tem mais Madames...
Eis que fui lendo o post e achei o novo endereço...
Meus motivos...
1 - adorei teus brigadeiros que vc me fez de Natal em 2008, apesar de nos vermos pela janela do carro devido a chuva
2 - adoro as florzinhas de tecido, indiquei vc a uma amiga de BSB p/ ir nas feiras e comprovar teu super trabalho
3 - Vc é mto demais em tudo que escreve...

Ufa... chega, já add o novo blog nos favoritos p/ bisbilhotar todo dia....
Bjs
Clau

Fabrícia disse...

Adorei Glau a idéia ...
So um motivo....moro fora do Brasil e não posso ganhar brigadeiro .... buaaaaaa.... desejo de gravida é fogo ...
Parabéns pelo cantinho, casa nova, tudo novo ... a vida é incrivel ....

Renata Barreto disse...

Minha para-sempre vizinha,

Me diz se eu não mereço ganhar:

1) hj é o meu aniversário!!!
2) o brigadeiro de capim santo fui eu q te apresentei
3) e vou te dar mais uma idéia: faz brigadeiro de canela q vai ficar um show

te adooooro amiga

re

® disse...

Oi Glauzinha!

Parabéns pela nova casa virtual, por suas novas conquistas e por permanecer com o mesmo marido, pois o que tem que renovar mesmo são os bons sentimentos, né?!
Deus te abençoe!!:)
Um bejim...
da Vinni

amehliadigital.blogspot.com

Mari disse...

Glau, não vou deixar de pretigiar você e a promoção de jeito maneira! Claro que quero demais ganhar né.. risos... mas se não ganhar, tudo bem! Participar é bom demais!!
Pq eu mereço ganhar o prêmio? Oras, mereço muito e te digo o pq:

1- Estou grávida, e meu filho não pode nascer com cara de potinho de brigadeiro;
2- Pq vou encomendar algumas lembrancinhas contigo, e quero pq quero fazer um test drive (muito embora confie em você e tenha certeza de que a qualidade é de primeira grandeza)
3- Pq vc não faria apenas uma grávida feliz com o prêmio, mas sim uma família inteira... ou tá achando que o Marcelo e a Isa vão me deixar comer sozinha?? hahahahahaha
Bjo grande,

Mari

ameixa seca disse...

Ora, três razões viáveis para que seja eu a ganhadora do presente Quitandoca. Como vem sendo hábito, vou fazê-lo em forma de versinhos :)

Os três motivos:

A este blog maneiro
Eu vim parar.
Tem muito brigadeiro
Que eu queria ganhar.

Esta é a primeira razão.
Agora vai a segunda:
A Glau é amiga do coração
Merece felicidade profunda.

Para finalizar
Sou apreciadora desta Quitanda!
Quero parabenizar
A Glau que é quem manda.

Eu sei que, caso ganhe, não vem brigadeiro mas rimava, né?
Bom fim de semana :) Espero que gostes!

Rosana Midori disse...

Oi Glau!
É claro que eu não podia ficar por fora dessa... rs.
Não sou muito boa nisso, mas vou tentar (melhor tentar do que se arrepender de não ter tentado, né?)
Lá vai:
1 - O Quitandoca tem um gostinho de casa de família, de aconchego do lar, é como me sinto toda vez que entro aqui!
2 - Adoraria experimentar seus brigadeiros... não estou grávida, mas posso ficar com cara de brigadeiro de tanta vontade... rs
3 - E adoraria ganhar suas florzinhas lindas (que intrometida eu, né? Já escolhendo o presente assim... rs).
No final das contas o que vale é participar!
Bjs!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Glau!

Bom, eu mereço ganhar por 3 motivos:

1- Sou uma das poucas pessoas que conheço que não gosta de chocolate ao leite (e estou morta de curiosidade para conhecer o brigadeiro de chocolate branco);
2- Já tentei ir à Feira da Lua por duas vezes para conhecer o trabalho feito pela Quitandoca, mas sempre acontece algo errado e eu nunca posso ir. Depois morro de vergonha por ter prometido.
3- Porque está perto do meu aniversário e isso seria uma COMERmoração mais do que doce.

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

Eu mereço ganhar pq:
1. Desde q conheci os seus brigadeiros da Feira da Lua não penso em outra coisa.... hehehe
2. Estou com a "Síndrome do Ninho Vazio", minha filha única noivou e foi morar em São Paulo com meu Genro Bruno.... e só seus maravilhosos brigadeiros me consolam (peguei pesado)
3. Se eu não ganhar eu vou chorar... buá buá

Hehehe
Parabéns pelo talento
Suas coisinhas são maravilhosas e de um carinho q poucas vezes vi igual.

bjos de sua nova fã
Helô Tepedino

Cris disse...

Nossa, que promoção gostosa (em todos os sentidos)! Não posso deixar de tentar rsrsrs.

Bem, meus motivos:
- Preciso comer um brigadeiro desses, porque fico salivando na frente da tela do pc cada vez que entro no blog do Quitandoca.
- Você vai alegrar meu dia com a notícia de que, finalmente, ganhei uma promoção.
- Seu trabalho é uma das mais gostosas fontes de inspiração pro meu casamento e vai ser uma delícia dividir esse brigadeiro com meu Amor.

suely marino disse...

Fiquei feliz que a Renata e a Alethea tenham ganhado, parabéns a elas.
Eu me sinto mais ganhadoras de todas pois estive com a Glagla a semana toda participando da sua vidinha super agitada.
Glagla, amei esta semana com vc, foi tudo maravilhoso. Com certeza voltarei mais vezes.
A volta é triste, mas a certeza de poder voltar outras vezes me conforta e me deixa muito feliz.
Obrigada a vc e ao Ale pelo carinho.
Te amo muitooooooooo
Bjs

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Feliz da vida...

arte anonima disse...

mereço ganhar os mimos porque:
1- sou seguidora nova
2- amo artes e , a fazes bem...
3-como eu, és extrovertida e feliz!!!
bjs

Soraia disse...

Querida Glau,

Amo o seu blog. A ultima postagem data de julho de 2014. Vc pensa em voltar?
Por favor, faça isso! Vc alegrava os meus dias com as suas postagens sempre tão delicadas e charmosas.

Beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin